PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA OFERECE OFICINA DE RECICLAGEM

É com base em ações voltadas para a responsabilidade social e o compromisso com meio ambiente que a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) firma mais uma parceria junto ao Grupo Ferreira Costa e oferece, por meio do Clube do Profissional, oficinas de reciclagem com Garrafas Pet.

Os trabalhos estão sendo realizados no Auditório da Loja e as oficinas do Projeto AESGA Recicla ministradas pela coordenadora do Projeto e professora Maria Eugênia Alcântara, a exemplo da oficina infantil “Brincando com Reciclagem”, no último dia 10 de outubro. “A Ferreira Costa já é uma grande parceira da AESGA e com esta ação estamos felizes, pois acredito que são atividades que só vêm a beneficiar a população de Garanhuns”, afirmou a Coordenadora do AESGA Recicla.

Ainda de acordo com informações da Coordenadora do Projeto as inscrições para participação no Clube do Profissional podem ser feitas de forma gratuita, na Ferreira Costa, no horário das 8 às 17 horas.

Também dentro da programação do Clube do Profissional, o AESGA Recicla oferece, no próximo dia 24, a oficina de “Jardineiras com Garrafas Pet”, tendo início a partir das 16 horas.

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA