ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BONEQUINHA DE LUXO*


Tem mulher que é tão bonita que parece de mentira. É o caso da cantora americana Lana Del Rey, cujo nome verdadeiro é Elisabeth Grant.

Além de cantar e encantar, a moça compõe e ganhou “assombrosa” fama o ano passado com a música Vídeo Games. Natural de Nova Iorque, a artista é filha do investidor Rob Grant.

Tudo isso são detalhes – até a voz – quando se olha essa bonequinha que é a Lana. Deus caprichou quando resolveu trazer ao mundo essa menina.

Se ao leitor não basta vê-la na foto acima, clique LANA DEL REY e confira um belo vídeo do yotube.

*Bonequinha de Luxo é o título de um clássico do cinema, de 1961, dirigido por Blake Edewards e que tem no papel principal a bela Audrey Hepburn, uma das lendas de Hollywood.

2 comentários:

  1. Ouvi "Video Games" no final do ano passado, e achei bem diferente e interessante. A Lana é muito linda mesmo, e mais do que isso: compõe e canta bem, diferente de outras cantoras genéricas - especialmente do pop americano.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa20 de janeiro de 2012 01:23

    A Lana canta bem e encanta muito bem. - Bonequinha de luxo. Não é bonequinha de pano. - Mas, SEM panos, ela deve encantar muito mais. - Beleza é fundamental. Juntando beleza, graça e trejeitos forma-se uma Lana Del Rey. - Del Rey me lembra carro da Ford. - Lana (Elisabeth Grant) me lembra AVIÃO. - Que bela viagem no espaço. E, pela foto acima, ESPAÇO MUITO ACONCHEGANTE! - E que shortinho acolhedor. - "Benza-te Deus", como dizia a minha avó Aurora./.

    ResponderExcluir