PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIVALDO INSISTE NA CANDIDATURA PELO PSB

O empresário e ex-vereador Givaldo Calado vai insistir em sua candidatura a prefeito de Garanhuns pelo PSB. O socialista garante que existe um sentimento de insatisfação expressivo dentro do partido contra imposição do nome de Antônio João Dourado, contabilizando que de 30 a 40 filiados defendem a alternativa de um nome local na disputa. "Não temos nada contra o prefeito de Lajedo, mas é fato que ele não conhece ninguém em Garanhuns", disse Givaldo. A seu ver é necessário que o município tenha um postulante na sucessão municipal que conheça tanto as pessoas quanto os problemas da cidade. Na visão do ex-vereador, o governador Eduardo Campos tem uma história ligada à democracia, as lutas libertárias, e por isso não vai dar seu aval a uma proposta política com verniz autoritário.

Givaldo tem conversado com companheiros de partido, estuda o estatuto do PSB, consulta pessoas do meio jurídico, de modo a encontrar uma forma de consolidar seu nome como candidato. "Os filiados do partido em Garanhuns precisam ser ouvidos, não é possível que uma candidatura seja decidida só pela vontade da Executiva Estadual", ponderou.

14 comentários:

  1. “Na visão do ex-vereador, o governador Eduardo Campos tem uma história ligada à democracia, as lutas libertárias, e por isso não vai dar seu aval a uma proposta política com verniz autoritário.”

    Só este trecho acima é que me fez iniciar este comentário, pois eu não sei em qual período da vida o Coronel Eduardo esteve ligado às lutas libertárias. A não ser que o ex-vereador esteja falando de DNA, óvulos, esperma ou mesmo cultura política da época do avô, que pelos meus conhecimentos dificilmente são herdados. As lutas em que ele se meteu não foram tão libertárias assim.

    Com já disse aqui, certa feita, sem querer me meter neste imbróglio que o governador meteu a cidade de Garanhuns, não adianta chorar sobre o leite derramado, a não ser que os políticos da terra, não emitam opiniões como estas do vereador, que tem alguma razão porque é do mesmo partido. O candidato do PSB vai ser o Dourado e pronto. Quem garante? Os 90% dos votos em 2010, os 80% de popularidade, e o medo da caneta do governador que está pronta para trabalhar, a não ser que alguém mais forte se alevante. Quem será?

    Ainda bem que em Bom Conselho, parece que o PSB não vai importar candidato. E o da terra, parece muito bom. Vamos ver.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  2. Givaldo acerta em lutá e assim presta bom serviço a Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. O prefeito de Lajedo, fala em democracia, no emtanto,vai sengundo o mesmo, procurar as liderancas locais, ja com uma postura de Prfeito, ja indicado para a PROVINCIA de Garanhuns, pelo Governador Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  4. Caro jornalista, ouvimos a emtrevista do Sr. Antonio Joao,o referidor senhor nao tem nada de simplicidade e sim , arrogante como o Prefeito ja NOMEADO para a cidade de Garanhuns,so fala em Recife, e na executiva estadual, como se a nossa cidade nao existisse, muito memos liderancas ou mesmo uma comissao prvisoria do P S B. o mesmo se acha o REI da cocada preta.

    ResponderExcluir
  5. Sou mais essa mala de garanhuns que a mala de Lajedo

    ResponderExcluir
  6. eu porefiro a mala de Lajedo as daqui nenhuma presta. RONY

    ResponderExcluir
  7. NÃO VAMOS VOLTAR AO PASSADO GARANHUNS,A FORÇA DA JUVENTUDE VEM SIVALDO ALBINO

    ResponderExcluir
  8. O Antônio João é arrogante e prepotente. Na entrevista disse que vai procurar as lideranças locais para conversar, porém se não quiserem recebê-lo, ele também não vai insistir. Está se achando, achando que com a mão do coronel já está eleito. Em outro trecho criticou a mídia local principalmente os blogs, é assim que quer conquistar a imprensa? Afirmou também que pra ser candidato não precisa morar na cidade apenas ter domicílio eleitoral nela e ter simpatia e afinidade com a mesma. Qual é a simpatia e afinidade que esse senhor tem por Garanhuns pelo amor de Deus?

    Lúcia Helena

    ResponderExcluir
  9. Márcio Heleno vila do quartel19 de janeiro de 2012 às 20:16

    Prefiro Antonio Dourado, pois tem experiencia administrativa e o apoio do governador. Em relação a conhecer o povo e os problemas de Garanhuns isso ele terá tempo suficiente, já que segundo ele, irá se afastar da prefeitura de Lajedo no mês de abril.

    ResponderExcluir
  10. Se esse tal de antonio joao é tão experiente e porque será que ele teve um mandato cassado??? Rosivaldo Sales

    ResponderExcluir
  11. Achei por demais coerente seu comentário, sobretudo no que diz respeito a conduta inconseqüente de "DUDU CAMPOS". Agora, a senhora afirmar com toda firmeza que aqui em Bom conselho o PSB está em boas mãos, parece-me mais uma piada de mal gosto, ou se não, falta de conhecimento do eventual candidato da terra do Papacaça, que por sinal, tem uma rejeição fenomenal, talvez maior que o Antônio João em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  12. Nem o Papacaça nem Dona Lucinha falam no nome do PSB em Bom Conselho. Todos sabem que estão falando do Renato Curvelo. Até que seria uma nova liderança, já que a Judith já está muito desgastada e deixou o Emanuel de calça curta. Mas hoje o Renato anda muito com o Poeta, que só engana nosso povo, dizendo que informa a eles.
    Se continuar vai ser rejeitado mesmos, como o Poeta já está sendo. Ah, se ele publicasse os comentários que dizem isto
    Cada cidade tem seus forasteiros para atrapalhar, aqui é o Dourado em Bom Conselho é o Poeta que vive inflando audiência para pegar dinheiro de comerciante vaidoso

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
  13. Rosivaldo Sales, onde ele foi cassado. prova ai? queres fazer guerra de nervos ao povo da nossa terra? nada foi provado e ele saiu absolvido. Já entendi isso e muito medo de Dourado

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA