PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JORNALISTAS INFORMAM ERRADO

Os jornalistas Renata Bezerra de Melo e Inaldo Sampaio (foto), na mesma Folha de Pernambuco, escrevem dando a entender que a reunião do PSB realizada em Recife foi pacífica. Chegam a afirmar que os dissidentes do partido acataram a decisão da cúpula e os socialistas estão unidos com Antônio João Dourado. Os colegas jornalistas da capital passam apenas a versão de Sileno Guedes e do Palácio,  informando errado. O encontro com a participação de Givaldo Calado foi tenso e só acirrou mais os ânimos no Partido Socialista Brasileiro. E o ex-vereador não é um Dom Quixote,  lutando sozinho. Tem muito filiado do partido do governador descontente e na hora certa essas pessoas vão se pronunciar. Acredito que 20 ou 30 nomes de peso, como o Dr. Antônio Coelho e Nivaldo Azevedo, irão terminar apoiando o candidato de outra agremiação política, caso o prefeito de Lajedo seja empurrado de "goela abaixo" dos garanhuenses. Uns ficam com Aurora, outros com Izaías e até Paulo Camelo pode pescar algum dos dissidentes.

11 comentários:

  1. Caro Roberto,esse Inaldo Sampaio é um dos que morre de medo da ditadura que não é branca não, a nova ditadura de pernambo é a DITADURA AZUL, pois bem vc já pode chamar esse Inaldo de FILHOTE DA NOVA DITADURA AZUL.Pois bem ele tenta mascarar a tentativa de impossição do PSB em Garanhuns e o pior é que não cita as palavras do coronel Lajedo quando ele diz que não queria vim para Garanhuns só vem por capricho do DITADOR AZUL
    Jorge,Heliopolis

    ResponderExcluir
  2. Amigo esse sr que por sinal é um péssimo cantor vai esta tocando aqui com a péssima banda dele o bom era uma grande vai nele por querer encobrir uma manobra vergonhosa do PSB em cima dos Garanhunhese.quero aqui deixar meus parabéns para o conterrâneo Givaldo Calado pela sua possição
    Zé Ciço,Centro

    ResponderExcluir
  3. Roberto,
    Pelo visto na matéria acima, a coisa está bem orquestrada no palácio com relação ao nome do Prefeito de Lajedo!
    Garanhuns tem bons nomes em outros partidos, como por exemplo:
    Izais Régis do PTB(partido da base aliada do Governo), Dna. Aurora(esposa de Silvino), Ivo Amaral do PMDB, Sivaldo Albino do PPS, Paulo Camelo PSOL, Dna. Rosa do PT(esposa de Bartolomeu) e muitos outros.
    Paulo Camelo é questionado, porque dizem que ele já foi candidato varias vezes, mais não vamos esquecer da luta de Lula que concorreu varias vezes, e ficou na história como um bom Presidente!!!
    Paulo Camelo é um engenheiro civil, foi funcionário do Banco do Brasil, e Lula não tinha este currículo!
    Gostaria apenas de lembrar aos defensores da candidatura do Prefeito de Lajedo, que o maior Tribunal do Mundo é o povo, e pelo que sei, o povo não está aceitando esta grande dismininação do Diretório Estadual do PSB, contra Garanhuns.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa28 de janeiro de 2012 às 11:34

    Roberto: estou usando o computador de um filho meu. Porque o meu está com problema. - Vou meter o bedelho onde NÃO me cabe. - O povo de Garanhuns MERECE TODO RESPEITO. - Mas Inaldo Sampaio também merece. Considero Inaldo um dos jornalistas mais sérios de Pernambuco. E foi pela imparcialidade de Inaldo Sampaio que João Carlos Paes Mendonça o demitiu sumariamente. Mesmo ele sendo bom e tendo o irmão, Ivanildo, como Diretor de Redação do Jornal do Commercio. Foi demitido. - Porque Paes Mendonça NÃO quer jornalista sério. JCPM faz o papel da "grande" imprensa. - É ISSO. - Abraço, José Fernandes Costa./.

    ResponderExcluir
  5. Givaldo não será candidato porque o ditador não deixa. Então o caminho é o PSB de Garanhuns migrar para a candidatura da dupla Aurora/Silvino.

    ResponderExcluir
  6. Meu Caro Zé Fernandes e demais leitores,

    A intenção do post não foi de maneira nenhuma atacar os colegas jornalistas. Conheço Inaldo, sei de sua seriedade e credibilidade como profissional. Acredito também no trabalho da profissional da Folha. Mesmo assim, os dois erraram quando divulgaram só a versão de Sileno Guedes e setores do Palácio, distorcendo a verdade dos fatos. Todos em Garanhuns sabem que que a resistência ao nome de Dourado continua, tanto no PSB quanto nos outros partidos e na sociedade.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa28 de janeiro de 2012 às 13:03

    Prezado Roberto: AGRADEÇO-LHE PELA SUA ATENÇÃO E PELAS SUAS PALAVRAS! - Eu também NÃO quis desmerecer a sua postagem. NUNCA faria isso. - Apenas, como os comentários, nessas horas, ficam acirrados e o pessoal cai de pau em cima dos jornalistas, eu fiz essa "defesa" só do Inaldo Sampaio. Pois NÃO conheço o trabalho da jornalista Renata B. de Melo. - CONTINUO ENTENDENDO QUE ESSA É UMA QUESTÃO QUE DIZ RESPEITO SÓ AO POVO DE GARANHUNS! E, COMO TAL, É O POVO DE GARANHNS QUEM VAI DECIDIR! - E É PRA ISSO QUE EXISTE O VOTO LIVRE! QUE, PRA MIM, SÓ É secreto na cabine eleitoral. - NUNCA escondi em quem vou votar, MESMO ANTES da eleição. E, no final dos pleitos, reafirmo em quem votei. Ainda que meus candidatos sejam derrotados. - Por fim, aceite meu abraço sincero. - PORQUE VOCÊ SEMPRE MERECE CRÉDITO de minha parte./.

    ResponderExcluir
  8. O que é que tem haver se meu computador ta quebrado ou não. Pense num caba amostrado é esse tal de ze fernando

    ResponderExcluir
  9. Parabéns governador, ainda tá faltando a pisa da eleição, voto no seu candidato seja quem for. Prof.Edna

    ResponderExcluir
  10. Inaldo errou foi??? E você que fala de Antonio João todo dia. E bom frisar que ele é candidato e não é você Roberto que vai mudar a cabeça do governador com relação ao apoio. Seja mais verdadeiro, VOCÊ BAIXA MUITO O NÍVEL DO SEU BLOG COM PICUINHAS.

    ResponderExcluir
  11. José Fernandes Costa28 de janeiro de 2012 às 22:22

    Explico ao Carolino, que é burro de nascença e é filho da Carolina: - Os computadores têm um identificador. Por isso, saindo do meu, entendi por bem avisar ao amigo Roberto que o computador que estou usando não é o meu. - Contudo, o sujeito que escreve: "O que é que tem HAVER se..." NÃO merece NENHUMA resposta minha. Mas ... É ISSO./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA