PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LÍDER CLASSISTA QUESTIONA O PSB

Do jovem líder classista Paulo Brasileiro o Blog recebeu o seguinte texto:

Caro Jornalista e amigo Roberto Almeida, 

Diante dos últimos episodios acontecidos aqui em Garanhuns com o PSB gostaria de fazer algumas colocações, (apesar de ser um amador no meio politico):

1 - Com o ocorrido nas eleições de 2008, e agora com esses acontecimentos 2011/2012 vale a pena  questionar: qual a credibilidade do PSB para apresentar um candidato a prefeito em Garanhuns???

2- Com essa decisão do PSB mudar sua comissão provisoria, será que pessoas como Dr. Nivado, Dr.Pedro Veleso, Dr. Antonio Coelho e seus filhos, Emanuel Rocha dentre outras tantas pessoas de bem ainda irão continuar na legenda??

3- Caso essa mudança venha a ser confirmada, será que ainda poderemos falar que existe o PSB Garanhuns???

4 - Será que o senhor Eduardo Campos ainda é merecedor de uma boa votação em Garanhuns como ja teve???

5 - Chego a conlusão que o maior cabo eleitoral de Izaias Régis hoje em Garanhuns é o proprio PSB.

Paulo Brasileiro (paulinhobrasileiro@hotmail.com) 

10 comentários:

  1. EU SOU ESTUDANTE,TOAMRA QUE O PSB NAO ELEJA NINGUÉM AQUI EM GARANHUNS JA BASTA ESSE GOVERNADOR QUE NADA FAZ, GRAVATÁ E A CIDADE DELE GARANHUNS ESQUECIDO E O POVO NAO VE ISSO MEU DEUS.
    PT E PSB NUNCA. JOVEM TEM QUE SER INTELIGENTE.
    MEU NOME E DENIS OLIVEIRA CABRAL. ESTUDO NO ELISA COELHO TENHO 18 ANOS FAÇO 3 ANO.

    ResponderExcluir
  2. Juca Rivera bairro de heliópolis12 de janeiro de 2012 às 18:17

    Esse Paulo Brasileiro deveria se chamar "Paulo Jegueiro", quando aparece uma verdadeira opção de Garanhuns avançar, vem um palhaço desse querer aparecer. Sou + Eduardo, sou + Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como todo mundo fica preocupado com o PSB. Só existe esse partido em Garanhuns? Todo mundo depende do Governador? É preciso acabar com isso! Tenham coragem e lancem uma novidade por outro partido! Paulinho, porque você, o seu partido, não te lançam candidato? Seria uma novidade e dava uma alternativa para a população. Tem chances? Talvez não. Seria um fato novo na discussão, pra sair dessa mesmice: Governador... PSB... Ninguém aguenta mais!

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo Brasileiro, Quanto as suas indagações, em especial, a segunda "2- Com essa decisão do PSB mudar sua comissão provisoria, será que pessoas como Dr. Nivado, Dr.Pedro Veleso, Dr. Antonio Coelho e seus filhos, Emanuel Rocha dentre outras tantas pessoas de bem ainda irão continuar na legenda??"; e ainda ao comentário acima, posso afirma que quando estudante (universitário), e morador de Lajedo, em especial onde cita o Dr. Antônio Coelho e filhos, é possível indagar ao Sr. Antônio Coelho Filho - que era estudante da ASCES, no curso de Direito, nos anos de 2002 à 2006 -, quando o Prefeito de Lajedo, o Sr. Antonio João Dourado, que estava na metade do seu segundo mandato, e o seu sucessor, assumiram o compromisso e honraram com o pagamento do transporte de todos os universitários lajedenses para Caruaru, que a época era maior que a ajuda dada pelo Prefeito de Garanhuns e não havendo por parte desse Gestor a honradez referida a Antonio João Dourado, porque sempre atrasava sua ajuda aos universitários garanhuenses. Passados alguns anos Lajedo passou a ter seu próprio transporte escolar universitário para Caruaru, onde hoje o município possui só para Caruaru 03 (três) ônibus que fazem o transporte dos universitários, a custo zero, O QUE NÃO OCORRE COM GARANHUNS, sendo beneficiados os alunos com a implantação de tal medida em 1997, na primeira gestão do Sr. Antonio João Dourado, permanecendo na gestão do seu sucessor, e permanecendo até os dias atuais. Lajedo dependia do transporte escolar no traslado Garanhuns/Caruaru, realizado pelas Empresas Bragatur e depois Transtil, todas de Garanhuns, e em certo período o Sr. Antônio Coelho Filho foi Coordenador do Transporte, sabendo este afirmar quem é a pessoa compromissada do Sr. Antonio João Dourado. Não posso afirmar que o Sr. Antonio Coelho Filho, irá permanecer na legenda do PSB e apoiar a candidatura do Sr. Antonio João Dourado, porém sua decisão deverá, no mínimo, pautar-se nesse pequeno argumento.

    ResponderExcluir
  5. Denis, é de jovem como vc que Garanhuns precisa, esse Governador n tem o menor respeito por esta cidade que deu 92% de votos pra ele. Alegar que é pq Luiz Carlos é Ruim é verdade mais o povo que votou em vc n pode pagar este preço.Lembre de 2008 vc fez a mesma coisa e deu errado agora é pior pq vai atingir vc tambem, RESPEITE Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Sr. Anastácio silva, REALMENTE, como finda o vosso comentário é sem dúvida um pequeno argumento. Carlos Cunha.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Carlos Cunha, são de pequenos argumentos que construímos um líder político, e assim passamos a agregar sempre novos adeptos, que no caso específico é a candidatura e o voto no Sr. Antonio João Dourado, chegando ao final com resultado positivo, ou seja, a vitória esmagadora nas urnas, no dia 07/10/2012.
    Anastácio Silva.

    ResponderExcluir
  8. em relação ao transporte de estudante de Garanhuns a Caruaru, nós que faziamos a viajem sempre soubemos que Antônio João Dourado, realmente pagava tudo dos alunos de Lajedo, já aqui em Garanhuns lembro-me da frase de Dr. Silvino, o que " essas pessoas trariam para Garanhuns" lembram?

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  9. ÊNIO ARRUDA HELIOPOLIS15 de janeiro de 2012 às 13:27

    COM CERTEZA ESSE TAL DE PAULO BRASILEIRO NÃO CONHECE NADA QUE FOI IMPLANTADO EM LAJEDO PELO DR. ANTONIO DOURADO NA AREA DE EDUCAÇÃO, ESCOLAS MODERNAS, APOIO AOS STUDANTES UNIVERSITÁROS COM TRANSPORTE GRATUITO PARA AS CIDADES DE; GARANHUNS, CARUARU, BELO JARDIM.

    ResponderExcluir
  10. Esse Paulo Brasileiro deveria se chamar "Paulo Jegueiro", quando aparece uma verdadeira opção de Garanhuns avançar, vem um palhaço desse querer aparecer. Sou + Eduardo, sou + Antonio Dourado.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA