PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O ANTÔNIO JOÃO DOURADO DE RECIFE

Se Armando Monteiro está engolindo calado as investidas do PSB para se tornar hegemônico em Garanhuns e outras cidades do Estado, o mesmo não faz o seu colega de senado, Humberto Costa. Hoje, no Jornal do Commercio, o petista abre as baterias contra o Partido Socialista Brasileiro. Tudo porque o governador Eduardo Campos ensaia também uma candidatura do seu partido na capital pernambucana. O Antônio João Dourado de Recife se chama Fernando Bezerra Coelho (foto), que por orientação do neto de Miguel Arraes transferiu seu domicílio eleitoral de Petrolina para a chamada Veneza Brasileira. Desse jeito a Frente Popular vai implodir do Litoral ao Sertão.

3 comentários:

  1. Que babaquisse essa história de ser ou não ser de Garanhuns para administrar a cidade, Garanhuns já tem tradição em eleger prefeitos que não nasceram aqui,Ivo Amaral é de Lajedo, Luis Carlos de Calçado, Dr. Silvino e Dr. Bartolomeu dos cafundó de judas, só vieram agora pegar no pé do prefeito de Lajedo, santa paciência, quanta gente burra ainda tem nesse nosso Garanhuns, o que os politicos daqui devião ter era vergonha na cara, Aurora ja foi deputada, o marido ja foi prefeito, Izaias é deputado, o Sivaldo é verador e me digam mesmo qual a obra marcante de cada um deles. Prefiro um forasteiro que tenha poder de gestão do que um daqui que só queira engordar a conta bancária.

    ResponderExcluir
  2. ESTAVA CONVENCIDO EU QUE O SR. EDUARDO CAMPOS DAVA NÓ EM PINGO DÁGUA EM POLÍTICA MAS AGORA MUDO DE IDÉIA, QUEM DESEJA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA DEVE UNIR SEU ESTADO NÃO TRANSFORMÁ-LO NUM CAMPO DE BATALHA. XÔ FORASTEIRO, XÔ CAUDILHO!

    ResponderExcluir
  3. Se esse fosse o candidato em GARANHUNS estaríamos felizes pois esse é empreendedor.

    Pena que o nome para nossa cidade foi desse JOÃO DOURADO.Ele é fraco politicante e como gestor pior ainnda.

    Se o candidato fosse Fernando Ferro não estariam nessa celeuma toda, por quê?.

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA