PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

UMA MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE AO LULA

Embora tenha sido sempre uma conservadora e malufista assumida a maior parte da vida, a apresentadora Hebe Camargo (foto) sabe os limites entre a política e os interesses de uma vida humana. Ela teve um câncer e venceu a doença. Assim, fala com propriedade sobre o mal que hoje atinge o ex-presidente Lula, sensibilizando milhões de brasileiros e infelizmente provocando o gozo antecipado de outros,   que vibram com a possibilidade do petista vir a morrer. Eis a curta, porém significativa mensagem de Hebe:

“Eu quero dizer a todos, com palavras que vem do meu coração, o seguinte: o mundo é dos otimistas, dos que acreditam, dos que têm fé, e que a partir da minha experiência de enfrentar uma situação parecida, tenho a certeza que o ex-presidente Lula, que já enfrentou e venceu muitos vendavais na sua vida, não vai se curvar com um ventinho mixuruca como esse.

"Com o apoio da sua família e das milhões de pessoas que o amam espalhadas por todo o país, o ex-presidente Lula vai vencer mais essa, porque o sucesso e o amor preferem os otimistas.

"Também quero expressar o meu desejo, de coração, que o tratamento a que será submetido permita a sua plena recuperação e que o ex-presidente Lula possa retomar todas as suas atividades.” (Mensagem enviada ao blog por minha filha Roberta Almeida).

8 comentários:

  1. Prezado Roberto Almeida, consulta o Blog da fera e verifica cópia de um ofício remetido ao Ministério Público do meio ambiente, e faça sua parte.

    ResponderExcluir
  2. Frederico Jorge Caldas3 de novembro de 2011 às 03:56

    Você receber uma mensagem de solidariedade de uma jega, só o Lula mesmo........ è sabido, que o MALUF faz parte dos laços de amizade com dona Marisa e hoje o ladrão do erário que não se assume tá assim com o PT e o PP desse canalha, em São Paulo, vai se coligar com o PT do canceroso. QUEM TE VIU QUEM TE VÊ, PT................

    ResponderExcluir
  3. Se o país tivesse regras eleitorais claras na política, se não tivesse uma classe política que usa e abusa da violência verbal para atingir o seus próprios irmãos, se nós estivéssemos em um país sem miséria, sem corrupção braba, sem inflação,com trabalho para todo mundo e emprego, certamente, não existiria os embates políticos de arrepiar o coração e, certamente, os políticos e o seu próprio povo não teriam tanto ódio, tanta mágoa dos políticos e não desejariam o mal para quem quer que seja.


    Mas em função de tudo o que explicitei acima, ainda vimos pessoas que na hora do sofrimento alheio escrevem bobagens sobre um problema sério e que pode atingir qualquer ser humano, o que no século vinte e um(XXI) é normal e corriqueiro.

    Eu conheço a Hebe Camargo há muito tempo e sempre gostei de suas atitudes coerentes e sensatas.

    Sempre teve posição, caráter e dignidade e mais uma vez mostra a grande mulher que ela é em plena forma física e psíquica.

    Parabéns, Hebe Camargo, Vossa Senhoria é a Cara da mulher brasileira: sensata, humilde, competente e trabalhadora.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa3 de novembro de 2011 às 09:27

    Quem tem um frederico jorge caldas NÃO precisa mais de jega, nem de jeque. - É só chamar o frederico com cauda e ele dá os coices necessários. - COM câncer ou sem câncer./.

    ResponderExcluir
  5. EM UMA MESMA PÁGINA: ZE FERNANDO E ZECA. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ0000000000000!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Roberto você não deu uma só palavra sobre o ofício ao Ministério Público, publicado no blog da fera.

    ResponderExcluir
  7. Realmente é dose você ter que engolir esses dois sujeitos.....................................

    ResponderExcluir
  8. SOUZA CRUZ.

    Que nome tão forte a ponto de levar milhões de pessoas a se tornarem viciadas.

    A carteira de cigarro já traz embutida a frase: fumar provoca câncer.

    São 4.700 substâncias tóxicas provocando doenças e mais doenças em toda população.

    Basta a poluição atmosférica e a poluição das chaminés das fábricas e do monóxido de carbono dos canos de escape dos automóveis.

    Basta a devastação das nossas matas e desmatamento em grande escala.

    Ainda tem Professores, Médicos,Empresários e pais de família que usam e abusam do Cigarro diante das nossas crianças e das pessoas idosas.

    Zeca Barbosa ( Professor Zeca Barbosa).
    Lagoa do Ouro-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA