PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NATAL COM MÚSICA EM GARANHUNS

Alunos do Projeto Música Viva, viabilizado pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social, participam durante o mês de dezembro de diversas apresentações musicas relacionadas às comemorações do Natal e Ano Novo.

A agenda de apresentações teve início na última segunda-feira, dia 5 de dezembro, na Capela Nossa Senhora da Conceição. Dia 6, eles estiveram na Biblioteca Casa da Gente. Os shows continuam nesta quinta-feira, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Já no dia 10/12, o grupo que também faz parte da programação do Natal dos Sonhos estará no Espaço Colunata. Dia 11, eles marcam presença na Igreja Congregacional. No domingo, 18 de dezembro, o Colégio Santa Sofia recebe o projeto Música Viva. As atividades serão encerradas dia 24 de dezembro com uma apresentação no Home Center Ferreira Costa.

As 35 crianças e adolescentes que compõe o grupo são fruto do Curso de Flauta, oferecido gratuitamente pelo CRAS Magano. As aulas semanais acontecem aos sábados na sede do Centro de Referência. Na oportunidade, os alunos e alunas utilizam três tipos de flauta doce: soprano, contralto e tenor, além de conhecer a estrutura do instrumento, notas, escalas, partitura, ritmo, o senso de organização, além de técnicas de postura e respiração.

4 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa, trabalho de um secretario que não fica fazendo alarde com um trabalho sério e educacional, surte efeito a longo prazo, mais precisa dar o primeiro passo. Eu gosto de Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. parabens esse projeto e muito importante nas vidas dessas crianças e muita oportunidade boa sorte....

    ResponderExcluir
  3. esse projeto e muito bonito e muito importante para todos,tirar crianças da rua e ajuda a sociedade,que deus ilumine esses projetos e creça mais e mais

    ResponderExcluir
  4. esse projeto tira as crianças do perigo das "ruas"
    e muito bom para esssa crianças que esse projeto creça mais e mais e se espalhe por garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA