PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EUDSON CATÃO TAMBÉM TRANSFERE O DOMICÍLIO ELEITORAL

O prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM, Eudson Catão, também transferiu seu domícilio eleitoral para Garanhuns. A grande dúvida, agora, é se o político da cidade vizinha vai brigar dentro do PSB visando ser candidato a prefeito ou será o vice de Antônio João Dourado, como está se especulando. De uma maneira de outra ele estará engajado à campanha socialista pois é um fiel escudeiro, no Agreste Meridional, do governador Eduardo Campos.

19 comentários:

  1. Antônio Dourado está bem votado na enquete os computadores não param em Lajedo e Recife.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Garanhuns e votei na enquete em Antonio João, É JOÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. So falta transferir o titulo para Garanhuns o Palocci, Ze Dirceu, Paulo Maluf......, para disputa ficar acirrada.... Quanta qualidade de politicos teremos de escolher na proxima eleicao!

    ResponderExcluir
  4. Quem sair por último que apague a luz. É o final dos tempos, valha-nos Deus.

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito ao Governador Eduardo, não quero acreditar que o prefeito de Lajedo será candidato a prefeito de Garanhuns, Garanhuns vive os piores dias de sua história, isso é sendo governada nas ultimas decadas por politicos que dizem e diziam conhecer os problemas da nossa cidade e nada resolveram, agora querem colocar um camarada que não governa nem o municipio em que exerce um mandato, será que o povo de Garanhuns é tão idiota a se passar a sair de casa e ir eleger uns camaradas que na verdade nõ conhecem 1% da cidade, esse camarada de Palmeirina é outro que o futuro é pouco, é preciso se fazer uma grande reflexão ou passaremos mais 4 mais 8 mais decadas estacionados assistindo de camarote, caruaru e petrolina crescendo. Governador, você é o cara, o povo agradece!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O Marcos Ferreira diz que é de Garanuns e votou em Antonio João, deve est´se achando, que coisa ridícula.

    ResponderExcluir
  7. Se o prefeito de Lajedo sober onde mora Bacalhau e o nome de 10 ruas de Garanhuns eu voto nele mas isso é pra já porque até segunda-feira dá tempo decorar.

    ResponderExcluir
  8. Luis Carlos e outros prefeitos que passaram pela prefeitua sabem até cpf do eleitor decorado, e adiantou de que? O que precisa é ter um secretáriado comprometido e um bom relacionamento com o governador e isso não podem tirar de Antônio João. Quem precisa saber o nome das ruas e o carteiro!!!

    ResponderExcluir
  9. Armando Torres de Barros7 de outubro de 2011 às 18:04

    Nem Antonio João como Vice de Zé da Luz nem Zé da Luz vice de Antonio João e tambem Eudso Catão como Vice de João Antonio é bom para Garanhuns essas pessoas como governantes já demostraram o gráu de corrupção em seus municípios. Xô com esses mal administradores.

    ResponderExcluir
  10. Esse governador está querendo entrar para hisória, especialmente em Garanhuns, ele gostou do que a família dele foi submetida pela ditadura, porque está agindo igualmente como os militares. Estou torcendo para que continue agindo desse jeito, porque sabe quando vossa excelência vai sentar na cadeira em que o Torneiro Mecânico sentou, nunca! continue nessa pisada, impondo, humilhando, perseguindo, que não vai ter nem o gostinho de se igualá ao seu avô.

    ResponderExcluir
  11. Que desmoralização é esta de Garanhuns??? Com todo respeito aos politicos que transferiram o domicilio eleitoral, mas parece que Garanhuns não tem um homem de respeito na cidade e precisa exportar um de fora??? Terreno abandonado e mulher de caxeiro viajante, todo vizinho quer tomar conta.

    ResponderExcluir
  12. Essa é a forma como esse governador olha pra Garanhuns, pisando todos e tudo

    ResponderExcluir
  13. José Fernandes Costa8 de outubro de 2011 às 01:36

    Tenhamos calma, moçada! - Devagar com o andor! - Esperemos mais um pouquinho, pra vermos as coisas acontecerem!

    ResponderExcluir
  14. Deixa de babação josé F costa,teu governador estar a colocar as mangas de fora e mostra a verdadeira face do coronelismo nordestino e repugnante.

    Espero que a opinião pública de Garanhuns mostre a este ditador de meia tijela que conseguimos com o apoio do estado(que faltou da parte dele) melhorar nossa condição como cidade-pólo.

    Assim como fizemos arruaça ante a sacanagem que queriam fazer com o festival de inverno,iremos de novo arrebentar com as pretensões deste coronel de beira de estrada.

    Lucas Leiva/caetés

    ResponderExcluir
  15. Se esta lista dos possíveis candidatos, corresponder realmente à disputa que teremos pela prefeitura de Garanhuns... Causa-nos perplexidade e indignação. A política em Garanhuns caminha de fato em sentido contrário... Importando uns forasteiros... Um bando de corruptos... Isto de fato é uma VERGONHA... E se não bastasse tudo isto...circula na ciada a possibilidade de ser lançado o nome de duas mulheres... querem saber quem são?kkkkkk FAZ-ME RIR NÉ?
    Todavia, por outro lado é bom que estes forasteiros lancem seus nomes para concorrer a prefeitura...(MESMO SABENDO QUE NÃO IRÃO SE ELEGER)
    ASSIM FICARÁ FÁCIL PARA MUDAR A CAMARA DE VEREADORES... POIS, POR PURA FALTA DE COMPETENCIA MORAL E POLITICA NÃO SÃO INDICADOS PARA A DISPUTA NA PREFEITURA...

    QUE IMORALIDADE!!!!!!ODEIO LEMBRAR QUE FUI EU QUE OS AJUDEI A PERMANECER MAIS 4 ANOS NA CAMARA....

    ResponderExcluir
  16. imagina se Eduardo campos iria apoiar Izaias, Zé da Luz, Eudson Catão, tem que apoiar quem tem capacidade técnica mesmo, estamos cansados de políticos profissionais, vou votar no Dourado.

    ResponderExcluir
  17. Nossa !!!! QUE ESPETACULO O QUE ESTE ANONIMO DESCREVE...Peço-lhe licença para postar novamente..."Que desmoralização é esta em Garanhuns??? Com todo respeito aos politicos que transferiram o domicilio eleitoral, mas,Garanhuns não tem um homem de respeito na cidade e precisa exportar um de fora? Terreno abandonado e mulher de caxeiro viajante, todo vizinho quer tomar conta"(ANÔNIMO)...kkkk ISTO REFLETE A POLITICA LOCAL...

    ResponderExcluir
  18. fala serio o prefeito de Palmeirina acabou com e cidade e agora quer acabar com garanhuns
    reflitam povo eudson catão é bandido.
    lucinha

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA