PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO ACREDITA NA MANUTENÇÃO DA FRENTE POPULAR

Em entrevista ao programa CBN Total, com Aldo Vilela, na rádio JC/CBN, o senador Armando Monteiro observou que, independente de disputas em alguns municípios, a Frente Popular de Pernambuco sairá ainda mais forte das urnas em 2012.

Armando reconhece que os partidos poderão enfrentar conflitos de interesse, mas argumenta que é preciso ter competência para encaminhar a disputa com serenidade e a compreensão de que os projetos partidários não podem sobrepor-se aos interesses da Frente. “Quando não for possível compor, se não houver mesmo possibilidade, vamos para a disputa, e o povo então vai decidir”, afirma.

Na entrevista, Armando fala dos planos do PTB e reforça que o seu compromisso como Senador é trabalhar por todos os municípios do Estado, independente de serem administrados por prefeitos de oposição ou governo. “Como senador da República, que é a responsabilidade que tenho hoje, eu me relaciono com prefeitos de todas as legendas”.

Armando hoje é tido como um dos nomes fortes para disputar a eleição de governador em 2014. (Na foto Armando Monteiro e Aldo Vilela).

2 comentários:

  1. Voces sabiam que Armano Monteiro e Antonio Joao são primos. Por isso Garanhuns Com Antonio Joao seria mais forte ainda. j.lago

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: Não será nenhuma novidade a dupla Armando Monteiro e Izaías, indicarem o vice do Importado de Lajedo. Vamos em frente, pois o nosso discurso estar pronto para travarmos o BOM COMBATE aos representantes das Classes Dominantes de Garanhuns e de Pernambuco. Além de derrotarmos o ditador e governador Eduardo Campos. Lembrando que os primos Armando e Antônio João são inoperantes para Garanhuns. TENHO DITO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA