PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CAMELO SE POSICIONA: "TIREM AS MÃOS DE GARANHUNS"

Paulo Camelo, do PSOL, escreveu um verdadeiro manifesto contra a invasão de Garanhuns pelo que chama de “Legião Estrangeira”. Segundo ele “João é igual a José, que é igual a Pedro, que é igual a Paulo, que é igual a Eudson”. Ele considera os citados como políticos medievais, ou da Idade da Pedra, inimigos de uma revolução socialista no Brasil.
Especificamente sobre Antônio João Dourado, pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PSB, Camelo o considera tão atrasado politicamente que "a política em Lajedo ainda é feita entre bocas brancas e bocas pretas, como se fosse uma disputa de pastoril".
No final do seu texto, escrito com sentimento de indignação, Paulo Camelo defende que é preciso dizer não aos salvadores da pátria, aos que pensam que são pop star, à legião estrangeira, à importação de candidatos, aos pára-quedistas e aos aventureiros.
Irado, o representante do PSOL dá o seu recado: “Tirem as mãos de Garanhuns”.
O texto completo será publicado na próxima edição do Correio Sete Colinas, sábado, dia 15.

10 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida,

    É uma pena que você nos faça esperar tanto tempo para ler o texto do Paulo Camelo. Não sei se você incluiu uma cláusula de exclusividade no contrato com ele para só escrever no Sete Colinas, se não for o caso, caro Paulo, não nos prive da satisfação em lê-lo.

    Roberto, não há nenhuma incompatibilidade entre a imprensa escrita e eletrônica. Penso que você deveria publicar, aqui em seu blog o texto do Paulo Camelo e Garanhuns e adjacências agradeceriam.

    No dia 15 poderá ser tarde demais. Caro Paulo, não comungo com suas ideias socialistas, mas tenho certeza que o nosso Vice-Rei Eduardo também não. Mas, só você ir contra a corrente já vale a pena dar-lhe os parabéns.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  2. entre um burguês de Lajedo e um de Garanhuns fico com o de cá.

    ResponderExcluir
  3. IMPRESSIONANTE COMO OS POLÍTICOS ULTRAPASSADOS E UMA PARTE DA IMPRENSA DE GARANHUNS QUER DITAR OS RITMOS DA CAMPANHA A PREFEITO DO ANO QUE VEM. MEUS AMIGOS, VOCÊS DEVER ESTAR INCOMODADOS PORQUE O GOVERNADOR SABE QUE AQUI EM GARANHUNS SÓ TEM MESMO É INTERESSEIROS QUE NÃO SE PREOCUPARM COM A CIDADE SIM COM O BOLSO DE CADA UM, MAS ACHO QUE O GOVERNADOR NÃO DEVE ABRIR MÃO DA CANDIDATURA DO ANTONIO DOURADO A PREFEITO, POIS ELE ALÉM DE SER PREFEITO DE LAJEDO POR TRÊS MANDATOS, JÁ FOI DIRETOR DA CELPE, PORTO DE SUAPE, AMUPE.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Dourado só conseguiu ser candidato em 2008 com um recurso em Brasília, pois tinha contas rejeitadas! Administra Lajedo como um coronelzinho, perseguindo opositores. Metido a falso político moderno, não passa de um pau mandado do governador. Quanto a competência há controvérsias, pois foi titado do secretariado por não conseguir atingir as metas do governo, voltou mansinho prá Lajedo.

    ResponderExcluir
  5. Como pode um político do Psol chamar os outros de atrasados? Tá de brincadeira esse mamute ideológico.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver a população de Garanhuns

    manifestar-se a respeito dessa loucura que e a transferência desse cidadão para nossa cidade,o que vemos e meia dúzia de curiosos ou interessados da política,e impressionante a inércia do povo de Garanhuns decepcionado com seus políticos!

    ResponderExcluir
  7. Em seara alheia não deve meter a colher, mas... tratando-se de Garanhuns, cidade polo do Agreste, não posso ficar calado. Aceitar estas importações é ceder aos caprichos do Governador, que, quer somente derrotar o Izaías, para derrotar Armando Monteiro, que se lançou, com muita antecipação a Governador de Pernambuco.Agora escolher, Antonio João Dourado! Paciência, teve problemas de contas em SUAPE, foi candidato sob recurso judicial, Lajedo não cresceu, continua a mesma e quem manda é a família do Antonio João, não tem nada de diferente, é um coronel, como o vice-prefeito de São Bento do Una, que não discuto, impõe a filha como candidata e acabou.

    ResponderExcluir
  8. nunca votei no paulo camelo, ano que vem eu voto. VOTO DE PROTESTO JÁ!

    ResponderExcluir
  9. Eita,escutar ou lê PAULO CAMELO somente para esse povo de GARANHUNS mesmo,ô cidade atrasada.

    Estamos apreensivos não pelo caminho ora defendido pelo governador e sim pelo candidato.

    Esse JOÃO DOURADO é atrasado,medíocre politicamente,mal-gestor,ficha-suja,atrasado...

    Queríamos outro candidato de renome não este simples prefeito de Lajedo.

    Por quê ele não traz para cá o deputado Danilo Cabral? ou até mesmo João Paulo do PT.Aí a conversa era outra.Isso de estrangeiros é lorota dos bobões de Garanhuns.

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  10. PAULO DEVE TER 100 VOTOS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA