PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SESC: GRANDES CONQUISTAS E PEQUENOS PROBLEMAS

O Restaurante Chá Preto, do Sesc Garanhuns, está concluído e ficou muito bonito, melhorando o visual da Rua Manoel Clemente. As obras do Centro de Convenções do Serviço Social do Comércio seguem em ritmo acelerado, depois das cobranças da imprensa por conta do atraso. Tem de se reconhecer que o professor Josias Albuquerque, está contribuindo com o desenvolvimento do município com duas grandes obras. Por outro lado, o mesmo Sesc está promovendo neste mês de outubro um Festival de Artes Cênicas. Muitas coisas estão acontecendo de positivas na entidade da classe comerciária, porém tudo parece vir de fora. A direção local parece ter perdido força. Ao que tudo indica nem tem bom relacionamento com o público ou a imprensa. Pessoas que trabalham no comércio reclamam também que na atual gestão o SESC está a serviço do usuário independente, deixando de privilegiar os comerciários. Reclamam que os finais de semana, que eram movimentados, estão sendo esquecidos. "Até a piscina tem final de semana que não é utilizado", confessou um associado. Essa mesma pessoa revelou que a piscina térmica não merece mais esse nome. Segundo ele a água agora está sempre fria e ninguém resolve o problema.

2 comentários:

  1. Para desmoralizar mesmo, O correto seria o coronel Eduardo impor a candidatura a prefeito de Antonio João tendo como vice, Josias Albuquerque. Seria uma bandalheira geral!!!!!!
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PROPRIETÁRIO DE MOTEL10 de outubro de 2011 às 15:52

    Até que eu concordo com o Sr. Zé Taiada que o candidato a prefeito de Garanhuns fosse Anton io João. Só tem um porém: o vice dele seria Adolfo Lopes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BláBláBláBláBlá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA