PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SUCESSO NA 174º FESTA DE REIS DE SÃO BENTO DO UNA

A 174º Festa de Reis de São Bento do Una foi um verdadeiro sucesso. A Prefeitura Municipal de São Bento do Una, em Parceria com Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), trouxe atrações de renome nacional que abrilhantaram um evento tão tradicional quanto à própria história da cidade.

Após o show de réveillon com a Banda Luará, a festa recomeçou no dia 04 de Janeiro com a Banda Mistura Musical que fez um show contagiante com músicas da atualidade, agradando todos os que estiveram presentes na Praça Cônego João Rodrigues. Depois foi a vez da Banda Forrozão das Antigas dar um verdadeiro show de versatilidade com interpretações que marcaram época, além de uma presença de palco muito marcante das cantoras Ana Lôbo, Tarcy Monteiro e Fabiane Leite. No dia seguinte tivemos a apresentação sempre agradável de Gilbertto e Banda com o repertório para todos os gostos. Em seguida, Fafá de Belém trouxe a energia que a fez uma artista consagrada nacionalmente. No dia 06, o público sãobentense foi surpreendido com a banda alagoana BL4 com interpretações do melhor do pop rock não só nacional como internacional. Depois, a atração mais aguardada da festa subiu ao palco: José Augusto cantou seus maiores sucesso em um show que entrou para a história da nossa cidade. A Bnada Expresso Jovem Guarda finalizou o principal dia da festa. O último dia ficou por conta de Maurício Ramalho e Banda com muito forró e Banda Chicote de Couro com os sucessos que os jovens gostam de ouvir.

PROCISSÃO - Uma multidão participou no último dia 6 de janeiro da procissão do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos que encerrou as festividades religiosas da igreja católica. Os fiéis seguiram as imagens do santo padroeiro da nossa cidade e de São Bento pelas principais ruas do centro. Algumas pessoas aproveitaram para pagar promessas que haviam feito para receber alguma graça.

Participaram da procissão o prefeito Pe. Aldo, o Vice-prefeito José Almeida, o Deputado Estadual Marcantonio Dourado, o Deputado Federal Bruno Araújo, o Presidente da Câmara de Vereadores André Valença, o Vereador Avanildo Cavalcanti, o Vereador Joaquim Neto, a Procuradora Federal Débora Almeida, o Secretário de Educação Gleidson Virães, o Secretário de Cultura e Esportes Alexandre Medeiros, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Acácio Melo e o médico Dr. José Siqueira entre outros. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Bento do Una).

FOTOS: 1) Deputado Bruno Araújo, Padre Aldo, André Valença e Deputado Marco Dourado; 2) Procissão de encerramento da Festa dos Reis; 3) Fafá de Belém na noite de sua apresentação; 4) Show do cantor José Augusto.

Um comentário:

  1. Caro roberto, não acredito que você seja tão ingenuo, pois publicar uma matéria dessa tem que esta querendo enganar o povo de fora por que nós Sambentenses achamos a festa uma das piores dos últimos anos e todo mundo reclamou dizendo por uma boca só que falta faz paulo afonso, ele sim sabia fazer festa pode ter todos os defeito mais fazer festa e trabalha construindo obras só tem ele e mais ninguém até hoje. agora o povo da prefeitura gostaram de mentir pra dizer que são competentes primeiro disseram que ganharam um premio pela merenda de qualidade do ministério da educação, tudo mentira ganharam de uma ong dessas ong que o brasil conhece bem agora dizem que a festa foi um sucesso com? se no último dia o locutor oficial da festa estava reclamando do povo e dizendo para todo mundo ouvir: MINHA GENTE NÃO VAMOS RECLAMAR DAS ATRAÇÕES DIZENDO QUE SÃO RUINS, AS ATRAÇÕES SÃO RUINS MAIS VOCÊS ESTÃO COM DINHEIRO NO BOLSO, PORQUE PADRE ALDO PREFERE PAGAR AOS FUNCIONÁRIOS DUQUE TRAZER MELHORES ATRAÇÕES COM O DINHEIRO DE VOCÊS.
    isto era a tentativa que ele fazia para calar a revolta da população pelo fracasso da festa.
    então tenha paciência gosto de suas matérias mais as que você coloca sobre são bento da nojo
    espero que não seja de sua cabeça estas mentiras.
    assina Motinha... seu fã e não tenho receio nenhum em esconder isso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA