PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO CAMPOS ESTÁ VIRANDO REI

Aplaudido por onde passa, aclamado como futuro presidente da República em eventos do PSB e abraçado e beijado nas inaugurações de obras em Pernambuco, Eduardo Campos, decididamente, é uma ameaça real ao trono do rei Roberto Carlos, por conta da sua imensa popularidade.

Na apoteótica visita que fez ao Morro da Conceição, anteontem, quando se comemorou o dia de N. S. da Conceição, o governador pernambucano, em alguns momentos, foi mais saudado do que a própria Santa. Todo mundo queria pegar nele, fotografá-lo, uma loucura.

E ainda teve direito a um palanque especial, o altar da igreja, de onde fez uma prestação de contas do seu governo. Os fiéis foram ao delírio.

Com tantas emoções assim, vai terminar Roberto Carlos perdendo a majestade para o neto de Arraes. (Da jornalista Divane Carvalho).

12 comentários:

  1. Certo. Louvamos seus bons feitos. Entretanto, aqui em Garanhuns "Sua majestade" ainda precisa cumprir mais com sua autoridade de realeza para poder os súditos da cidade coroa-lo como tal. Ta parecendo que nossa cidade saiu do mapa pernambucano na geografia do socialista.

    ResponderExcluir
  2. Em Garanhuns não sei disso não. Desde com a imposta pre candidatura de Antonio João ele não pisou em Garanhuns. E isso vai demorar pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  3. josalia_colunista@hotmail.com10 de dezembro de 2011 às 19:53

    ANO QUE VEM ESSE SOCIALISTA ESTARÁ AÍ LOGO NO INÍCIO 1º SEMESTRE PARA ANUNCIAR AÇÕES E DUPLICACAÇÃO DA BR E ETC... NINGUÉM MERECE FORA FORASTEIRO E, FORA NETO DE ARRAES...

    ResponderExcluir
  4. Barbára Queliane (boa vista)11 de dezembro de 2011 às 04:56

    Imagina quando Eduardo Campos e o presidente da Amupe Antonio João Dourado estiverem juntos aqui em Garanhuns, o povão vai vibrar.

    ResponderExcluir
  5. Quem acompanhou o fim do governo Arraes,quando Eduardo foi Secretário da fazenda,(escandalo precatório)Pensou que o mesmo esta anulado politicamente, e do nada ganhou a eleição de Mendonça...

    Bom que o povo tem memória curta esta provando,porém,está provado que todos merecem uma nova chance,para concertar seue erros e construir um novo Fim...

    Continue assim Eduardo, é claro lembre-se de Garanhuns,venha discutir com a sociedade o que é melhor para nós,cuidado com seus emisários,não acabarem com o Sr. nesta região como aconteceu com os de Jarbas...

    Thiago Mellho
    Heliopolis

    ResponderExcluir
  6. O curso de medicina da U P E, sai por conta da pressao exercida po alunos pais, de estudantes da FAMEG,que, na oportunidade em varias reunioes foi prometido que os referidos estudantes ja cursando medicina seriam aproveitados. Nada ocorreu comforme era esperado. O dodo poderosa Governador poderia no minimo continuar apoiando aos angustiados familiares na solucao do problema que e politico. Para que a instituicao volte a funcionar.

    ResponderExcluir
  7. venha governado estamos com vc. parabens o povo daqui etao e se borrando de medo de antonio joao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fred

    ResponderExcluir
  8. Achamos que o governador quer nomear em determinada cidades do interir Prefeitos. O caso de Garanguns, trata-se de um fato especial. Diz o velho ditado ' Em casa que nao tem gato os ratos correm por cima das mesas ) A nossa Cidade nao tem prefeito deputado igulmente uma camara de vereadores SERVISAIS. bASTA LEMBRAR O EMGAVETAMENTO FEITO PELO VEREADOR DIMAS cARVALHO,DA POMTE DO SITIO BARAUNAS. c p i.

    ResponderExcluir
  9. Welington Madeira (magano)12 de dezembro de 2011 às 04:32

    O governador de pernambuco hoje é um dos grandes nomes da política nacional, vocês acham que ele vai se curvar a meia duzia de aproveitadores daqui de Garanhuns? É Antonio João Dourado o candidfato dele, e olhe que tem gente que hoje é pré candidato aqui em Garanhuns e que vai se aliar ao Dr. Antonio João Dourado, é só esperarem pra ver.

    ResponderExcluir
  10. Barbara, não fale pelo povo de Garanhuns,você é quem deve esta´vibrando, no minímo és de Lajedo e fazes parte da turma dos babões.Garanhuns tem história escrita por nós garanhunenses, não precisamos de estranhos.

    ResponderExcluir
  11. babao e vc veronica pq sou de garanhuns e nem sei se vc e veronica. falo por mim pq garanhuns esta um caos. mais isso vai mudar e nao depende de vc veronica e sim do povo. fred

    ResponderExcluir
  12. "EDUARDO CAMPOS ESTÁ VIRANDO REI"

    Eu estava em um comício no Distrito Igapó em 2004,em Lagoa do Ouro, quando um jovem candidato a vereador discursou dizendo assim: "Marquidoves é o nosso Rei".O ex-prefeito chegou para mim e disse: "eu não sou rei, esse é o pior discurso que se voltará contra mim".

    O nosso Governador não é o Rei e nem pretende ser, apenas está fazendo um governo diferente dos que vieram antes dele inclusive Dr. Arraes, seu avô.

    Mas o que Dr. Eduardo Campos vem fazendo é uma cópia fiel do que o PT fez a nível de Brasil durante a gestão do ex-presidente Lula.

    Não procurou discriminar ninguém e subiu no palanque dos adversários e mandou obras para todo mundo sem distinção de qualquer posição partidária.

    Então, aqueles que eram contra total e radicalmente passaram a defender o governo e ficaram atados com as mãos trêmulas sem saber o que fazer a não ser aderir.

    A maior bandeira defendida por Lula "O FOME ZERO e o BOLSA FAMÍLIA" serviram de gozação nos primeiros 4 anos, até eu também desconfiava, porém com o tempo percebemos que se tratava de uma ajuda aos mais pobres e aos mais necessitados onde o dinheiro girava feito uma roda gigante, isto é, vai e volta através dos impostos que são gerados em cadeia cíclica e periódica.

    Posso confirmar o que estou dizendo quando o Governador Dr. Eduardo Campos nos primeiros 4 anos através do CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE LAGOA DO OURO( Coordenado pelo Professor Zeca Barbosa) nos enviou 95 Kit de Tração animal( 2 ensiladeira,abrigos,tambores,arados), 2 postos de Resfriamento de Leite e hoje já são mais de 160 juntas de bois espalhadas entre os grupos de dois associados(Mocós, Caboclo, Lavras e Cacimba de Gois).

    Depois vieram a Terraplanagem da PE-203 de Lagoa do Ouro a Correntes, a Academia das Cidades, a ampliação do Grupo Escolar Dr. Abílio Monteiro e com uma luta danada veio a Operação tapa buraco que faz 60 dias que estão tampando.

    Eu sou funcionário Público e sei o quanto a máquina Pública andava a passos lentos, quase parando, computadores eram um bicho, uma máquina que tem tudo para funcionar melhor e com mais eficiência a serviço do povo que paga impostos, mas que lhes faltava equipamentos e instrumentos de trabalho para nós desempenharmos um trabalho a altura do nosso povo, porém andava a passos de tartaruga.

    Precisava apenas de um pequeno ajuste para que todos pudessem notar alguma diferença.

    O Governador de Pernambuco apanhou demais. Foi muito humilhado e massacrado em praça pública e na sua jovialidade soube como nunca transformar os erros em acertos, estendeu as mãos aos inimigos mostrando a eles que não se faz mais política com mesquinhez, brutalidade, ignorância e estupidez.

    Parabéns, Governador de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos.


    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro -PE).
    zecabarbosafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA