PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO DETONA CAMPANHA DEPOIS DO CARNAVAL

Acompanhando atentamente o que está acontecendo na política de Garanhuns, o vereador Sivaldo Albino (PPS), anuncia que logo após o carnaval vai "botar o bloco na rua", visando consolidar sua candidatura à prefeitura do município. O parlamentar confia no sentimento de mudança da população, que a seu ver está cansada tanto da atual administração quando da tentativa do PSB de empurrar à força uma candidatura rejeitada pelo povo da cidade. "A acredito que os eleitores locais vão querer a renovação, uma mudança em relação ao que está se vendo aí", pontuou Sivaldo. Segundo ele, duas pesquisas internas feitas há pouco tempo apontam seu nome em terceiro lugar logo atrás de Izaías Régis e Zé da Luz, que estão na liderança. Como os percentuais dos dois não é muito alto, o vereador acha que pode alcançá-los e no final vencer a eleição. Para isso o pós-socialista vai começar a visitar o eleitor e articular alianças com outros partidos.  Um deles é o PMN, que tem os empresários Hélder Carvalho e Álvaro Fernandes entre seus filiados, e o PRTB, comandado pelo ex-secretário João Guido. O líder do PPS acredita ainda que se consolidar sua candidatura poderá atrair o PSDC, que tem entre seus filiados o ex-vereador Audálio Ramos e o médico Alcindo Menezes. Interessante é que apesar de confiar no seu potencial e da disposição de concorrer à sucessão de Luiz Carlos, Sivaldo Albino, como o blogueiro Altamir Pinheiro, reconhece que atualmente o deputado estadual Izaías Régis está com uma grande chance de se eleger prefeito. "O problema dele é a falta de quadros no seu partido. Ele tem de buscar alianças pois na sua assessoria não tem um nome que possa ocupar uma secretaria", alfinetou.

17 comentários:

  1. Esse rapaz se da como Andorinha solitária, não tem como se sustentar como prefeito contra o governo do estado, que por sua vez, apóia um grande administrador.

    ResponderExcluir
  2. Na minha casa manda papai combinando as coisas com mamãe e jamais seria permitido que chegasse alguém de fora para mandar; da mesma forma em Garanhuns o comando precisa ficar nas mãos dos que aqui nasceram como o vereador Sivaldo Albino ou adotaram a cidade desde a mocidade caso de Aurora e Izaías Régis. Parabenizo ainda Givaldo Calado de Freitas pela coragem em peitar os poderosos - faça como eu e os de minha casa e diga NÃO aos estranhos e aos oportunistas!!!

    ResponderExcluir
  3. Você poderá ser um bom Vice-Prefeito Sivaldo Albino no grupo de Izaías.Tem pessoas acompanham o deputado competentes para assumir alguma secretária, inclusive o grupo é pequeno juntamente com os amigos do deputado venceram várias eleições.Sim! tem pessoa assumindo cargo público e até agora permanece.E continua se especializando.E você está estudando o que?somente com om 2º grau ahhhh!!!
    Qual sua especialização fiscal de ônibus é seu currículo? que colocar perto do dele pra ver se tu chega pelo menos a metade de sua qualificação.Seja mais informada quando der sua alfinetada,vê estudar mais um pouco amigo!! Ahhhhhh.
    André da Silva.

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto este rapaz como sempre atrasado ele teria era que colocar bloco na rua durante o carnaval e não depois, falando em candidatura a prefeito quando quase
    não se reelege Vereador deixando Ivo Amaral e Silvino em uma cituação de risco porque foram para a rua pedir voto para ele e só conseguirão mil votos e ainda diz que Izaias não tem quadro para formar um secretariado com certeza os secretários de Izaias vai ser formado de Garanhunheses competentes e não de Lajedenses e muito menos de Albinos porque se este rapaz chegase a prefeitura todos os secretários seriam os irmãos dele seria os Albinos porque a metade dos funcionários da câmera é formado pelo sobre nome Albino
    Jorge,Heliopolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaías prefeito e Sivaldo vice aí pode vir o João, o Dudu, Lula e o escambau que Garanhuns bota pra correr.

      Excluir
  5. Jorge fala dos votos de Sivaldo pra vereador em 2008 e esquece as outras eleições qdo ele foi dos mais votados esquecendo ainda dos mais de 8 mil votos pra deputado em 2010 isso é amor ou ódio?

    ResponderExcluir
  6. É porcausa de pessoas, como Sivaldo albino, que os forasteiros pensam, que podem chegar em Garanhuns e comprar as eleições. Todos preocupados em discutir o estrupo politicos, em que estamos passando, e ele so pensa em se vice, em outras palavra se dar bem.
    Antonio padua larcedopolis 312

    ResponderExcluir
  7. Sivaldo torço para você ser o vice de Izaias, com o apoio do Senador Armando Monteiro Garanhuns vai encontrar seu desenvolvimento realmente. Quanto aos seus secretários isto no meu ser não e problema nos temos pessoas qualificados formados pela AESGA, UPE, UFPE e outras. BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  8. Toda essa discussão só se fala em quem comanda o cenário político, esquecem a vontade do povo !!! Alguns batem no vereador e falam da votação dele para Vereador, mas mais recente não falam da votação dele pra deputado, sem dinheiro chegou a ameaçar o Izaias que teve que jogar muito dinheiro na semana da eleição pra não perder pra ele em garanhuns !!! Prefiro Sivaldo prefeito pelo menos é um jovem com uma mentalidade nova e ideais diferentes !!!

    Arnaldo Monteiro

    ResponderExcluir
  9. Valter Morais Diz:

    Olha ouvi a entrevista de Antonio João na Marano, o cara não fala nada de Garanhuns pq não conhece nossa cidade, não fala dos problemas enfrentados na Liberdade, Barreira do inferno e por ai. Vi a entrevista de Izaias sexta na Sete Colinas e ele falou que quando foi falar com Bartolomeu na epoca que era prefeito para trazer o corpo de bombeiros Bartolomeu na época foi contra dizendo que não existia incencdio em Garanhuns, ai já ouviu Izaias falar na Marano e tenho gravado dizendo que Garanhuns tem que qualificar mão de obra (só que todo curso que ele traz é pago) e que Garanhuns não precisava de Industrias !!! São esses homens que querem ser Prefeitos?

    Muda Garanhuns

    ResponderExcluir
  10. Ao leitor André da Silva

    Vc lembra quando Sivaldo foi Presidente da Câmara? o cara revolucionou o legislativo, levou para os bairros, mudou um monte de coisas por lá e ainda tornou possivel a construção do novo predio que irá ser inaugurado !!! O cara é competente !!! Merece oportunidade.

    Jucélio / Boa Vista

    ResponderExcluir
  11. Se for falar das sujeiras desse rapaz, o blog irá virá um mar de lama. É muita petulância deste ´ pois dentre todos esse é o pior, já,já irá para o público ter conhecimento. Cleide da cohabI

    ResponderExcluir
  12. Um Presidente da republica saiu em Pau de Arará de Caetés(buchudo) e virou Presidente da Republica...
    Porque um ex-cobrador de oninbus não pode virar prefeito de uma cidade do porte de Garanhuns!
    Sinvaldo vc e Helder seria uma chapa renovadora, e Alvaro Fernande um grande puxador de votos no legislativo,então é partir
    para as ruas... esqueça este deputado e sua assesoria....esqueça Antônio João.... Zé da Luz... vá buscar apoios de Silvino(que lhe deve esta homengame a muito),apoio de Ivo Amaral,CDL(Todos sabemos que não se afinam com a ACIG,Classe universitária...
    Está é sua vez não recue,parta pro tudo ou nada...
    A Sua humildade,educação e o apoio dos querem o bem de nossa querida Garanhuns...
    Avante Sinvaldo...

    thiago Mello
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  13. Caro Roberto, esta se tornando rotina este partido intervir nos diretórios municipais e conforme vai crescendo as interveções aumenta, estes dias le em algum lugar que este ano foram 50 municípios, acredito que Garanhuns foi o pioneiro, agora segundo o coronel Lajedo falou na radio na próxima eles estão querendo fazer 500 em todo o Brasil , imagine o trabalho que eles vão ter para intervir em todas esses diretórios , mais é problema deles uma coisa eu tenho certeza aqui não cola mas não. E eles estão tão desorientados que o INTERVENTOR AZUL convidou outro Prefeito para ser o canidato do 40 em Garanhuns, agora foi o de Brejão para ele todos servem só não poder ser uma pessoa de Garanhuns e olhe que o. Coronel Lajedo esta vindo contra a vontade dele, é só capricho do guri levado

    ResponderExcluir
  14. Quem disse que para se governar uma cidade precisa de um curso superior? Qual é mesmo o curso superior de Izaias Regis???????

    ResponderExcluir
  15. Um analfabeto querendo ser Prefeito, ora, realmente é muita petulância. Cleide CohabI

    ResponderExcluir
  16. Analfabeto Cleide? kkkkkkkkkkkkk

    O Cara foi o melhor Presidente da Câmara que Garanhuns já teve, e o que podemos dizer de Lula hein?

    Não adianta iventar historias, a hora de um filho da terra governar nossa cidade chegou !!!

    Avante Sivaldo, estamos com você !!!

    Marcos / Boa Vista

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA