PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TIM MAIA E 10 FRASES MARCANTES

O cantor e compositor Tim Maia, se estivesse vivo, teria completado 69 anos no último dia 28. O Portal UOL fez uma homenagem ao artista, na data do seu aniversário, concluindo o ensaio com a publicação de algumas frases geniais do autor de Você, A Festa de Santos Reis e A Primavera:

"Fiquei três anos tentando fazer Jovem Guarda. Fui sabotado pelo Roberto e pela turma dele. Eles tinham medo da soul music."

"Roberto Carlos não é geniozinho. Ele é inteligente, batalhador e canta mais ou menos."

"O Rio de Janeiro é um dos centros mundiais do jabaculê. Nós somos testas-de-ferro das mesmas gravadoras que não deixam tocar música brasileira no rádio."

"Gosto do Sargentelli. Ele é uma pessoa legal. Enquanto ele está vivo, deveria angariar fundos pra fundar uma universidade de pretos, já que ele colocou tantas mulatas pra mostrar a bunda."

"Hoje, sou latino, mas em Nova York eu era preto mesmo."

"O Brasil é uma terra de mestiço pirado querendo ser puro-sangue."

"Não saio com mulheres famosas porque não pago acima da tabela."

"O problema do gordo é que ele quando beija, não penetra. E quando penetra, não beija."

"Eu não fumo, não bebo e não cheiro. Meu único defeito é que eu minto um pouco."

"Resolvi fazer uma dieta rigorosa. Cortei com o álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas, perdi 14 dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA