PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HOMENAGEM A LUÍS JARDIM PROSSEGUE ATÉ HOJE

Com palestras do escritor Nivaldo Tenório e do ex-prefeito Ivo Amaral, será fechada hoje, com chave de ouro, a programação em homenagem aos 110 anos de nascimento do escritor Luís Jardim. Graças a uma iniciativa do blogueiro Wagner Marques, que contou com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, durante os últimos dias tivemos apresentação de peças de teatro, sessões de leitura e painéis temáticos com participação de professore, intelectuais e estudantes. Tudo isso relacionado com a vida e obra do autor de Maria Perigosa e Proezas do Menino Jesus.

O evento de hoje à noite, na Biblioteca Luiz Brasil, no Parque Euclides Dourado, terá também a exibição do vídeo “Os Cegos, baseado num conto de Jardim”.

A programação da Agenda Literária para homenagear a maior expressão de Garanhuns na área cultural terminou extrapolando as fronteiras do município. Esta semana o Jornal do Commercio publicou reportagem de página inteira sobre o escritor e as homenagens que lhe estão sendo feitas.

(Nas imagens acima capa de O Boi Aruá e o jornalista Marcílio Reinaux, autor de "Luís Jardim - As Múltiplas Faces do Talento", que fez palestra nesta quinta em Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA