PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT COMEMORA ANIVERSÁRIO DO PARTIDO

O Partido dos Trabalhadores está completando 32 anos de história. Formado no início da década de 80 por lideranças sindicais, intelectuais e militantes políticos de esquerda, o PT se tornou uma força, conquistou prefeituras, governos de Estado e a presidência da República. O aniversário do PT em Garanhuns será festejado pelos filiados no diretório do município e o presidente da legenda, Pedro Passos, dará entrevistas nas rádios Sete Colinas, Jornal, Marano e 87 FM. A luta do partido pela redemocratização do país, as conquistas do Governo Lula e as ações da presidenta Dilma Roussef serão enfatizadas pelo dirigente petista.

9 comentários:

  1. Entre os lacaios do PT a festa será comemorada com champanhe francesa(nada daquele espumante fajuto fabricado em Petrolina). Aos chegar aos 32 anos eles tem muito o que comemorar, inclusive a privatização dos três maiores e mais importantes aeroportos do país. O filé mignon que é o aeroporto de Garanhuns, esse, o PT não quis privatizar.

    ResponderExcluir
  2. Nessas 3 d�cadas o PT deixou de ser um partido para se transformar numa pocilga tendo o Lula como um Barr�o.

    ResponderExcluir
  3. Essa história quem lhe contou foi a sua mãe? Ela continua lá? Como saistes?
    Gilvan Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Este é um partido que mais se desfigurou entre tantos. Hoje, o PT é um partido político irreconhecível. Eu não me envergonho de ter sido um ex-petista. Apenas lamento o caminho por onde ele enveredou. Que pena, Fazer o quê!

    ResponderExcluir
  5. Tem neguinho apelando. É o peso da consciência..............

    ResponderExcluir
  6. Todos partidos tem seus erros. Uns erram mais do que outros. Com PT no Governo tivemos acertos: O estudante pobre pode hoje estudar em universidades particulares, as pessoas que não tinham casa própia grande parte já tem, Os doentes crõnicos tem acesso a sua medicação gratuita, 28 milhões de pessoas sairam da zona de pobreza e 36 milhões passaram para classe média, pagamento da dívida externa que 2º o PSDB era impagável( hoje não somos mais clônia de país nenhum), pagamento do salário mínimo não de 100 dólares prometido pelo PSDB e sim 350 no governo do PT. Claro que com a Presidenta Dilma o Brasil continuará crescendo. Se quizerem mais dados pesquizem nos institutos de indicadores econômicos e de crecimento.

    ResponderExcluir
  7. O PT Garanhuns é um partido sem expressão,em seu quadro de candidatos não tem que tenha voto , Marcelo Marçau fez bem em cair fora.

    ResponderExcluir
  8. Pela reação, a mãe desse Gilvan, quem sabe, gostava de jogar calcinhas vermelhas com a estrelinha do PT para o Wando.....
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. � uma ignor�ncia elefant�ria e girafat�ria afirmar que uma fam�lia que ganha sem trabalhar R$ 92,00 por m�s(1,50 p/dia), tenha sa�do da linha da mis�ria. Um real e cincoenta centavos n�o d� para comprar sequer uma sacola de p�o(EU DISSE P�O SECO), parta alimentar uma fam�lia de 5 pessoas o que dir� voc� viver, digo, comer pelo menos o b�sico, j� que n�o tem casa, sa�de e morre nos corredores, digo, nas filas dos postos de sa�de das COHAB da vida. Eu ganho cerca de R$ 92,00 reais por dia e s� Deus sabe o malabarismo que fa�o para tentar manter minhas contas em dia e botar combust�vel no meu gol 2005.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA