PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O CASO DA MÁFIA DOS DEFUNTOS

Desde que Pereira Filho noticiou no programa e no blog Combate a possível existência de um esquema na delegacia regional de Garanhuns, envolvendo uma funerária da cidade e a cobrança de propinas,  quando os policiais vão atrás de algum corpo, o assunto já chegou ao conhecimento da Secretaria de Defesa Social do Estado e a imprensa estadual. A TV Jornal chegou a publicar uma reportagem abordando o assunto e a denúncia começou a ser investigada. Pelo menos um dos delegados da cidade já foi transferido para o Recife sem ter pedido para sair. O caso está sendo investigado pela própria polícia civil e a desconfiança é de que as informações denunciando a existência de uma nova máfia do defunto no município partiram de alguém da própria corporação policial.

5 comentários:

  1. Essa postagem está errada,os nomes dos titulares(delegados)estão trocados, o nome do delegado regional e´Paulo Geraldo, o Antônio Rezende era o delegado da 1ª DP, é só conferir a reportagem da TV Jornal no blog do programa Combate. Cuidado com essa inversão!

    ResponderExcluir
  2. Caro Roberto, não afirme que denunciamos a existência, e sim que noticiamos a possibilidade da existência dessa máfia.

    O objetivo do que foi denunciado foi despertar a abertura de uma investigação pelos poderes legitimados. Por favor, modifique a redação.

    Atenciosamente, Blog do Combate

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, escrevo novamente ao seu blog para reforçar que o que denunciamos trata-se de um possível esquema de máfia.

    Neste comentário quero enfatizar que a apresentação do Dr. delegado Antônio Rezende a Recife nada tem haver com participação neste possível esquema. Ele saiu de Garanhuns por ter sido um delegado operacional, que realizou dezenas de prisões e foi alvo de ciúmes, como ele mesmo disse em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores.

    A sociedade garanhuense perdeu com a saída do Dr. delegado. Temos informações de que, ao saberem dessa transferência, os bandidos soltaram fogos.

    Atenciosamente,
    Blog do Combate

    ResponderExcluir
  4. Policia investigando policia,não dá em nada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. não acredito no absurdo desse, dr antonio resende,nimguem prendeu mais bandido do que ele em pernambuco e as autoridades tranfere ele assim sem da satisfaçao a sociedade.nesse mato tem coeho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA