PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSDB PROMOVE JANTAR A MIL REAIS POR PESSOA

Na tentativa de angariar recursos para o partido, o PSDB promoveu esta semana um jantar com empresários e sindicalistas em um bufê em Higienópolis, na zona oeste paulistana. O convite do encontro, no qual foi servido menu francês com caviar, salmão, couer de palmier (palmito) e dry martini, custava R$ 1 mil.

No jantar, do qual participaram os pré-candidatos tucanos à Prefeitura de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin disse que o PSDB defendia a bandeira da ética. O ex-governador José Serra afirmou ser favorável a amplo leque de alianças na eleição de 2012. Serra elogiou o encontro ao dizer que, mesmo custando "R$ 500", estava mais cheio que em outros anos - havia cerca de 400 pessoas. Corrigido pelo público, disse, em tom de brincadeira, que não havia pago o convite, por isso não sabia o valor do jantar, organizado por Felipe Sigollo, tesoureiro do PSDB estadual. (Do blog de Magno Martins).

5 comentários:

  1. José Fernandes Costa7 de dezembro de 2011 às 23:47

    Pelo que tenho lido, Serra está mais perdido do que cego em cinema. Isso, dentro do PSDB. Porque fora dele, está pior ainda. - E o PSDB está esfacelado. - O Alckmim, picolé de chuchu, NÃO pode falar em ética. - Ele, Alckmim, NÃO é ético. - Observem as relaçoes criminosas do governo Alckmim com o Grupo Abril e muitas outras falcatruas do desgoverno desse expoente do Opus Dei./.

    ResponderExcluir
  2. A ROTATIVIDADE DO PODER mostra com clareza o quanto os partidos políticos no Brasil estão perdidos em matéria financeira e mostra também o quanto todos os partidos foram negligentes, indiferentes, irresponsáveis quanto à VERDADEIRA REFORMA POLÍTICA NO PAÍS.

    Saem Ministros e entram Minitros, todos com exceção do ex-Ministro Nelson Jobim da Defesa tiveram que pedir demissão por causa de suspeitas de Corrupção.

    De onde vem os milhões que são gastos nas campanhas políticas no Brasil?

    Por que o PSDB que era um Partido tão rico ficou tão pobre?

    Por que o PT que era um Partido tão pobre se tornou tão rico?

    Agora, a riqueza desses partidos somente chegam as cúpulas partidárias dos grandes centros Urbanos.

    Nós que fazemos política a nível municipal ficamos com o PIRE NA MÃO pedindo esmola a um e a outro e não temos sequer uma moto para propagar o partido e organizá-lo para as futuras eleições e muitos menos recebemos uma resma de papel e uma caneta.

    Enquanto isto uma ELITE que manda e desmanda neste país e que somente pensam neles mesmos, usam e abusam de todo tipo de mazelas e caixa dois e outras coisas mais, tudo em nome de uma FALSA moralidade(ÉTICA) que existe somente no papel.

    O PMDB, O PT, O PSDB e os demais partidos que fazem parte dessa coligação são em grande parte responsáveis pelo fracasso e não terem aprovado uma REFORMA POLÍTICA que não fosse necessário se reunir para praticar um GESTO MEDÍOCRE, FALSO e que não condiz com as práticas executadas por todos os que já chegaram ao poder e não tiveram coragem de topar as VERDADEIRAS MUDANÇAS E AS VERDADEIRAS REFORMAS.

    Brasil, país grande, com tantas desigualdades sociais, com tantos salários exorbitantes e diferentemente uns dos outros, com tantas injustiças, com tantos partidos e pouquísssimas ações visando a moralidade pública, a integridade física e moral daqueles que visam disputar um cargo público para representar o seu próprio povo.

    É muito triste ter que ouvir e falar dessas coisas em pleno SéculO vinte e um (XXI), é deprimente a gente aos cinquenta ter que dizer essas coisas, ter que mostrar um lado tão cruel e desmoralizador da política brasileira quando, a mesma, poderia ser exemplos para milhões de jovens que estão chegando para participar do processo político, o qual, é o responsável pela condução da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA em todo o país.

    Finalmente, falta muita Educação Política para o nosso povo e para os nossos jovens.

    Na eleição que passou eu cheguei para os meus três filhos e perguntei: você Ágda não vota, você Alberto e Albérico vão votar pela primeira vez.Se você que é a caçula votasse votaria em quem? Ela respondeu que votaria na Marina Silva. E os outros um com 20 e o outro com 16 disse a mim que iria votar na Marina silva.

    E eu fiquei pensando comigo mesmo, quem mudou e transformou a cabeça dessas crianças e jovens em pleno século XXI?

    Deve ter sido a Educação e os meios de comunicações. Pois bem, pararabéns aos senhores que fazem parte dos Blogs por estarem contribuindo para as verdadeiras mudanças que estão por vir.

    Por causa da falta de uma REFORMA POLÍTICA PROFUNDA é que eu já pertenci a ARENA-PDS-PMDB-PSDB-PFL e AGORA PSB).

    Nunca recebi um centavo desses partidos para fazer política. Tenho gasto dinheiro do meu próprio bolso. E se alguém me questionar eu mostrarei as verdades dessa troca partidária através de meu e-mail zecabarbosafilho@hotmail.com


    PROFESSOR ZECA BARBOSA ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir
  3. e melhor jantar la no bar de azevedo com 10 reais como e ainda sobra troco.

    ResponderExcluir
  4. Esse jantar fosse do PT imagina o escarceu que a imprensa fajuta ia fazer.

    ResponderExcluir
  5. ladrao gosta de comer bem mesmo .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA