PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GILBERTO GUILHERME É CANDIDATO EM SÃO JOÃO

Em São João, a 12 km de Garanhuns, já existe pelo menos um nome decidido na sucessão municipal. Gilberto Guilherme, que exerceu três mandatos de vereador, sendo inclusive presidente do Poder Legislativo,  é pré-candidato a prefeito pelo Partido da República, PR. Ele tem o respaldo do atual presidente da Câmara, Jamesson Guilherme, de outras lideranças locais e do deputado federal Inocêncio Oliveira. O objetivo de Gilberto é mudar a realidade do município, adotando uma nova filosofia de governar. "Quero construir um projeto moderno para São João, envolvendo a juventude, os agricultores, as mulheres e todos que desejam um município melhor. Estou disposto a conversar com todos", anunciou o pré-candidato do PR.

9 comentários:

  1. José Henrique, São João13 de janeiro de 2012 às 17:50

    Aqui em São João a coisa ta tão absurda, que estão usando a estrutura do hospital, para fazer a campanha de Neide Reino em Capoeiras. Ela é pré candidata, e esta mandando uma Topic carregada de gente de lá, para ser atendido aqui. Ora, se não tem nem para o povo de São João, como é que vai atender outra cidade?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma crítica aqui, não há pessoas específicas, mas sim ao jornalismo de Lajedo e Garanhuns.
    É absurdo a falta de imparcialidade de alguns de vocês!!! É revoltante você entrar em um blog ou ler um jornal de sua cidade e ver tamanha falta de imparcialidade.
    HOje em Lajedo fizeram um protesto contra o prefeito Antônio João!!! protesto esse porque ele estava cumprindo a lei, protesto esse para que ele pagasse pendências dos moto-taxistas de Lajedo.
    Quer dizer agora que os munícipes devem recorrer ao poder municipal para pafar suas dívidas? Foi vergonhoso ver uma oposição usando pessoas com problemas para fazer um movimento político contra o prefeito. O efeito de revolta esperado pela oposição, aconteceu, mas contra eles próprios, pois a maioria da população apoiou a atitude do prefeito.
    Peço aos jornalistas e blogueiros de Garanhuns e Lajedo, que relatem os fatos com imaparcialidade, que relatem que nem 20% dos moto-taxistas de Lajedo participaram desse protesto, que foram apenas aqueles que não tinham habilitação e aqueles que tinham outras pendências com a justiça. Não façam como outro blog de Garanhuns fez, ao pegar no portal Lajedo a única postagem contra a atitude do prefeito e colocá-la como manchete, dando a entender que a população de Lajedo apoiava esse protesto, fica aqui os meus sinceros argumentos. Não é pra machucar ninguém, mas sim, para que a profissão de jornalista seja exercida com mais responsabilidade e credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. São João esta totalmente abondonada, Gilberto Guilherme vai fazer a diferença, eu e toda minha família votaremos em Gilberto pois é um politico que tem uma palavra só.

    ResponderExcluir
  4. Roberto pq nenhum comentario sobre a entrevista de Dourado? pq o silencio? patativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre o blogueiro é contra dourado por isso do silencio. José inácio vila do quartel.

      Excluir
  5. É necessário que o povo de S. João tenha uma opção de mudança na escolha de seu representante na gestão. Para isso se colocoa o nome de Gilberto que, junto com a história política de João Guilherme, fará uma gestão de qualidade com transparência e respeito às necessidades do povo dessa cidade.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. Como é que uma pessoa igualmente Gilberto Guilherme quer ser candidato a prefeito de São João. Antes de ser candidato em São João ele deveria pelo menos olhar primeiro para Frexeiras de Santa Quiteria, povoado no qual o mesmo mora, pois lá a igreja estava ja caindo em cima dos romeiros, só não caiu porque teve que chegar um romerio fazer uma promessa e reformar o telhado. Lá em frexeiras a familia de Gilberto cobra um preço absurdo para estacionamento dos carros, motos e pasmem até dos donos de carro de boi. Os pequenos comerciantes pagam a familia do mesmo r$ 10,00 por banca na feira e antes se pagava por metro. Se quiserem realmente saber quem é esse candidato deem uma passadinha lá em frexeiras e perguntem a própria população, pois um homem que não soube administrar nem os problemas do povoado que mora, como pode admistrar uma cidade que está em pleno desenvolvimento igualmente São João?

    ResponderExcluir
  7. Torco muito por Gilberto, mas sei quem em Sao Joao, se torna inviavel um projeto desses, so pq Gilberto nao tem dinheiro. O povo de Sao Joao eh mto capitalista, so gosta de votar em Rico. Gilberto, vc nao tem q provar nada a ninguem, conte comigo e Minha familia. Boa sorte!!! Gabriel tiririca

    ResponderExcluir
  8. Concordo com esse Nunes e digo mais, como fica a irmã dele que se chama Dulcineide que esta recebendo dinheiro da secretaria de saúde de São joão, segundo pessoas do governo de lá ela recebe R$ 2.500,00 e nem lá vai, como fica o sobrinho Jamersson que tambem recebe da prefeitura e fica dizendo que não tá nem lá nem do outro lado, inclusive para ser eleito presidente da câmara procurou a oposição e fez um acordo e nem fica na oposição e vive chalerando o prefeito, o que todo mundo sabe é que esses Guilherme são um bando de oportunista, fica do lado de quem dá mais. Só tiveram voto porque transferem voto daqui do indiano e COHAB 1, vem engana agente e depois esquece. Isso todo mundo sabe em São João.
    Joaquim da Silva - COHAB 1 - Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA