PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PERDE A GUERREIRA SILVANA

O blog recebeu mensagem da juíza Karla Fabíola comunicando a morte de Silvana, do Conselho Tutelar de Garanhuns. Mesmo a notícia já tendo sido dada por Ronaldo César e Alexandre Marinho resolvemos publicá-la com o merecido destaque, tanto pela Dra. Karla quanto por Silvana que conheci dos tempos da Rádio Sete Colinas, e era realmente uma pessoa excepcional. Que o Deus de todas as criaturas acolha a garanhuense guerreira e conforte os amigos e familiares que ficaram.

A MENSAGEM DA DRa. KARLA

Escrevo a este conceituado blog com a triste missão de noticiar o falecimento de nossa querida Silvana, Conselheira Tutelar de Garanhuns, exemplo de dedicação e compromisso com a causa da infância e juventude.

Era uma pessoa aguerrida, determinada, atuante e ética. Honrou, com muito mérito, seu mandato de conselheira tutelar. Nos últimos meses, apesar de enferma, estava sempre disponível: onde houvesse uma criança ou adolescente em situação de risco, lá estava Silvana a fim de protegê-lo! Um verdadeiro anjo da guarda materializado para centenas de crianças e adolescentes de nosso município.

Conviver com Silvana foi um privilégio e um importante aprendizado. Sabia dosar, como ninguém, humildade e determinação. Falava a língua do amor e da caridade. Dava de si, sem pensar em si.

Garanhuns amanheceu órfão: faleceu nossa guerreira!
Com imenso pesar,

Karla Fabíola Rafael Peixoto Dantas

4 comentários:

  1. Grande figura, não poderia passar sem registrar o meu sentimento, e as minhas condolências à família de Minha Amiga Silvana e do meu amigo Assís, que Deus à receba no seu reino como uma pessõa que fez, não passou em branco, mostrou que pode se fazer, a sua vida não é só sua, mostrou que se pode fazer mais, mesmo que todas as dificuldades se mostrem em caminhos diferentes. Fui seu amigo na adolescencia, tomamos camonhos outros, mas eu sempre olhei aquela criatura como diferente, sem medo, votei em Silvana, sem que ela soubesse, não fiz mais que a minha obrigação, perdemos gente, mas a vida sempre vai continuar, e o show não pode parar, meus sentimentos, e até breve... Cid Ferreira freitas.

    ResponderExcluir
  2. Os Conselhos têm uma importância extraordinária no processo de conscientização do nosso povo e todos os que fazem parte dos Conselhos seja Tutelar e/ou de Associaçoes Comunitárias e outros órgãos afins,têm todos,contribuído para a prática das Políticas Públicas que devem ser implementadas pelos nossos governantes em todas as esferas de governo.

    Tive a felicidade de vê-la e ouvi-la várias vezes nos encontros Regionais do Prorural em Garanhuns e Arcoverde mostrando muita força e garra.

    Que Deus cubra de manto de esperança todas as ações que fez em prol das nossas crianças e dos nossos jovens também.

    Aos familiares os meus pêsames.

    Professor Zeca Barbosa.

    ResponderExcluir
  3. Esta Mulher, foi um exemplo de compromisso com sua função de conselheira tutelar.

    Caridosa, desprovida de vaidades, ética, guerreira entre tantas qualidades.

    Que Deus te receba em paz.

    ResponderExcluir
  4. Silvana foi pra mim mais que uma irmã de coração!!!! O destino não deixou que meu pai chegasse ao altar com a sua mãe, minha querida ZULEIDE, mas nem por isso deixei de considerá-la uma irmão,mesmo não tendo o mesmo sangue,a tinha como uma irmã.A noticia da sua morte me deixou arrasada, mas com certeza ela está num lugar melhor que esse, olhando todas as suas crianças que ainda precisam de um LAR, de pais menos agressivos,e de um mundo melhor. "DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TI AGORA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA