Quando começou a saga do Correio Sete Colinas, em 1999, a Gráfica Primeira Mão não era metade do que é hoje. O jornal surgiu de uma ideia do responsável por este blog mais os radialistas Luciano Andrade e Simão Silva. Fernando Rodolfo, hoje repórter da TV Jornal/SBT, tinha 15 anos e foi o diagramador das primeiras edições. Muita coisa aconteceu em Garanhuns e na região, nesse período, e o veículo impresso registrando tudo quinzenalmente. Crimes, Garanheta, Festival de Inverno, cobertura de três eleições municipais e três estaduais, o movimento do comércio, a produção artística da cidade, as notícias da sociedade com nossa parceira Kitty Lopes. A próxima edição do Correio, o número 297, deve chegar às bancas no próximo sábado. É o décimo terceiro ano de circulação do jornal, que passou a ser mensal após a criação do blog. Acima, a capa do que vem por aí.
Parabéns amigo Roberto, que Deus continue iluminando os seus caminhos hoje e sempre. Forte abraço.
ResponderExcluirPARABENS PELA LUTA, E PELAS VITORIAS.
ResponderExcluirEDSON CARNEIRO
Quem não lê, quem não escreve nada, quem não opina em nada, quem não ouve e quem não vê, certamente, perde um pouco das belezas que a leitura proporciona as pessoas.
ExcluirPARABÉNS, ROBERTO ALMEIDA E CORREIO SETE COLINAS.
EU QUERO DAR UMA BOA NOTÍCIA A UM JOVEM QUE ESTUDOU NO SISTEMA SERIADO NA ESCOLA DE APLICAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO EM GARANHUNS QUE, O MEU FILHO, FOI CLASSIFICADO NO ENEM E VAI CURSAR ENGENHARIA DE ALIMENTOS NA UFRPE E JÁ FEZ MATRÍCULA ESTA SEMANA.
ANTES ELE TERIA PASSADO EM PSICOLOGIA PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL EM GARANHUNS E O ESTUDANTE RAI MATHEUS CARVALHO SANTOS QUE ESTÁ NA PRIMEIRA SUPLÊNCIA É QUEM DEVERÁ ASSUMIR A VAGA DEIXADA POR ELE, ISTO É, COM O RAMANEJAMENTO.
ESTA É A ALEGRIA DE UM PAI AO VER SEUS FILHOS CONQUISTANDO POSIÇÕES NA VIDA ACADÊMICA.
PROFESSOR ZECA BARBOSA ( LAGOA DO OURO-PE).
Nunca é demais parabenizar o trabalho das pessoas. Pricipalmente quando este é merecedor! Chegar ao 13º aniversário não é para qualquer um. Bom trabalho.
ResponderExcluir