PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA CÂMARA SERÁ EM MARÇO

Inicialmente previsto para o dia 3 de fevereiro, véspera do aniversário de Garanhuns, o novo prédio da Câmara Municipal de Garanhuns somente será inaugurado depois do carnaval, provavelmente em março. O adiamento foi inevitável por conta de alguns equipamentos que precisaram ser importados de outras cidades e não chegarão a tempo.  A nova Casa Raimundo de Moraes está pronta e fica localizada nas proximidades do Centro Administrativo, em frente ao edifício do Ministério Público.  Terá toda estrutura necessária para o trabalho parlamentar e o atendimento ao público. A festa de inauguração terá cerimonial da Eventos e Comunicação (Saulo Paes), o Studio C atua no som e iluminação, música ao vivo com Alexandre Revoredo e o comes e bebes fica por conta do Buffet Vitória.

Importante lembrar que foi o vereador Sivaldo Albino que deu início a esse sonho, começando a obra e deixando R$ 1 milhão em caixa para que ela fosse finalizada. Ainda trabalharam no projeto os vereadores Zaqueu Lins e Silvio Sabino (quando presidentes) e cabe a Zé de Vilaço a honra de comandar a festa de inauguração.  (Na foto do blog de Saulo Paes o novo prédio do Legislativo).

VIVA CAZUZA!

Nem sempre as matérias culturais são ignoradas. O perfil do cantor Cazuza, publicado neste blog na série Grandes Nomes da MPB, é um dos campeões de visualização de páginas deste espaço. Está entre as Postagens Populares há meses, entre as mais lidas da semana e do mês. No cômputo geral acabou de assumir a posição de 10º post mais procurado entre os 4.998 já publicados. O compositor de O Tempo não Para passa a ser o nosso "padrinho" entre os artistas e ajuda a chamar a atenção sobre um conjunto de artigos que pode virar livro no futuro.

6 comentários:

  1. Pronto.

    Agora a parte mais delicada: voltar a moralizar o legislativo municipal!

    ResponderExcluir
  2. João Matias - Heliópolis18 de janeiro de 2012 às 13:50

    Eu vi nos blogs de Bom Conselho, uma briga danada porque a cidade ficou em décimo lugar no TCE para a câmara que gastou mais no estado com diárias. Ficaram danados com a blogueira Lucinha Peixoto por ela ter gritado isto no blog dela.
    Eu queria saber em que lugar nós ficamos aqui em Garanhuns, já que perdemos posto para uma cidade vizinha, já que teremos um novo prédio.

    ResponderExcluir
  3. É realmente um belíssimo prédio, uma pena, vai ser tão obsoleto quanto os atuais vereadores, que não estâo nem aí para suas funções específicas, como as basilares: Fiscalizar e Legislar.

    ResponderExcluir
  4. Um majestoso edifício que levou muitos anos para ser construído. Parabéns pela conclusão da obra. Agora quantos anos vão levar ainda para construir um Legislativo forte, democrático e independente para elaborar nossas Leis e fiscalizar o executivo!!!
    Kleber/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Quanto eles gastaram, na mobilia deste grande predio o MP já esta de olho.

    ResponderExcluir
  6. O predio é majestoso mesmo. Só quero ver quando o inverno chegar que ficar auquele lamaçal, cheio de poços de agua!!!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA