PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARQUE EUCLIDES DOURADO GANHA ÁREA DE ALONGAMENTOS

O Parque Euclides Dourado passa a contar nos próximos dias com uma área exclusiva para alongamento muscular dos seus usuários. O novo equipamento esta instalado no inicio da Pista de Cooper e tem a finalidade de garantir um maior bem estar às pessoas que utilizam aquele espaço público para seus exercícios diários.

A área de Alongamentos é composta por barras que possibilitam um melhor alongamento muscular, bem como placas informativas que garantem orientações valiosas quanto à postura e duração dos exercícios. “Estamos melhorando a cada dia o Parque Euclides Dourado. A meta agora é viabilizar a construção de sanitários ao longo da Pista de Cooper e revitalizar o sistema de iluminação de toda a área do Parque”, registra o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

OUTRAS MELHORIAS - Atualmente, o Parque vem recebendo uma nova pintura e nos próximos dias contará com o inicio as obras de construção de um bicicletário, composto por diversas raias e uma pista de ciclismo, pavimentada com asfalto e dotada de iluminação. A Pista terá cerca de 800 metros de comprimento e contará com áreas de convivência, dotadas de bancos e jardins. O Parque também será dotado de melhorias em sua acessibilidade, através de um novo pavimento, que partirá do setor de estacionamento, localizado pelo acesso da Avenida Júlio Brasileiro até a sua entrada principal, seguindo até a área do Playgroud. “Já estamos trabalhando junto a secretaria de Planejamento para que possamos ampliar a Pista de Skate, dotando-a de novos equipamentos. A meta do Prefeito Luiz Carlos é melhorar a cada dia o Parque Euclides Dourado”, finaliza o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio.

Um comentário:

  1. Tanto faz. Você sensura qualquer comentário que se faça.Não se pode falar nada do secretário póis é uma afronta,cruz credo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA