PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA: DE DURONA A CHORONA

A presidente Dilma Rousseff se emocionou ontem ao citar Vladimir Herzog, morto na ditadura, na entrega de um prêmio de direitos humanos ao Instituto Vladimir Herzog, representado pela viúva do jornalista, Clarice Herzog. Apesar de sua fama de 'durona', é a quinta vez neste ano que Dilma chora em eventos públicos -uma característica do então presidente Lula, que em 2009 se autodefiniu como 'chorão'. Além da cerimônia de ontem, Dilma chorou na posse, na homenagem às crianças mortas no Realengo, numa visita ao Complexo do Alemão e ao lançar o plano para as pessoas com deficiência.

Vítima de tortura, Dilma afirmou que a ditadura deixou marcas na sociedade: 'Aqueles que sabem que em algum momento do nosso país fazer greve era questão de polícia, divergir era questão de cadeia e opinar e lutar contra podia levar ao cárcere e até a morte, sabe que percorremos um caminho. O Brasil devorou e digeriu todos esses artifícios autoritários e conseguiu construir uma democracia'.(Folha de S.Paulo).

Um comentário:

  1. A maioria dos brasileiros por não ter conhecimento de causa dos fatos e por não ter estudado o suficiente para discernir o que é certo do errado, de quem é a culpa dos erros que são cometidos no aspeco geral, termina muitas das vezes colocando a culpa no administrador como um todo.

    Desde a época do Sarney, do Collor, do Fernando Henrique e do Lula podemos ver que houve um processo de mudanças muito grande com o avanço, apesar de lenta, da democracria brasileira.

    Lamentavelmente, que ainda temos muitos gargalhos para serem destrinchados e mostrado ao povo brasileiro, pois os grandes partidos andam praticando muitas coisas erradas em nome da governabilidade.

    Essa mulher herdou uma herança muita pesada.Os nossos legisladores praticaram erros grosseiros e não tiveram o senso de responsabilidade com o patrimônio público diante de uma crise Internacional que levou os Estados Unidas da América a pedir socorro aos Bancos Mundiais e foram injetados na economia Norte Americana 4 trilhões de dólares.

    Seu aspecto durona de cobrar a execução das Metas é de fundamental importância para se por ordem na casa "Grande e Senzala" conforme tanto escreveu o nosso Pernambucano Gilberto Freire.

    Este é um momento raro da política brasileira onde todos os homens de bem deveriam dar as mãos e defendê-la publicamente para que ela possa governar sem atropelo, haja vista que, todos os grandes da política contribuiram para o descrédito da mesma.

    Professor Zeca Barbosa ( Lagoa do Ouro-PE).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA