PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO FAZ QUESTÃO DE REFORÇAR IZAÍAS

Em sua passagem pelo município, para receber o título de "Cidadão de Garanhuns", o senador Armando Monteiro (PTB) fez questão de reforçar a candidatura de seu companheiro de partido, Izaías Régis, à prefeitura. “Izaías tem credenciais para se colocar como candidato e o Partido Trabalhista Brasileiro o estimulou a assumir essa candidatura, O PTB valoriza muito a candidatura de Izaías Régis por entender que ela tem compromissos com Garanhuns e que nós vamos, através dessa candidatura, poder oferecer ao município uma proposta para o futuro. Isso é o que me anima", disse Armando. O detalhe é que o senador é primo de Antônio João Dourado, pré-candidato do PSB à sucessão de Luiz Carlos.

Armando Monteiro mantém uma relação histórica com o município, onde promoveu investimentos importantes, por exemplo, no SENAI e na implantação da Faculdade de Medicina do Agreste. Conhecedor da realidade de Garanhuns, o senador disse que é preciso reestruturar a economia local. “Garanhuns tem todas as condições para poder relançar a sua economia. Nós temos desafios, obras de infraestrutura muito importantes que precisam ser viabilizadas, a partir da própria duplicação da BR 423, que representa uma demanda muito importante da região. Mas precisamos também investir na diversificação da base econômica do município”, acrescentou.

O senador acredita que Garanhuns vive um momento importante e precisa estar sintonizado com Pernambuco, que se desenvolve a um ritmo acelerado e é fundamental inserir o Agreste Meridional e Garanhuns nesse processo. “Izaías está alinhado com esse momento da vida de Pernambuco, com as mudanças que vêm ocorrendo em Pernambuco, que vêm sendo construídas e operadas sob a liderança do governador Eduardo Campos”, frisou.

Para Armando Monteiro, “Garanhuns precisa atrair indústrias, precisa fortalecer o pólo educacional e fortalecer sua vocação histórica para o setor de turismo. Então, nós precisamos pensar uma nova agenda pró Garanhuns, para que volte a crescer e a ter dinamismo, a se desenvolver”.

11 comentários:

  1. O DEPUTADO IZAIAS RÉGIS DEVIA COLOCAR AS ORELHAS DE MOLHO COM ESTE PRIMO DO DITADOR.ELE NÃO SE PRONUNCIA QUANTO A SEU PRIMO, QUEM CALA CONSENTE.

    ResponderExcluir
  2. Foste o deputado mais votado de garanhuns por 3 vezes até o momento não vi nenhuma industria trazida por seu prestígio. Agora mais uma vez quer posar de bonzinho com as mesmas promessas não realizadas das outras campanhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô idiota anônimo, tu queres o quê?
      quem lê ver! e vc fica criticando.Garanhuns vai receber o CEFET pena que voc~e não sabe a importância disso,analfabeto de pai e mãe.SENAI E o que Garanhuns já recebeu de recurso federal por aArmando Monteiro a pedido de Izaias.Deixa de ser besta.
      Marta

      Excluir
  3. So agora proximo a aleicao surge a lembranca de uma agenda para Garanhuns,pois a obra que a cidade conhece a Clinica de Armando e Izaias ,que, rende a ambos um negocio rentavel,tanto que Funciona em predio novo e moderno. O outro extremo foi o fechamen evenda dos instrumento da Escola de MUSICA E aRTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O deputado fez parceria com outras prefeituras e principalmente a de Garanhuns,e nunca recebeu nada o foi prometido pra ajudar a pagar nós funcionario de música.E quem iria arrumar dinheiro.As prefeituras deram pra trás e ainda graças a DEus Izaías é um bom pagado´r.Ainda agradeço por sua itenção,quem sabe cara de anonimo Izaías sendo prefeito ele vai colocar a maior escola de musica do BRASIL.

      E SIM CENTRO DE SAUDE AJUDA MUITA GENTE, INCLUSIVE VC JÁ FOI PORQUE TEM QUALIDADE.

      Excluir
  4. PAULO CAMELO, COMENTA: É muita "cara de pau" desse burguês e senador Armando Monteiro, ao afirmar que "Garanhuns precisa de atrair indústria, ....", esquecendo o burguês que é bem votado em Garanhuns há mais de 10 anos e que é ex-Presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já obeservou Camelo,todo camelo tem a cara de bobo,sim pois vc é! Cara de Bobo.
      Industria não vem com o vento.
      Tu sabe fazer só uma coisa na vida?
      você é qualificado na área de industrial?em que ?
      em nada não é?
      tá a rsposta,por isso que não vem.
      Vá pra o CEFET que lá tem tudo

      Excluir
  5. Quando um candidato é odiado pelo povo de uma cidade a ponto de se deixar ser gravado numa conversa informal e entre os amigos abre o verbo e atinge os companheiros do próprio partido e da prória coligação,no fingir dos ovos,ele está mais do que perdido, ele está é fundido feito óxido de enxofre.

    Se o barco andava sem direção até agora, daqui por diante tudo será desmanchado e a desmoralização pública será inevitável.

    Tá vendo que um Prefeito de uma cidade que se encontra governando não tem sentido sair por aí atirando pedras e espalhando a discórdia entre as famílias do bem e acima de tudo impondo uma bravata contra tudo e todos, o que esperar, somente porrada e cacetadas feitas as do Faustão da Rede Globo aos domingos.

    Pelas pesquisas de opinião pública, pois a voz do povo é a voz de Deus,elas não mentiram jamais.

    O lamentável de tudo isto é que o Partido fica em maus lençois e as lideranças locais começam a perder a esperança e sem esperança não se chega a lugar nenhum.

    Bravatas,imposições, ditadura,grito de valentão,perseguidor,traidor,prepotente,arrogante,impostor,nada disso será mais tolerável na democracia brasileira e o povo de Garanhuns não aceitará jamais!

    ResponderExcluir
  6. Um recadinho pra você deputado!Um recadinho pra você DrºArmando Monteiro.
    O difícil não somente ganhar a eleição, e sim é administrar Garanhuns,com humanidade com Deus no coração, ter vontade de trabalhar por ela; não é só você que têm sonhos em ver Garanhuns no topo do desenvolvimento,sei da sua força de vontade pra que nossa cidade seja umas das mais desenvolvidas do estado.È preciso que o senhor coloque pessoas que queiram trabalhar,que goste de trabalhar,que seja um escudeiro seu, você será cercado por muitas pessoas maliciosas quando prefeito;pessoas que lá dentro poderá atrapalhar seu crescimento.Exemplo Luiz Carlos Prefeito uma pessoas boa ,quem cerca ele? que são seus secretários? será que eles não podiam ter contribuído mais com Garanhuns?os secretários do prefeito não fala com o povo,não recebe telefone de ninguém só do interesse deles,que pago com dinheiro público ,eles deveriam estar com as portas do gabinete abertas e ser povão era os secretários e fala a língua do povo.Porque? são eles que vão dizer onde dói!!!,onde ta faltando,onde passa a população mais reclama.Luiz Carlos não fez isso, então está ai o resultado! ele lá embaixo em aceitação do povo.
    Izaías é sua vez de ser prefeito sabemos que a batalha é grande,não deixe João Forasteiro vir pra Garanhuns ,porque o que escutei ele falando é um verdadeiro ditador,tirano coronel faz a até medo fazer política em Garanhuns, com esse homem.Deus queira que ele fica pra lá de Lajedo.

    Professor Carlos

    ResponderExcluir
  7. Engraçado na minha casa quando eu era criança, os mais trabalhador era eu, meu pai não acreditava em mim,graças a Deus eu venci.Meus irmãos viviam só de escorar e fazer fofoca, não produziram nada e não foram nada.Parece mais a história de José do Egito,leia Izaías.
    Tá Parecendo o babões de Luiz Carlos nem dão sombra nem ecosto,só sabe leva informações distocidas pra ganhar credito.

    Cadê que DrºArmando,isso não acontece,ele é profissional.

    ResponderExcluir
  8. Você será o nosso grande prefeito Izaías e temos certeza que Garanhuns junto com Armando será o nosso futuro.
    EDNA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA