PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PALESTRANTE MÁGICO EM CAPOEIRAS

Para comemorar o Dia do Professor em Capoeiras o prefeito Dudu e a Secretaria de Educação, estão realizando nesta sexta-feira, dia 14, uma palestra com Dalmir Sant´Anna (foto), comunicador  e escritor renomado no Brasil e exterior, chamado de o "Palestrante Mágico". Nas suas intervenções em público, Dalmir usa números de ilusionismo como ferramenta de fixação de conteúdo. Pós-graduado em Gestão de Pessoa e bacharel em Comunicação Social, o palestrante que estará no Colégio Municipal é frequentemente requisitado para entrevistas em programas de televisão, já tendo sido premiado pela sua participação em seminários por emissoras como a Record e o SBT.

Depois da palestra no Colégio Municipal, que começa às 14h, o prefeito, a secretária Josevalda, a diretora Tânia, secretários municipais e autoridades irão se confraternizar com os professores, sendo servido petiscos, refrigerante e um bom vinho a todos os presentes. Haverá ainda música ao vivo para que todos possam se divertir e refletir sobre o bom momento da cidade de Capoeiras.


3 comentários:

  1. Parabéns ao Governo Municipal de Capoeiras. Está tratando o educador com o devido respeito. Parece em Brogotés.Ninguém ouviu nem falar em Dia do Sofressor. E quando fazem alguma coisa é algo de última hora, improvisado, com mesquinharias, sem organização e totalmente desfocado do verdadeiro objetivo. Isso é lamentável. Parabéns Dudu e sua equipe!!!!! Ana Lúcia - Du Caitano

    ResponderExcluir
  2. A gente ler cada babozeira!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente os professores mereçe um bom mágico mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA