PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LOJAS AMERICANAS INAUGURA LOJA DE GARANHUNS

Será nesta segunda-feira a inauguração da Lojas Americanas em Garanhuns. O estabelecimento comercial fica no coração da cidade, na Avenida Santo Antônio, quase em frente ao prédio da prefeitura e, portanto nas proximidades da Catedral. Há uma grande expectativa da população por parte da chegada dessa loja de departamentos no município, que possibilitará o aumento da concorrência e talvez force outras casas comerciais a baixarem um pouco seus preços. A Americanas é forte na venda de eletrodomésticos, roupas, brinquedos, CDs, DVDs, produtos de casa e muitos outros artigos sem custos exorbitantes.
A meu ver quem pode sofrer mais por esse novo concorrente é o Grupo Pérola. Por sinal a ampliação anunciada por Mário Barbosa ainda não saiu do papel. Quanto à Ferreira Costa, é uma empresa muito sólida, que oferece de tudo – inclusive material de construção – e com o seu poder não deverá ser nem arranhada com a instalação da Lojas Americanas.

18 comentários:

  1. Segundo fontes não tão fidedigna, mais muita esparrenta do economista pescoção, informaram a ele não com muita precisão que o prefeito de Lajedo é um forte acionista da Lojas Americana.............
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A abertura das Americanas é muito importante para os consumidores de Garanhuns e do Agreste.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente esta pequena cidade do agreste abrigará uma loja,pequena,diga-se de passagem,AMERICANAS.
    É uma vergonha o que está acontecendo em GARANHUNS,cidade encolhida,inerte,sem infra-estrutura... até quando essa bela cidade ficará parada na esquina? Outras pequenas cidades pernambucanas estão crescendo muito e atraindo investimentos,tipo:Goiana,Barreiros,São Lourenço da Mata,Gravatá...

    Acorda GARANHUNS!!!!!!!!!!!!!!

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  4. É lamentável que as Americanas tenham chegado tão tarde em Garanhuns , pois cidades bem menores e menos expressivas como Arcoverde e Salgueiro já ganharam esta loja há meses , sem falar que Caruaru já vai na terceira loja.
    Nossa cidade está completamente orfã de prefeito , de governador estadual , federal , etc...

    ResponderExcluir
  5. Que bom, soh assim o Pérola e Ferreira Bosta fecham as portas :D

    ResponderExcluir
  6. Espero que fique e traga mais novidades,pois estive lá e não vir nada de mais,queremos novidads não tantos chocolates,se é para ter chocolate que o preço seja melhor do que da casa das balas e o clube da festa.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra começar a gastar nessa loja que é d+

    ResponderExcluir
  8. GRANDE COISA! NÃO VI DIFERENÇA DESSA LOJA PARA AS QUE JA EXISTEM,VAI ABRIR CONCORRENCIA COM A TRAVESSIA PRESENTES,KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. oi a loja e otima mas o atendimento e de pessima qualidade se eu fosse vcs demitia todos e contratava outars pessoas foi mal pelo apelo!!!

    ResponderExcluir
  10. a sociedade de garanhusn esta acostumada com a mesmisse desse comercio ridiculoe minusculo, e critica todo investimento e trabalho gerado em sua cidade, por isso que garanhuns esta nessa mmmmm com eesas cabeças vazia que so gosta de votar em prefeito piada.

    ResponderExcluir
  11. deveria ter a ediçao 1a4,5a8 de luluzinha teen

    ResponderExcluir
  12. gostei muito tambem da promoçao que teve 4 revistas da luluzinha por 5,00 reais

    ResponderExcluir
  13. será que na americas de garanhuns vende esteira para ginastica?

    ResponderExcluir
  14. essa loja é boa já fui lá,lã tem muita variedade de dvd e cd.tomara que tenha dvd do naruto lá,eu adoro animes lá tem que ter coisa de entreterimento com artigos internacionais já que é AMERICANAS.

    ResponderExcluir
  15. deveria trazer móveis também ,pois aqui não tem concorrente de peso ,toda vez q preciso tenho q ir p/ recife ou comprar pela net ,do geito q está não dá p/ esperar 35 dias úteis em um século q se quer tudo pra ontem ...

    ResponderExcluir
  16. As americanas esta muito fraca so tem coisas alimenticia nas pratileira e mercado agora se for era melhor mudar o nome para bom pre¢o.

    ResponderExcluir
  17. ADOREI AS LOJAS AMERICAS AQUI EM GARANHUNS POIS ESRAVA PRECISANDO
    MUITO AQUI EM GARANHUNS UMA LOJA DE BOA QUALIDADE VALEU

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe um telefone que funcione das lojas americanas em Garanhuns?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA