Em entrevista ao programa CBN Total, com Aldo Vilela, na rádio JC/CBN, o senador Armando Monteiro observou que, independente de disputas em alguns municípios, a Frente Popular de Pernambuco sairá ainda mais forte das urnas em 2012.
Armando reconhece que os partidos poderão enfrentar conflitos de interesse, mas argumenta que é preciso ter competência para encaminhar a disputa com serenidade e a compreensão de que os projetos partidários não podem sobrepor-se aos interesses da Frente. “Quando não for possível compor, se não houver mesmo possibilidade, vamos para a disputa, e o povo então vai decidir”, afirma.
Na entrevista, Armando fala dos planos do PTB e reforça que o seu compromisso como Senador é trabalhar por todos os municípios do Estado, independente de serem administrados por prefeitos de oposição ou governo. “Como senador da República, que é a responsabilidade que tenho hoje, eu me relaciono com prefeitos de todas as legendas”.
Armando hoje é tido como um dos nomes fortes para disputar a eleição de governador em 2014. (Na foto Armando Monteiro e Aldo Vilela).
Voces sabiam que Armano Monteiro e Antonio Joao são primos. Por isso Garanhuns Com Antonio Joao seria mais forte ainda. j.lago
ResponderExcluirPAULO CAMELO, COMENTA: Não será nenhuma novidade a dupla Armando Monteiro e Izaías, indicarem o vice do Importado de Lajedo. Vamos em frente, pois o nosso discurso estar pronto para travarmos o BOM COMBATE aos representantes das Classes Dominantes de Garanhuns e de Pernambuco. Além de derrotarmos o ditador e governador Eduardo Campos. Lembrando que os primos Armando e Antônio João são inoperantes para Garanhuns. TENHO DITO
ResponderExcluir