PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ RECUSA A VICE DE ANTÔNIO JOÃO

A candidatura de Antônio João Dourado à prefeitura de Garanhuns esquentou os ânimos até mesmo no PSB. Hoje um prefeito do Partido Socialista de um pequeno município do Agreste Meridional telefonou para um dos líderes políticos da oposição na cidade para comentar as novidades desta semana. Embora seja aliado do governador, disse que Eduardo Campos errou ao impor uma candidatura estranha à Suíça Pernambucana e corre o risco de sofrer um revés em 2012, na eleição local. Por outro lado, fez uma revelação que mostra um governo disposto a jogar pesado. Segundo esse político confidenciou ao outro, emissários do governo convidaram Zé da Luz a ser o vice de Antônio João Dourado. Ofereceram ainda outras vantagens, inclusive cargos na máquina estadual.

O ex-prefeito de Caetés, conforme revelação do prefeito governista, recusou a oferta. Zé da Luz considera que tem uma história na política do Agreste Meridional, teve 20 mil votos como candidato à prefeitura de Garanhuns, em 2008, além de ter sido majoritário na cidade em 2010, superando inclusive a votação de Izaías Régis, apesar de ter feito uma campanha prejudicado por problemas de ordem jurídica.

Procedendo essas informações - e não tenho por que duvidar porque as duas pessoas envolvidas nessa conversa são duas das maiores autoridades da região - merece elogios o posicionamento do engenheiro José Luiz Sampaio. Teve uma posição coerente, de homem, soube honrar os votos que o povo de Garanhuns, Caetés e outros municípios lhe deram o ano passado.

De outra parte, o ex-secretário municipal Alexandre Marinho, que organizou o PSD em Garanhuns e teria tudo para ser um aliado do PSB, continua contra o projeto da "candidatura estrangeira". Ele conversou com o ex-prefeito Silvino Andrade (PSDB) e deixou clara sua posição. Fez, durante a troca de ideias, uma observação interessante: "Acredito que tudo isso vai servir para todo mundo se unir. Se não houver a união é porque a gente merece essa situação".

19 comentários:

  1. Agora Zé da Luz está provando do próprio remédio, acostumado a pisar nos subordinados dele em Caetés junto com sua esposa Ditinha, vemos o veneno ser usado contra seu inventor , humilhou a sociedade caeteense, agora o queridinho dele EDUARDO CAMPOS DESCONTOU o que ele sempre faz e fez com o povo . O povo baba ele baba e só toma pancada na cara , agora ele babou EDUARDO , BABOU e levou pancada na cara. Muito bem EDUARDO CAMPOS ,é desse jeito que a repressão será extinta da TERRA , ACABANDO COM POLÍTICOS corruptos como o ZÉ DA LUZ. PROFESSOR PARDAL DE NORONHA

    ResponderExcluir
  2. Zé da LUZ teve 16 mil votos em Garanhuns não pode ser vice de quem nunca teve nenhum, Esse João não serve nem pra ser vice de Zé da LUZ.

    ResponderExcluir
  3. eEu que não queria um corrupto desse na minha chapa.

    ResponderExcluir
  4. Zé da Luz ainda acha ruim ser vice de Antonio João? Será que pior não será a lapada que o prefeito de Lajedo vai impor nele? O ZÉ tá mal acostumado , pois a oposição dele em Caetés é lisa e honesta, agora ele vai enfrentar um político mais rico e desonesto que ele , por isso o coitado não está gostando, isso é o que pagarás por babá Eduardo demais e o pior tá por vir , com a amizade que Eduardo tem hoje com Sérgio Guerra duvido ele ir para Caetés pedir voto para o Zé, com estes escanteios que o governador está dando no Zé Cambalacho , acho e entendo que EDUARDO CAMPOS irá apoiar o líder da oposição em Caetés Gordo , junto com o maior prefeito que Caetés já teve Lindolfo Almeida,com este golpe do Governador acho que o Zé vai suicidar-se,certo é que o fim dos sampaios na política aproxima-se, também em pleno século XXI, a ditadura é algo inadmissível meu caro Roberto Almeida. PROFESSOR PARDAL DE NORONHA

    ResponderExcluir
  5. Roberto meu irmão, eita que a coisa tá feia, será que nós eleitores seremos ouvidos? Será que Garanhuns mais uma vez será refém destes homens? Espero que todos os que realmente amam esta terra reajam e assim sendo calaremos os inconsequentes.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK É pra rir mesmo do Zé. Depois de ter sacaneado com um bocado de gente em Caetés, o Zé ta sentindo como é ser escanteado. Só se Dudu Campos fosse doido, de dar apoio a um ficha suja como Zé das Trevas. O "homi" quer ser presidente, e não pode andar de mãos dadas com qualquer tipinho não. Isso pode respingar nele. Zé das Trevas, te aqueta e cuida só do Caetano. Lá sim, você casa e batiza, pois lá não existe lei, e parece que também não existe gente, só bois, que você bota pra um lado e pro outro, e ninguém reclama. Eita Brogotés abadonada!

    ResponderExcluir
  7. Zé teve 16 mil votos , mas agora é o inverso,Antonio João vai mostrar quem manda em Garanhuns, a colônia de garanhuenses que trabalham em Lajedo são baba de Dourado e vão junto com a maioria dos habitantes de Garanhuns elegerem Antonio João , quem não gostar que mude-se de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. Essas coisas sao apenas especulaçoes,se esse Joao for mesmo o candidato do governo,acredito que Zé daluz aceita ser o vice sem pestanejar caso a dupla fosse vitoriosa(que nao vai ser)facilitaria a tao sonhada eleiçao pra deputado de Zé da luz em 2014.

    ResponderExcluir
  9. Isso é pro Zé das trevas, ver,ouvir e sentir na pele, "comoi diz aos seus babões que quem não tem mandato não é nimguém" então Zé tu és o que? um nada.KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Zé da Luz está certo e esse Dourado é um candidato de proveta.

    ResponderExcluir
  11. Zé disputa a eleição que nós estamos com você.

    Líderes da Cohab I e Indiano.

    ResponderExcluir
  12. Lndolfo,honesto è e por que ele ta correndo atraz de ze da luz e Arcio,se vendendo e nao è pouco dinheiro nao pergunta aJucelino Miranda. quanto è ovalor, os bicudos tao correndo para o lado dos bacuraes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.quem vai votar no lesado feito o gordo.

    ResponderExcluir
  13. Zé a Cohab II conta com vc não desista seja Pref dessa cidade!!!

    Jonas
    Cohab II

    ResponderExcluir
  14. A CALÇADA EM GARANHUNS É ALTA zÉ SEM LUZ. TU ENGANA OS BESTAS DE CAETÉS, JUNTO COM TUA CORJA. VIVA A DEMOCRACIA. VIVA A LEI DA FICHA LIMPA. OU SERÁ QUE TU AINDAVAI QUERER FICAR ENROLANDO O POVO. COM CERTEZA EDUARDO CAMPOS NUM TÁ THUIU PRÁ TU. AI FICA POSANDO DE QUE TEM GRANDE INFLUENCIA, QUERENDO PEGAR CARONA NO PRESTÍGIO HOMEM OU DA MÃE DELE. ISSO É VERGONHOSO. QUANDO TU NUM MUDA DE PARTIDO MUDA DE TÁTICA QUERENDO COMPRAR UNS OTÁRIOS POR AÍ. QUEM CONHECE BEM CAETÉS SABE MUITO BEM A DITADURA QUE É LÁ. MAS UM DIA ISSO ACABA.Ó SE SE ACABA.
    ESSA ATITUDE DE NÃO QUERER SER VICE É APENAS POR QUERER MAMAR SOZINHO, COMO TODO MUNDO SABE QUE ACONTECE LÁ EM CAETÉS OU SERÁ QUE É MENTIRA. QUE POR TRAZ DO PREFEITO LARANJA, A PREFEITURA DE CAETÉS FUNCIONA EM RECIFE NO BAIRRO DO PRADO, QUE POR SINAL É A ANTIGA RESIDÊNCIA DO ZÉ. DE LÁ SAI TODOS OS MANDOS E DESMANDOS. LEMBRANDO SEU SLOGAN DA CAMPANHA DE DEPUTADO DIGO: VOCÊ NÃO PUDER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKÓ ZÉ COMPRADOR DE OTÁRIOS FICA EM BROGOTÉS QUE É MELHOR.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PEDRO LIMA - BOA VISTA

    ResponderExcluir
  15. Esse Pedro"laranja" Lima não sabe o que diz.

    Devia se informar melhor antes de escrever bobagens.

    Dos candidatos apresentados à prefeitura de garanhuns,zé da Luz ao meu ver é o melhor.

    Zé da Luz também terá o apoio de Inocêncio Oliveira,e o governador irá perceber que o nome de Antonio joão não decolará.
    Com isto ele deverá apoiar o humanista.
    Estou torcendo por você Zé da Luz.

    Carlos Mello.

    ResponderExcluir
  16. a coja de politicos do grupo "não fazem nada por Garanhuns" já estão incomodados com a indicação do prefeito de Lajedo pra ser o candidato do governo do estado em Garanhuns, eu acho é bom se o prefeito de Lajedo ganhar a eleição aqui, só assim o prefeito e o governador trabalha rão juntos por esse municipio, já que o homen da farmácia que foi apoiado pelo dono da sapataria não fez nada.

    ResponderExcluir
  17. Aristarco Pederneiras10 de outubro de 2011 às 11:08

    Quanto mais gente melhor. Essa debandada desses políticos nos últimos dias está mexendo com Garanhuns. Agora eu só queria saber que crédito Zé da Luz tem com o governador Eduardo Campos. O Zé sempre falou que é da cozinha do governador e blá, blá, blá... E hoje eu vejo que o governador nunca cogitou o nome dele em canto nenhum. Na campanha passada, o Zezinho era do PSB e Eduardo nem sequer subiu no palanque dele e agora ta trazendo um cidadão de Lajedo para ser o candidato em Garanhuns e nem se lembrou do corrupto caeteense. E pra acabar com tudo, a oposição de Caetés está junto com o governador Eduardo Campos e isso fortalece e muito a próxima eleição na terra de LULA. A casa caiu e só o Zé não viu!!!

    ResponderExcluir
  18. Será uma pena se o povo de Garanhuns não abrir a cabeça pra realidade, pensando tão pequeno a ponto de só querer chamar o candidato ANTONIO JOÃO DOURADO de forasteiro, sendo que deveriam estar pensando em um futuro para nossa cidade, deixem de ser egoistas, se o candidato for de fora e dai? o que importa no momento é a melhora e o crescimento de nossa cidade e se ele está sendo apoiado por nosso Governador é porque ainda existe esperança para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  19. BATO PALMAS DE PÉ PARA DUDU MAGALÃES,POIS ELE ESTÁ FAZENDO O ZÉ DAS TREVAS PROVAR DO PROPRIO VENENO,POIS TRAIU QUEM LHE AJUDOU LÁ COMEÇO,QUANDO ELE ERA UM ZÉ NINGUEM.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA