PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS PROPÕE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA CONTRA GANGUES

Apesar dos esforços das polícias civil e militar, os ladrões continuam agindo em Garanhuns, tanto em bairros da periferia como no centro da cidade. No último mês, segundo o deputado estadual Izaías Régis, as maiores vítimas foram os pequenos comerciantes, que não têm condições financeiras para contratar segurança particular.

Na opinião do parlamentar, é necessário neste período de final de ano usar agentes do serviço de inteligência da Secretaria de Defesa Social para apoiar o efetivo local na identificação dos infratores. "Peço o apoio do secretário Wilson Damásio", apelou Izaías, registrando que esta semana apareceu uma nova gangue, que assaltou uma farmácia no centro de Garanhuns.

O deputado chegou a usar a tribuna da Assembleia Legislativa para abordar o assunto e seu pronunciamento foi publicado no Diário Oficial do Estado.

11 comentários:

  1. Faz bem em se preocupar com a segurança os ladrões estão a solta.

    ResponderExcluir
  2. Toda semana Izaías tem um assunto interessante pra falar na tribuna por nós. Obrigado por nos representar tão bem deputado.

    ResponderExcluir
  3. Ana Cristina Residente Sebastião Pacheco,391 indiano

    Deputado Izaías Regis, com grande satisfação que agradeço por sua boa vontade, de lembrar da gente dos bairros de Garanhuns , precisamos de realmente ´é da inteligência da polícia militar de Garanhuns entrar em ação.O senhor é cheio de ideias entre pra prefeito que eu tenho certeza que será a maior administração da história que Garanhuns já teve.

    ResponderExcluir
  4. Eu não preciso fazer elogios ao Exm° Sr. Deputado Izaias Régis.

    Também não é da minha postura fazer críticas soltas e sem nenhum conhecimento da matéria em discussão.

    A tribuna é a maior de todas as prerrogativas que um bom Parlamentar possui para expressar todo os seus sentimentos em prol de seu povo.

    Eu dissera certa vez que falta muita informação para o povo saber do verdadeiro papel de um Deputado e um Vereador.

    Lamentavelmente que o povo cobra do Parlamentar ações e obras que não são da competência dos Deputados e vereadores.

    Nós passamos 9 meses com a Estrada de Lagoa do Ouro a Garanhuns com mais de 3.000 buracos.

    Já faz 60 dias que 25 homens trabalham de segunda a quinta para tampar os buracos da mesma.

    Mas foi preciso gritar e apelar para o governo e para o Prefeito , Deputados e Secretário para que as coisas realmente pudesse acontecer e, especialmente, para a Rádio Marano e para o Blog de Roberto Almeida.

    Parabéns Deputado Izaias por sua coragem e determinação.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  5. O uso da inteligencia policial é sem duvida a melhor arma de combate ao crime,mais porque que os governos nao a usam tanto?por que é uma açao silenciosa que o povo nao percebe,ao contrario do policiamento ostensivo, cujo nome já diz tudo,é visivel, e o eleitor se deixa seduzir pelo visual.Marcelo Almeida

    ResponderExcluir
  6. roberto nessa enquente nao tem outra opçao nao...algum outro nome ou entao nenhum desses..

    ResponderExcluir
  7. Érika Valão (magano.)9 de dezembro de 2011 às 04:44

    Izaias, pode ter certeza que o Dr. Antonio João Dourado, como prefeito de Garanhuns, irá compartilhar algumas idéias suas, popis bom gestor como ele é, não vai querer governar Garanhuns sem ter um conjunto de colaboradores. Por falar nisso o prefeito de Lajedo acaba de ser receber um dos maoires premios na area do meio ambiente, é mias um no vastos currículo do Dr. Antonio João Dourado.

    ResponderExcluir
  8. Izaias deveria mostrar sim oque ele como deputado estadual já fez por nossa cidade e não apenas ir pra tribuna defender !! Pra quem já foi lider do governo na Alepe e defendendo os projetos do executivo estadual com unhas e dentes, votando apenas por que é da base, sem ver quem prejudica, como foi o caso do projeto do plano de cargos e carreira dos professores que prejudicou milhãres de pessoas. Mais todos os professores não vão esquecer desse fato na hora de votar !! Essa situação de nossa cidade também não vai se resolver com o canditado Antonio João Dourado, até por que ele tambem já mostrou currículo com os projetos que repercutiram negativamente em rede nacional.

    ResponderExcluir
  9. Qual ´e a razao que o Deputado nao se pronumcia a respeito da calamitosa gestao do seu aliado o Prefeito Luiz Carlos. Ou oferce ajuda, ou sera que o mesmo ´e igualmente inoperante, o povo quer saber.

    ResponderExcluir
  10. Eliomar Siqueirta (bairro da Brasilia)10 de dezembro de 2011 às 06:51

    Tenho analizado vários comentários aqui no blog e cheguei a a conclusão que a melhor opção que temos é o Dr. Antonio João Dourado para prefeito de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  11. Esse pessoal de Lajedo pensa que vai ganhá eleição usando nome falsos na internet e contratando hakcers para votar nas enquetes dos blogs na urna vai sê diferente ô meu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA