PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE FAZ MESTRADO EM PORTUGAL

Os cursos da AESGA, Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, vêm melhorando cada vez mais sua posição no ranking das instituições do gênero, em Pernambuco e no Brasil. Quem faz Administração, Direito ou Engenharia, aqui na cidade, pode ter a certeza de que está cursando uma boa faculdade.

Isso acontece porque a AESGA investe forte na valorização dos professores, que têm oportunidade de fazer especialização no Brasil e até no exterior.

Agora mesmo a professora Adriana Pereira Dantas de Carvalho, foi aprovada na última etapa do mestrado em Psicologia da Educação, como foco em gestão educacional. A garanhuense fez o seu mestrado no Instituto Superior de Línguas e Administração Leiria, em Portugal.

“Ficamos felizes pelo crescimento profissional e também pessoal dos nossos professores. É uma prova da dedicação e da busca constante de aperfeiçoamento. A professora Adriana está de parabéns, não apenas pela pessoa, mas pela brilhante profissional que é”, afirmou a presidente da AESGA, Eliane Simões.

Se o saudoso jornalista Ulisses pinto ainda estivesse entre nós, com certeza registraria numa nota, de forma respeitosa: “A Adriana é competente e muito bonita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA