PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOME DE GILBERTO TEM BOA RECEPTIVIDADE

A população de São João recebeu bem o nome do ex-vereador Gilberto Guilherme, PR, como pré-candidato a prefeito do município. O próprio representante do Partido da República constatou o desejo de mudança na cidade, nos sítios e povoados. “Fico animado como o povo está me recebendo. São João teve bons prefeitos e só peço ao povo que me dêem também a oportunidade. Quero contribuir com um projeto que vise o desenvolvimento social, econômico e cultural do município”, frisou Gilberto Guilherme, que também já foi presidente da Câmara de Vereadores.

Segundo moradores e lideranças políticas e comunitárias de São João, que tiveram contato com o blog, Gilberto Guilherme individualmente hoje é o nome mais forte como pré-candidato, pois consegue aglutinar todos os segmentos da sociedade. "Outros que postulam a eleição só tem votos escorados nos seus padrinhos", raciocina um defensor do pré-candidato do PR.

5 comentários:

  1. Pergunto a qualquer cidadão comum que tanha um minino de censo critico...Como pode alguém ganhar a eleição de um municipio sem ter o apoio de lideranças locais. Pois também ando bastante no municipio de São João e sempre ouço falar quem são os pré-candidatos a prefeito de São João, que o nome de Gilberto sempre está no meio, porém não ouço ninguém falar que vai votar nele ou apoiar ele, pois o mesmo já "bateu" os quatro cantos do municipio e nas pesquisas suas intenções de voto não chegam a 4%. Mesma intençaõ de votos de antoniojoao que é candidato em Garanhuns, no qual o mesmo tem chances de ganhar pois conta com o apoio do goverbador. Já em São João quem não tiver o apoio de Dr Pedro e nem de Dr Antonio de Padua, com certeza não ganhará as eleições no municipio, pois o povo ainda esta com eles e o restante que não vota nos pre-canditatos a prefeito apoiados por um desses dois(Prefeito e ex-prefeito)não terão votos nem para eleger um vereador.

    ResponderExcluir
  2. Vocês já tão é com medo de Guilhemre pois ninguém aguenta mais em São João nem o ex nem o atual prefeito dois prepotentes.

    ResponderExcluir
  3. Gilberto Guilherme juntamente com o deputado federal Inocencio Oliveira vão tirar São João do buraco em que se encontra, vamos lá Gilberto você é a bola da vezzzzzz e o meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  4. CARO ROBERTO, QUEM LHE PASSOU A NOTÍCIA QUE GILBERTO GUILHERME AGLUTINA LIDERANÇAS, E ESTÁ BEM POSICIONADO EM PESQUISAS, ESTÁ PASSANDO O CONTO DA CAROCHINHA.É O POLÍTICO COM O MAIS ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO NO MUNICÍPIO,E O QUE MENOS PONTUA, SERIA TRÁGICA SE NÃO FOSSE CÔMICA ESTA NOTÍCIA. QUEM PONTUA BEM EM SÃO JOÃO É DR NELSON BARBOSA E ANTÔNIO DE PÁDUA, E PRIU.

    ResponderExcluir
  5. Eita Dudu Oliveira, tu nao para de atacar. Paciência pow, a hora eh de somar, nao dividir.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA