PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUIZ CARLOS FALA AO POVO DE GARANHUNS

O prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira (PDT), concede uma entrevista coletiva, nesta terça-feira, em seu gabinete, para se pronunciar sobre a possível candidatura de Antônio João Dourado à sucessão municipal. No último final de semana, o dirigente político garanhuense esteve em Recife,  quando se inteirou bem como foi conduzido processo que culminou na transferência do domicílio eleitoral do prefeito de Lajedo para a Suíça Pernambucana. Pelo que o blog apurou, quando surgiu a ideia de se lançar Dourado pelo PSB local, não houve nenhuma consulta ao deputado Izaias Régis, ao prefeito Luiz Carlos, a nenhum dos 11  vereadores e a qualquer dos partidos políticos. "Apenas três empresários dessa cidade foram ouvidos, dois deles recém filiados ao Partido Socialista, no caso Emanoel Rocha e Marco Notaro", revelou uma fonte do Palácio Celso Galvão ao repórter. Na entrevista de amanhã, o pedetista deve confirmar esses nomes e fazer outras revelações. O prefeito de Garanhus, em seu pronunciamento, deve bater duro no projeto de "candidato importado". Pessoas próximas a ele garantiram ao repórter que seu sentimento é de indignação com toda essa história e desrespeito às lideranças políticas da cidade.

REUNIÃO

Além da entrevista coletiva, o prefeito Luiz Carlos participa ainda neste início de semana de uma grande reunião com todos os partidos políticos (em torno de 15),  que discordam da candidatura do PSB. A expectativa é que estejam presentes o deputado estadual Izaías Régis, a maioria dos vereadores de Garanhuns, lideranças comunitárias, dirigentes classistas e possivelmente até oposicionistas como Aurora Cristina, Silvino Andrade e Sivaldo Albino. "O governador conseguiu unir todo mundo", brincou uma das pessoas que está coordenando esse encontro.

20 comentários:

  1. Temos que mostar a esse Antonio João que Garanhuns tem Homens e Mulheres capazes de administrar, vamos de forma indireta derrotar Antonio Joao e de forma direta o coronel Eduardo Campos. GARANHUNS ESTAR UNIDA CONTRA, contra esse homem que nada fez por sua cidade Lajedo e que nada vai fazer po nós, aliais o tamnho de dos Dourados não passa da quantidade de votos que tiveram aqui no ultimo pleito.

    ResponderExcluir
  2. Esse, calado ainda estar errado!!!!!!!!!!!
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou logo adiantando: não vamos acreditar em nada o que esse sujeito falar. Esse final de semana ele esteve em recife pendurado na saia do governador. De adversário passou a mensageiro do ditadorzinho.

    ResponderExcluir
  4. Atenção eleitores? A partir de hoje, anotem em seus respectivos caderninhos: O Judas Emanoel Rocha da Granja e o Calabar Marco Notaro, são “PERSONA NON GRATA”, no seio da comunidade garanhuense. Traidores de uma figa!

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo não vou para essa reunião. Vou lá ouvir o que? Luiz Carlos é um tipo de prefeito que virou a Geni do Chico Buarque!

    ResponderExcluir
  6. ESSA É CÔMICA!!!!!!!!!!!!
    Izaías Régis liderando a frente contra EDUARDO CAMPOS,heheheheheheheheheheheh

    Pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PTB, o deputado Izaías Régis está uma arara pelo fato de Antonio João Dourado (PSB) ter saído de Lajedo, onde exerce o cargo de prefeito, para disputar em Garanhuns.
    Sexta-feira passada, o parlamentar reuniu cerca de 200 pessoas no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) para dizer que Garanhuns precisa dar uma resposta a essa tentativa de humilhá-la.
    “Será que em nossa cidade não existe ninguém em condições de ser prefeito, a ponto de termos de importar o prefeito de Lajedo para dirigir os nossos destinos? Isso seria uma humilhação para todos nós”, disse o deputado ao Blog.
    Estiveram na reunião representantes de 10 partidos, além de empresários, comerciantes e profissionais liberais.
    Quando a Antonio João, que é primo do senador Armando Monteiro Neto (PTB), ouviu deste a seguinte resposta quando lhe comunicou que estava deixando o PDT e transferindo o domicílio eleitoral para Garanhuns:
    - Tudo bem, Antonio João. Mas o meu candidato lá é Izaías Régis!LUCAS LEIVA/CAETÉS

    ResponderExcluir
  7. Uma boa oportunidade do prefeito falar grosso defender Garanhuns e amenizar as críticas que sofre da população.

    ResponderExcluir
  8. Não se fala grosso quando se tem culpa no cartório.

    ResponderExcluir
  9. Aristarco Pederneiras10 de outubro de 2011 às 16:23

    O pessoal tava falando de forasteiro e eu lembrei logo de Zé da Luz. Ele é um claro exemplo de falta de identidade. Foi prefeito de Caetés, mora no Recife e pretende ser candidato em Garanhuns. Afinal, onde será que vai parar esse indivíduo.

    ResponderExcluir
  10. Roberto meu amigo, sem querer, querendo, o galeguinho dos olhos azuis e seus asseclas do psb é nos ajudáram muito é nós conta eles; e que assim seja.

    ResponderExcluir
  11. Esses politicos de garanhuns não valem nada por isso, o governador fez bem importar quem ele quizer , garanhuns tem homens não tem politicos, se pudesse votaria em dourado um milhão de vezes.

    ResponderExcluir
  12. Pago pra ver silvino, izaias, sivaldo, luiz carlos mais esses quinze partidos lançarem candidato á surra que eles levaram do governador, torço para que eles se rebelem.

    ResponderExcluir
  13. Discutir o indiscutível: quem está no poder: rouba. Quem etá fora do poder, é doido pra entrar no poder e...roubar também!
    Luiz, Zé, "Zazá",Albino, Aurora, Dimas... Cristãos, evangélicos, macônicos,etc. e outros tantos que entrarem na disputa, qual deles pensará no melhor para o povo de Garanhuns? Pensarão sim, em suas próprias vaidades e necessidades...Pobre é o povo, que padece sem conhecimento!

    ResponderExcluir
  14. não seria mais justo ,só julgar depois que conhcerem os projetos de Antonio João,pois garanhuns precisa de administrador e não de alguem para discutir certidão de nascimento reflitam.

    ResponderExcluir
  15. Antonio João ex presidente SUAPE,ex sec.de articulação do gov Eduardo Campos,formação engenheiro eletrico,eleito entre os 300 melhores prefeitos do brasil, prefeito da cidade de lajedo por 03 vezes, presidente da AMUPE,conselheiro da CAF comitê de articulação federativa,será que a população de gus não prec isa de alguém tão preparado pensem bem.

    ResponderExcluir
  16. O monumento de Lajedo é uma mão pedindo esmola e o de Garanhus vai ser um burro com as orelhas gigantes,uma bela homenagem aos eleitores.

    ResponderExcluir
  17. Povo de Garanhuns,esse é o momento de dizer não e votar em quem quisermos, afinal de contas, somos livres e o voto é secreto. Mais merecemos um gestor que tenha atitudes de transformação para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  18. O prefeito Luiz Carlos, têm mesmo que se pronuciar, o deputado Izaias, os veriadores, os presidentes de partidos,tem que continuarem com os movimentos e unindo as lideranças comunitárias, comércio, Igreja, todo tipo de lideranças e todo o povo garanhuense, nesse momento importante, em que um governador quer desrepeitar nossa gente. Com todo respeito, alguns comentários anterior a esse, fazendo bricadeiras, colegas! acoisa é mais séria que se possa imaginar, porque se alguem desrespeita os representantes legalmente eleitos pelo povo(os veriadores, o prefeito e o deputado) e outras lideraças local, essa pessoa está desvalorisando todo um povo, sua história, suas tradições, costumes, e é isso que o governador Eduardo Campos com essa atitude está fazendo com o povo de Garanhuns, como se fossemos empregados de sua cozinha. Por mais competente que seja esse prefeitinho de Lajedo, por mais recheado que seja o seu histórico de homem público, sem medo de errar, Garanhuns teve e têm homens públicos capazes de honrar qualquer cargo ou função pública e não deixar a desejar em relação a esse projeto didatorial desse governador,(se estãolevando para o lado da competência de nomes, dando a enteder que somos desprovidos de tal qualidade, vou citar apenas um nome que entrou para história desse país e é de Garanhuns, o Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Excelentíssimo Senhor Governador deveria pelo menos respeitar esse nome). Se está havendo falha na atual administração, se o deputado não está correspondedo aos ensejos do povo, cabe a esse mesmo povo do seu jeito fazer as mudanças e correções necessárias sem a imposição de uma esfera superior de governo. As ditaduras começaram desse jeito!

    ResponderExcluir
  19. " BOM DIA MEU CARO CONFRADE"... Eu já havia profetizado, esta GUERRA só estava começando, pois bem, estalou-se o campo de batalha, uma LA GUERRA do nada para o nada.Quanta coisa em vão, quanto tempo perdido, já dizia meu avô: "QUANDO SE VER MUITO PEIDO É SINAL DE POUCA BOSTA". Esta balela toda toda em torno do nome deste senhor ANTONIO JOÃO é uma coisa sem pé nem cabeça, pois ele se quer se pronunciou como candidato a PREFEITO da TERRA DE SIMOA, nem tão pouco o mandatário mor do ESTADO, até o momento o tal mandatário não deu um piu, como também o pardido a que ele comanda.Aí vai que mias de repente ele se pronuncia e diz o óbvio, que jamais anunciou esta tal candidatura, como ficarão os PALADINOS de última hora?, com a cara no chão, esta é a mais pura verdade. Nunca foi visto nesta FREGUEZIA tanta reunião, tantos politicos defendendo em causa própria, causa própia sim, cada um quer uma BOQUINHA. Isto é converssa para BOI DORMIR, e boi não dorme evidemente.Senhores políticos vão procurar o que fazer, reunan-se e debatam os verdadeiros proplemas de nossa TERRA, vejo que a maioria só quer levar algum de trôco, só isso nada mais, as mesmas caras deslavadas propondo o progresso de GARANHUNS, SE NÃO VEJAMOS: O "IZA QUE NÃO ALIZA, "ANTONIO SILVINO QUE NÃO É O CANGACEIRO", "DOM LUIS DA BOCA MURCHA", "PAULO CAMELÔ", etc, e tantos outros peixinhos pequenos, apenas "PIABAS" dando uma de aproveitadores, isto é de LASCAR,é por estas e outras que alerto os senhores ELEITORES muito cuidado ainda é pouco. FUMO nestes TRAQUINOS, muitos deles ou a maioria dignos de uma belo par de ALGEMAS e uma cadeira no plenário de um TRIBUNAL figurando como RÉU, politicos safados, todos com arestas perante o TRIBUNAL de contas e mesmo assim posando de bom moço.Minha revolta é grande meu caro RUBERTTO, de ver tanta CARA DE PAU destes SACRIPANTAS. Bom meu CONFRADE vou ficando por aqui, daqui há pouco vou conferir a nova LOJA de garanhuns, tu vai RUBERTTO? P.S GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA