PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA BOLSISTAS

Estão prorrogadas até o próximo dia 17 de fevereiro, as inscrições para a concessão de bolsa de estudo da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), em cumprimento ao Programa Universidade para Todos de Pernambuco (PROUPE), desenvolvido pelo Governo do Estado de Pernambuco e coordenado pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia.

As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo da Autarquia, no horário das 12 às 22 horas. Segundo informações da presidente da AESGA, Eliane Simões Vilar, o PROUPE é um projeto de lei destinado à concessão de bolsas de estudos integrais e parciais para alunos do ensino superior em autarquias municipais sem fins lucrativos.

Poderão se submeter ao Processo seletivo candidatos que comprovarem nacionalidade brasileira, não terem nenhum outro curso superior, apresentar vínculo de matrícula junto a Autarquia e ter cursado ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituição privada na condição de bolsista integral.

De acordo com o presidente da Comissão de Bolsas do PROUPE da AESGA, Aricleiton Cintra, o edital, bem como todas as informações necessárias para inscrição no Processo já se encontram no site da Autarquia, por meio do endereço www.aesga.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA