PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO MELO COMPARA OS DOURADO AOS SARNEY

Numa mensagem enviada do Portal Lajedo.Com, revista eletrônica do município vizinho, o médico Pedro Melo (foto), candidato à prefeitura contra Antônio João na eleição passada, pelo PT, comparou os Dourado à oligarquia dos Sarney no Maranhão. “...Admitir que governar é uma característica genética, que só os nobres de sangue azul podem nos governar, com isso eu jamais concordarei, jamais admitirei e lutarei a minha vida toda para que não se estabeleça na nossa querida Lajedo uma oligarquia do tipo Sarney no Maranhão e nem muito menos que se volte aos tempos das fatídicas capitanias hereditárias”, escreveu o petista.

Pedro Melo, que é primo de Antônio João, ainda criticou setores da administração municipal de Lajedo, como a saúde e a educação. Com relação ao primeiro, disse que não oferece oportunidade a todos e contra isso continuará lutando. Quanto ao segundo, acusou os que detêm o poder de possibilitarem dois modelos de educação na cidade: uma para os filhos dos doutores e outra destinada aos pobres.

Mesmo tendo sido derrotado por Antônio Dourado, Melo ainda é o nome mais forte da oposição em Lajedo, na atualidade, pois na última eleição ultrapassou os 8 mil votos nas urnas do município.

12 comentários:

  1. Esse cidadão quando perdeu foi exportado para Caruaru para ser secretário de saúde e acabou com a secretária é um dos responsáveis ou o mais responsável pelo desgaste de José Queiroz, e ainda está lá, comendo do governo de Caruaru só pq é amigo de Zé Queiroz. Ele não tem moral para opinar na política de Garanhuns, é imcompetente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele não opinou sobre a política de Garanhuns e sim sobre a de Lajedo seu incompetente (com n).

    Lajedo Traído

    ResponderExcluir
  3. Faz sentido até o bigode é parecido...

    ResponderExcluir
  4. não importa se a incompetencia é com "N" ou"M" ele É,alem de ser ingrato, pois estudou em recife e morava na casa dos "DOURADOS" gratuitamente.DR.PEDRO NÃO CUSPA NO PRATO QUE COMEU!

    ResponderExcluir
  5. E deve ter radialista ganhando mesmo, pois aqui em Lajedo ele comrpou toda uma rádio (Asas FM) só ele da entrevista nesta rádio e a oposição n tem vez. Em Lajedo funcionário público ganha mal, é perseguido, oposicionista é massacrado. As ruas estão sem saneamento, nem calçamento. O hospital há 3 anos não tem médico. Lajedo é uma das cidades mais violentas da região. E emprego aqui é raridade.

    Antonio joão é um grande ditador e péssimo administrador. Basta ver os jornais locais. Vejam os jornais da cidade de Lajedo e analisem seu governo.

    ResponderExcluir
  6. José Alves Teixeira (Tex)11 de outubro de 2011 às 16:53

    A melhor resposta para Garanhuns é dada por algumas pessoas que vivem em Lajedo. O que mais Garanhuns quer. Isso é o POVO de LAJEDO falando da atual administração. Não podemos viver de imposições políticas. Fora com FORASTEIROS. ''GARANHUNS AME-O OU DEIXE-O''

    ResponderExcluir
  7. É impressionante a conduta de determinadas pessoas, o Dr. Pedro foi aliado de todos os grupos políticos de Lajedo, esteve em todos os palanques, e vem então se pronunciando como um sangue puro. Há um enorme equívoco, na verdade a grande liderança da oposição, ainda é Adelmo Duarte, o Dr. Pedro não se elege vereador em Lajedo.

    ResponderExcluir
  8. Pedro Lima, mostra a cara. Quem não faz um vereador lá é Adelmo e os Cosmes, e tem um vereador que só anda com capanga.
    O Dr. Pedro Melo é o único que pode derrotar qualquer um dos dois grupos. Por experiência acadêmica e prática. Uma pergunta, qulquer que seja seu candidato, ele se elege sem o apoio do Dr.?

    ResponderExcluir
  9. Pedro Melo quer um conselho? esqueça de política, você já levou tantas surras nas urnas e ainda não aprendeu meu caro.

    ResponderExcluir
  10. Quais foram as tantas surras que o Dr. levou?

    ResponderExcluir
  11. Dr. Antonio João Dourado é uma luz que brilhar em qualquer lugar e brilha como o sol do meio dia.
    Porque o Senhor é com ele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA