PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO RECLAMA DO ABANDONO DE LACERDÓPOLIS

A Rua Francisco Manuel da Silva localizada na Comunidade da Lacerdópolis no Bairro Novo Heliópolis encontra-se totalmente abandonada, toda esburaca e sem calçamento, prejudicando todos os moradores.

A reclamação é encampada pelo vereador Sivaldo Albino, do PPS.

“Solicitei o calçamento da Rua Francisco Manuel da Silva desde meu primeiro ano de mandato em 2001 assim como as demais ruas daquela comunidade, e na época tive o compromisso do então prefeito Silvino Duarte de que iria se esforçar e viabilizar o calçamento de todas as Ruas da Lacerdópolis. Ainda conseguimos o calçamento da Rua Vital Brasil, Osvaldo Cruz e a Rua José Osório Duque Estrada. Diante disso continuei minha luta em prol de conseguir o calçamento das demais Ruas. A Rua Francisco Manuel da Silva todos os anos coloco requerimentos e emenda ao Orçamento do Município para que se tornasse realidade”, informou o vereador.

Sivaldo disse que no ano de 2008, perto da eleição, o prefeito Luiz Carlos anunciou o calçamento da referida rua, chegando a colocar as pedras e iniciar o sistema de esgotamento, mas tudo foi só por conta do momento eleitoral. “Logo após as eleições as pedras foram retiradas e os moradores ficaram mais uma vez só na promessa por essa administração. Isso é um absurdo!”, protestou o parlamentar.

4 comentários:

  1. Só esse cara tem capaz de falar os erros dessas administração !!!

    Parabéns Sivaldo

    ResponderExcluir
  2. primeiro contra Dourado era Izaias depois Zé da Luz, depois Aurora, depois Silvino, depois Paulo Lins, depois Azevedo, depois Dromendaario, depois Zé Mané, agora e Sinvaldo, e depois quem sará? acho que vai ser o PAPA. esse Dourado fez um rebuliço aqui em Garanhuns. Já estou adimirando ele e to gostando. solangefrazaomarinho@terra.com

    ResponderExcluir
  3. Esse cara assim como o RESTO dos vereadores dessa cidade que é um circo lotado de palhaços inclusive eu, não consegue enxergar um palmo a sua frente. Me diz ai um lugar em Garanhuns, apenas UM que não está abandonado, esquecido, dilacerado, por estas e outras administrações passadas???

    ResponderExcluir
  4. Fiz um comentário ontem e vocês não postaram porque defendem esse políticos que só veem o buracos das ruas a cada 4 anos. sejam imparciais coloquem comentários contra também.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA