PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A VIAGEM AO JUAZEIRO



Apareceu tanta gente para viajar ao Juazeiro do Norte, na romaria patrocinada pelo prefeito Dudu (Capoeiras), que foi preciso contratar mais carros. Só ônibus foram oito, mas duas topic, uma ducato e alguns carros particulares, como o do vereador Júnior, do vice-prefeito Edgar Rodrigues, do radialista Wando Pontes e do próprio governante do município. A caravana saiu no final da tarde passada, sob queima de fogos e muita animação. Já está todo mundo na terra de Padre Cícero e o retorno deve acontecer neste domingo. Conversei agora no final da tarde com um dos capoeirenses que está no Ceará e ele garantiu que são mais de 500 populares presentes nesta romaria.

Foto 2 - Prefeito Dudu e Monsenhor Geraldo Batista

Foto 1 -Vereador Guerreiro, Prefeito Dudu e o Vice Edgard  Rodrigues

20 comentários:

  1. fico feliz que tenha dado tudo certo.....

    ResponderExcluir
  2. POBRE É A NAÇÃO QUE TEM UM IDÓLATRA COMO REI...

    ResponderExcluir
  3. qual foi o prefeito que já fez isso em Capoeiras? Tão se comendo de inveja e querem processar Dudu por levar o povo pra rezar no Juazeiro.

    ResponderExcluir
  4. padre Geraldo celebrou uma missa hoje pela manhã no Juazeiro e ficou tão emocionado que chrou.

    ResponderExcluir
  5. só faltou neide reino na viagem só que ela prefere a casa de praia de são josé da coroa grande.

    ResponderExcluir
  6. PADRE GERALDO SO PENSA EM DINHEIRO. QUANTO PAGARAM PRA ELE CELEBRAR? ECHORAR? YTALO VIEIRA

    ResponderExcluir
  7. Usando a religião para conquista os votos desse ano, agente ve cada uma????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um eleito fiel para o melhor pra capoeiras8 de fevereiro de 2012 às 22:35

      só cendo do lado contra pra fala uma besteira dessa só cendo dos nenen mesmos estão e com enveja, que é nois dinovo kkkkkkkkkkkkkk da-lher dudu o melhor prefeito de capoeiras que niguem nucar viu dudu vc e dinovo nosso prefeito sem medo. fica na paz do senhor

      Excluir
  8. Tu vive na lua é? quando foi que religião e política estiveram separados?

    ResponderExcluir
  9. é melhor agradar o povo com reza do que com cachaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber quando o prefeito DUDU vai levar o povão para o vaticano?

      Excluir
  10. Bem, concordo que politica e religião andam juntas. E o padre tem todo o direito de se envolver, cada um segue o que quiser. E se as pessoas que foram pra juazeiro estão feliz quem são vcs para ciritcarem.

    ResponderExcluir
  11. É melhor ficar calado quem estiver magoado com a religião .E com a política porque só se tem paz quando as duas andam junto .Alem disso quem exclamou e analfabeto porque porque quando exclamou usou interrogação. deixe de ser invejoso que a prefeitura esta em boas mão e vai ser mas 4 anos e Neide Reino nem pode reina mas em capoeira isso ela esta sabendo nem insista que a mentira só prevalesse em quanto a verdade não chega Dudu e homem honesto que só não ver quem não que. Selma

    ResponderExcluir
  12. "SOVC"
    Essa politicagem em Capoeiras provoca nojo aos verdadeiros capoeirenses que realmente almejam o desenvolvimento dessa cidade. Vejam a quem ponto podem chegar os políticos.
    Misturar política com religião!
    Ou foi Turismo?
    Ou foi uma forma de iludir o eleitor humilde, nordestino de fé? Uma viagem
    Bom a comitiva de 500 pessoas segundo relato em seu blog Sr. Roberto Almeida demonstra a necessidade de eventos em nossa cidades.
    De um modo geral vários carros seguiram para o Juazeiro
    Há quem possa considerar uma belo Passeio!
    Para não ser considerado crítico as iniciativas parabéns DUDU, porem o que realmente precisamos é uma política de desenvolvimento sustentável, onde Saneamento, Educação e Saúde com qualidade são algumas prioridades.
    Como anda a construção da nova creche? Completou um ano em outubro o início das obras!
    E o novo estádio de futebol?
    Atualmente qual o saldo dos R$300.000,00 do portal de entrada depositado em uma conta no banco?
    Bom como andam as cobranças da obra da PE 193 que interliga Capoeiras a São Bento do Una, Parou no povoado maniçoba? Será concluída até a próxima eleição?
    E a situação do Abastecimento de Água da cidade, tem uma Placa fixada em frete aCOMPESA de uma obra de ampliação do sistema que deveria haver sido concluída em dezembro do ano passado
    Há uma comissão cobrando a execução junto ao Governo do Estado?
    Será que sai até a próxima eleição?
    Vou parar com os comentários no momento , tenho varias perguntas carentes de respostas,
    Aguado repostas dos políticos Representantes do nosso município, O legislativo certamente está a par de todas essas fiscalizações e execução das referidas obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber do nobre comentarista, o que ele entende por trabalho? Se Dudu paga em dia, é porque é obrigação, se consegue ônibus novos, não foi ele, foi o Governo Federal, se tem retro escavadeira e caçamba nova, também não foi o prefeito, se leva pessoas para Juazeiro, numa romaria de fé, ta errado... Gostaria que SOVC me falasse o que é governar bem. Realmente não o entendo.

      Excluir
    2. "SOVC"
      Itamar Casuarina peço que releia meu comentário,e faça uma nova interpretação acho que realmente você não o entendeu. em resposta as suas perguntas digo.
      O trabalho sempre fez parte da vida dos seres humanos. Foi através dele que as civilizações conseguiram se desenvolver e alcançar o nível atual. O trabalho gera conhecimentos, riquezas materiais, satisfação pessoal e desenvolvimento econômico. Por isso ele é e sempre foi muito valorizado em todas as sociedades.

      Vale dizer que há diferença entre trabalho e emprego. Enquanto o primeiro envolve a atividade executada em si, o segundo refere-se ao cargo ou ocupação de um indivíduo numa empresa ou órgão público.
      Governar bem é colocar o bem comum a frente dos interesses Particulares . E não visar apenas um pequeno grupo !
      É exercer uma cidadania ativa e participativa com todos ,sejam ricos ou pobres.
      Concentrar nas coisas que funcionam
      Buscar na juventude a força necessária para o crescimento e desenvolvimento, focar e formar uma equipe de liderança que vise promover e transformar as tradições local, dando espaço e oportunidade a comunidade, digo filhos da terra. Cada um com sua aptidão e respeito num compromisso comum de valores.
      É investir os recursos destinados ao município com responsabilidade, e cuidar dos esgotos que correm a céu aberto pela ruas,da saúde , educação, Transporte ,Segurança...e defender o Patrimônio publico em geral. e promover condições do crescimento comercial, industrial e empresarial.Habilitar o indivíduo a tomar escolhas e participar eficazmente da vida em sociedade.

      Excluir
  13. PADRE FREI JOSE NEMEZIO, MsS6 de fevereiro de 2012 às 17:07

    ADMIRO O MONS. GERALDO PELA CORAGEM DE ACOMPANHAR OS REPRESENTANTES DO POVO E TBEM SEU REBANHO A TERRA DO PADIM CICERO.REALMENTE UM LEVITA DO SENHOR TA ONDE SEU POVO SE ENCONTRA. AVANTE SACERDOTE DO SENHOR, ERGA SUAS MAOS E ABENCOE O POVO QUE DEUS LHIS CONFIOU... TBEM AO HOMEN DAS DORES JESUS DE NAZARE CRITICARAM MAS ELE É A NOSSA ESPERANÇA. DEUS ABENÇOE CAPOEIRAS OS ROMEIROS DO PATRIARCA DO NORDESTE O POVO BOM DESTE NORDESTE. MINHA BENÇAO SACERDOTAL AOS CAPOEIRENSES DO ETERNO AMIGO: PADRE FREI JOSE NEMEZIO,MsS.ADMINISTRADOR DAS PAROQUIAS DE SAO JOAO BATISTA DE TRANCOSO E SAO BRAZ EM ITAPORANGA PORTO SEGURO BA DA DIOCESE DE EUNAPOLIS COSTA DO DESCOBRIMENTO.

    ResponderExcluir
  14. A OBRA DA PE 193 JA COMEÇOU TEM MAIS DE UM MEIS.

    ResponderExcluir
  15. Em que pese as perguntas e cobranças terem sido enviadas por um anônimo, ainda assim, a Assessoria técnica do deputado Inocêncio Oliveira presta os seguintes esclarecimentos: A PE-193 está em fase de acabamento, os problemas da tubulação de água estão se concluindo. O Governo de DUDU teve enormes dificuldades para a liberação de verbas federais, devido as irregularidades em contas e prestações de projetos do Governo anterior, que fez inscrever o município no CAUC, espécie de SPC do Governo, assim o prefeito levou meses para a solução. As demais outras obras serão todas concluídas, o Governo municipal vem solucionando os entraves e a gestão DUDU dará ao povo de Capoeiras um município com mais qualidade e crédito junto aos órgãos públicos. Assessoria técnica.

    ResponderExcluir
  16. HOJE SEM DUVIDAS NOS CAPOEIRENSES PODEMOS NOS ORGULHAR POR QUE TEMOS O MELHOR PREFEITO DO AGRESTE,UM PREFEITO HONESTO TRABALHADOR,QUE PEGOU UMA PREFEITURA TODA DESARRUMADA E DESESTRUTURADA POR UMA GESTÃO SEM COMPROMISSO COM A COISA PUBLICA,GESTÃO ESSA QUE SÓ FAZIA AS COISAS ERRADAS SEM SE PREOCUPAR COM O FUTURO DO POVO DO MUNICIPIO,SEM SE PREOCUPAR COM AS CONSEQUENCIAS SOFRIDAS PELO NOSSO POVO,ACHANDO QUE FAZENDO POLITICA DE CACHAÇA E COM INRRESPOSABILIDADE NÃO IA FAZER A MENOR DIFERENÇA,MAIS O RESULTADO FOI MOSTRADO O NOSSO MUNICIPIO FOI UM DOS QUE MENOS CREÇERAM DURANTE OS 8 ANOS DE SUA GESTÃO,DUDU CONSEGUIU DRIBLAR TODAS ESSAS DIFICULDADES COM SERIEDADE CAPACIDADE ADIMINISTRATIVA E PACIENCIA,HOJE AS COISAS JÁ SE ENCONTRAM BEM MELHORES,O POVO DE CAPOEIRAS É UM POVO INTELIGENTE EU TENHO CERTEZA QUE VAI DAR MAIS 4 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO A DUDU NÃO SÓ POR CAUSA DE DUDU MAIS POR QUE O POVO DE CAPOEIRAS MERECE SIM UM BOM ADIMINISTRADOR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA