PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LINDOLFO DESMENTE BOATOS EM CAETÉS

O ex-prefeito de Caetés, Lindolfo Almeida, desmentiu hoje, para o blog, os boatos que correm em sua cidade de que ele estaria se unindo ao grupo de Zé da Luz. Nos últimos dias as informações nas ruas era de que o ex-governante teria mudado de lado em troca de uma proposta financeira por parte dos governistas. Em contato com o repórter Lindolfo negou qualquer possibilidade disso vir a acontecer e se mostrou constrangido com a boataria dos adversários. "Eu sou do PSDB, fico com meu grupo e precisamos estar unidos para mudar Caetés. Tem muita coisa errada no município e precisamos consertar isso para melhorar a vida do nosso povo", disse o ex-prefeito.

66 comentários:

  1. caro roberto almeida, já estava no script essas palavras de lindolfo. hoje ele é da base de zé da luz, mas não se manifestará publicamente ainda. sei que o seu blog tem audiência quando o assunto é caetés, e por favor poste esse comentário para o povo saber a verdade. lindolfo e zé da luz juntos novamente. aguarde.

    severino J santos

    ResponderExcluir
  2. LINDOLFO SABE QUE É MELHOR SER POBRE E HONESTO DO QUE MILIONÁRIO DESONESTO.MELHOR SE PERDER UMA ELEIÇÃO COM DIGNIDADE COMO JÁ PERDEU, DO QUE GANHAR NA DESONESTIDADE, E FICAR DEVENDO FAVORES AO DEMÔNIO.DEPOIS O DEMÔNIO QUER RECEBER ALGO EM TROCA VCS SABIAM?OU VCS ACHAM QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO DE RUIM EM CAETÉS É A TOA.SÓ DEUS P/ NOS PROTEGER
    JEOVÁ NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  3. Conheço Lindolfo há muitos anos, é sem dúvida cidadão honrado, poucos são tão leais quanto ele. Não voto em Caetés, posso falar sem temer.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lindolfo por sua oposição aos aproveitadores dos sampaios, sabemos que em 2012 você junto com Gordo, Eduardo Campos e Sérgio Guerra vão mudar o rumo dessa cidade , que mais parece Bagdá no tempo de SADAN HUSSEIM, tenho certeza que você junto com o Gordo vão lutar pelo IFPE também lutar para trazer um campus da UFRPE para Caetés, melhorando de maneira impressionante a educação nesse município. Acredito em vocês, os Sampaios só pensam nos garanhuenses e os garanhuenses só pensam em ANTONIO JOÃO DOURADO. Lindolfo e Gordo são dois homens que só pensam no bem do povo caeteense, vamos fazer essa cidade voltar a existir no mapa de PERNAMBUCO. PEDRO VALDIPERES, um abraço para todos e até a vitória.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lindolfo por sua oposição aos aproveitadores dos sampaios, sabemos que em 2012 você junto com Gordo, Eduardo Campos e Sérgio Guerra vão mudar o rumo dessa cidade , que mais parece Bagdá no tempo de SADAN HUSSEIM, tenho certeza que você junto com o Gordo vão lutar pelo IFPE também lutar para trazer um campus da UFRPE para Caetés, melhorando de maneira impressionante a educação nesse município. Acredito em vocês, os Sampaios só pensam nos garanhuenses e os garanhuenses só pensam em ANTONIO JOÃO DOURADO. Lindolfo e Gordo são dois homens que só pensam no bem do povo caeteense, vamos fazer essa cidade voltar a existir no mapa de PERNAMBUCO. PEDRO VALDIPERES, um abraço para todos e até a vitória.

    ResponderExcluir
  6. A politica é uma arte e ela é dinâmica também.
    Porque atacar a honra de Lindolfo almeida e taxá-lo de bandido;desleal;comprado;vendido...

    Vejam hoje onde estão Armando;Vando Pontes;Ditinho;Galego de Zé Miúdo...

    Vamos respeitar um homem de bem como Lindolfo.
    E vejam que na oposição em Caetés,não o estão querendo como candidato majoritário pois o estão preterindo pelo vereador Armando Duarte.

    Sou da oposição caeteense,mas sou inteligente.Quero acabar com essas desavenças e discórdias entre nosso povo,vamos fazer política e não GUERRA.

    Acho que Armando e o Gordo farão uma bela dupla e iremos a vitória.
    Estou achando Lindolfo escanteado e sei de sua aceitação popular,mas a vez agora é de Armando.

    Advogado BICUDO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é caríssimo Roberto Almeida,como já havia falando em muitos comentários em seu blog.LINDOLFO ALMEIDA NÃO SE VENDEU E NEM SE VENDE,mas parece que o amigo blogueiro não acreditou.
    Muito me admira você que conhece Lindolfo a muito tempo,e sabe o caráter que ele tem,acreditar em falsas pessoas!

    O que comentamos em seu blog,caro AMIGO,nada mais é do que a VERDADE!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com Lindolfo continuando no lado a aposição, acredito que não vai ser facil pra ele pois sei que o grupo dele ficou na última campanha com 5 veriadores e agora só tem o entrequeiro Gordo que nao tem boa aceitação e traira Armando que segundo boatos aqui nA CIDADE NAO VAI PODER SER candidato candidato, pois teve suas contas rejeitadas e com a menoria de veriadosres vai ficar ainda mais dificil.
    O pobre Lindolfo que tem a maior aceitação do lado dos bicudos de caetés......mais não dispõe de dinheiro pra custiar a campanha que não é barata... e os que lhe segui que já gastaram milhões na sua campanha anterior acredito eu que não vão arriscar, pois sabem q podem perder seu dinheiro de novo.
    Vejo pelo lado deles que ha uma grande desconfiança... acredito q se Lindoufo livesse corrido pra o lado de ZÈ DA LUZ teria ao menos uma secretária... mais ja que não meteu a perna E CORREU, vejo que ele vai morrer de velho travando priga com quem tem a "espada amolada e ele uma simples tabica de momona"... espero que essa proxima campanha NÃO seja de briga apenas de ideias e NÃO apenas de agressão, defamação, intrigas, ETC.....Caetés clama por PAZZZZZ!!!!!
    MORADOR DE CAETÉS

    ResponderExcluir
  9. cadê mau comentario Roberto Almeida..morador de caetes..

    ResponderExcluir
  10. TROCAR AERCIO POR LINDOLFO QUE É SÉRIO E TEM CARA DE MACHO É O MELHOR QUE CAETES PODIA FAZÊ.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que um homem da qualidade de Lindofo, não se vende nunca.

    ResponderExcluir
  12. parabéns Lindolfo cada vez mais adimiro você, por ser esse homem honrado que é. Ficaria muito decepcionada se esses boatos fossem verdadeairos, pois te conheço a bastante tempo e sou testemunha do seu caráter!!!! não nos decepcione, sendo cadidato ou não, seja sempre assim.

    ResponderExcluir
  13. Pelo que estou sabemdo Ze da Luz nao foi atras de Lindolfo nao è que o santinho dos bicudos tem uma divida com a justiça que è nada mas nada menos do que 160.000 mil reais e Ze da luz nao e besta nao, pagar divida de bicudo.

    ResponderExcluir
  14. Eita Pedro valdi"pires" nas mãos,não sabes da missa um terço,abobalhado.

    Achas que sabes alguma coisa,pura falta de sabedoria.

    Mais uma vez perderá.

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  15. É O SEGUINTE A POLITICA QUE TÁ CHEGANDO, NÃO SERÁ NUNCA, PARECIDA COM A ANTERIOR. O QUADRO AQUI EM CAETÉS, JÁ NÃO É MAIS O MESMO, O CANDIDATO APOIADO POR NÓS, QUE FAZEMOS O GRUPO LIDERADO POR ZÉ DA LUZ, ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE. SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, O CANDIDATO DO 40 JÁ VENCERIA COM MAIS DE MIL VOTOS. A OPOSIÇÃO TÁ SEM REPRESENTAÇÃO, O AMIGO LINDOLFO NÃO CONSEGUE JUNTAR TODOS, COMO O FEZ EM OUTRORA, MESMO QUE ELE FOSSE O CANDIDATO QUE NÃO SERÁ, ELE NÃO CONSEGUIRIA TANTOS VOTOS. E EM 2012, DAQUI A EXATO UM ANO, TEREMOS PELA SEXTA VEZ UM PREFEITO QUE VAI GANHAR POR CAUSA DA POPULARIDADE DO MESTRE DOS METRES ZÉ DA LUZ, ACREDITO QUE: AINDA NÃO SURGIU EM CAETÉS UM POLITICO QUE AMEACE A SEQUÊNCIA DE MANDATOS QUE ZÉ DA LUZ VEM ACUMULANDO. CAETÉS TEM UMA CULTURA DIFERENTE DE OUTROS MUNICIPIOS, A DE NÃO TER GRANDES LIDERANÇAS, JÁ FOI ASSIM COM O SAUDOSO RAFAEL BRASIL QUE GOVERNOU POR VÁRIOS ANOS E DIGO MAIS, SE ZÉ DA LUZ TIVESSE CONTINUADO SENDO CANDIDATO EM CAETÉS, SÓ A MORTE QUE ESPERO ESTAR BEM LONGE,
    O TIRARIA DO PODER. NÃO VEJO NEM UM CANDIDATO BICUDO, NEM UMA NOVA LIDERANÇA DO LADO DE LÁ PARA VENCER UMA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA EM CAETÉS. OU SEJA O CANDIDATO QUE VAI VENCER O GRUPO DE ZÉ DA LUZ AINDA NÃO SURGIU, FALTA APARECER, OU NASCER.

    "DEDÉ"

    ResponderExcluir
  16. CONCORDO DEDE FALOU BONITO É 40 DE NOVO.

    ResponderExcluir
  17. Faz tempo que acompanho os comentários postados nesse blog, nunca um comentário foi tão bem colocado como esse do Dedé. Parabéns, você realmente conhece a politica de Caetés. Assino tudo que você falou, e não sou fanático por polica não.
    Adriano

    ResponderExcluir
  18. Valeu Lindolfo, homem sério não se junta com eessa turma.

    ResponderExcluir
  19. Aristarco Pederneiras10 de outubro de 2011 às 10:32

    Esse é um grande homem. Nós da oposição de Caetés já sabíamos do caráter e da palavra desse cidadão chamado Lindolfo Almeida. Ganhar ou perder uma eleição é só um detalhe. O mais importante é lutar por uma vida melhor e saber que ainda existe pessoas em que podemos confiar. Fizeram um comentário aí dizendo que os bicudos não têm dinheiro e que será difícil derrubar a sequência de vitórias de Zé, mas digo que tudo na vida tem o começo, o meio e o fim. Zé da LUZ VERMELHA tentou comprar Lindolfo de todo jeito pensando que ele era igual aos fracassados Gilvan, Claudivan e Ednaldo do Conselho. Mal sabem eles que esses vereadores citados não serão reeleitos. É verdade, nós não temos dinheiro. Apostamos no contato direto com o eleitor, no diálogo verdadeiro e na apresentação do nosso plano de governo. Sabemos que vai ser difícil, mas já esteve bem mais. Hoje, temos uma base formada, novas lideranças e com grandes nomes para sucessão legislativa. Estamos junto com Governador Eduardo Campos e com os Deputados Sérgio Guerra e Claudiano Martins. Rumo à vitória e a liberdade do povo Caeteense.

    ResponderExcluir
  20. Parabens Lindolfo, um homem sério da sua qualidade não se junta com turma de Zé da Luz, que estão acabando com Caetés, e tirando o nosso dinheiro para fazer campanhão em Garanhunse e morarem em apartamentos de luxo no Recife, essa gente não quer nada com Caetés, acorda povo.

    ResponderExcluir
  21. GOSTEI DO COMENTARIO DO ARISTACO, E APENAS COMPLETANDO, É IMPORTANTE DIZER QUE A OPOSIÇÃO ESTÁ ABERTA A TODOS, POIS NÃO DESPREZAMOS, HUMILHAMOS, APELIDAMOS, MUITO MENOS TRATAMOS QUALQUER PESSOA COM IRONIAS E HIPOCRESIAS. PARA A OPOSIÇÃO DE CAETÉS TODOS SÃO DIGNOS DE RESPEITO.

    ZÉ MARIA

    ResponderExcluir
  22. PEDRO VALDIPERES,deixa de ser burro sabem mas que lindolfo almoçou quinta passada na cidade do Recife ,nao foi mas os bicudos nao foi almoço de acordo com os bacuraes .

    ResponderExcluir
  23. Os bobos da corte.

    Os bobos da Corte, eram personagens muito ativo, atuavam nas cortes europeias medievais, claro, fazia com maestria a nobreza rir e divertir-se durante os banquetes, contavam piadas, faziam mímicas, imitações, tudo com competência e dedicação, com a finalidade específica de entreter ao Rei e ao nobre público. Quem já leu um pouco sabe. Eram extremamente organizados, pois "SABIA FALAR QUANDO DEVIAM FALAR" palavras sem compromissos para eles não tinham valor, tampouco credibilidade, por isso eram muito, muito inteligentes. AO CONTRÁRIO, do que se vê por aqui, esse pessoal que postam esses comentários ridículos falam tanta asneiras, e que por trás de seus comentários inócuos sempre carregados de ironias, sarcasmo, complexos, ressentimentos, mentiras, falsidades e outras tantas, por si, só servem de lacaios para a situação, são imediatistas loucos para cumprirem às ordem dos "senhores" então meus prezados já que não são os bobos da corte (QUEM DERA QUE FOSSEM) fossem pelos menos, bobos competentes da situação. Não tentem enganar os munícipes com essas falcatruas. LINDOLFO ALMEIDA é homem de bem. É honesto, bom pai de família, e tem uma coisa que vocês aí do outro lado pelos menos os conheço é difícil ter: "DIGNIDADE" TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  24. Esse ARISTARCO "CAGANEIRA" é de lascar mesmo,vai ser cômico assim lá na CHINA.

    Pergunto-lhe Caganeira,se LINDOLFO amanhã estivesse com Zé da Luz,como você reagiria? Iria crucificá-lo? Ele seria agora um ladrão? Sua reputação cairia? Ele estaria condenado a não valer nada? reflete muito caganeira,pois como disse o"Advogado Bicudo" a política é uma arte e é dinâmica,muito DINÂMICA.

    Quanto ao DéDé,seu comentário tem sentido.Mas quero te dizer que a situação em Caetés deveria ser mais atenta e que deveria voltar aos tempos do governo de Zé da Luz onde todos tinham acesso aos serviços municipais e não tínhamos distinção entre os"amigos" do prefeito com suas benesses e o povão.Hoje este governo estar falhando muito,mas é digno de crédito pela história política de seu mentor:ZÉ DA LUZ.

    Precismos urgentemente melhorar nosso TRANSPORTE,quem é o responsável por esta área? ninguém viu,ninguém vê.
    a SAÚDE já foi melhor,e bem melhor.Com a entrada de DRa Emília nossa saúde deteriorou-se e estamos vendo um sucateamento nunca antes visto em nosso município.
    A EDUCAÇÃO estar a beira da falência,com essa secretária incompetente,as diretoras bem mais incompetentes que esta,um desmando.

    Sorte temos de uma oposição sem projetos e sem representação alguma junto ao povo.Até quando.

    Já estar na hora de mudanças,mudanças na mentalidade de nossos líderes,SAMPAINHO deverá observar o que estar acontecendo no município e tentar moralizar a coisa pública.

    Sei que próximo ano sairemos vencedores e que nosso grupo tentará melhorar nossos serviços e ações em prol da população em geral.Deveriam ser trocados alguns secretários,enxugar a máquina pública e coibir o enriquecimento ilícito de alguns secretários,ADMINISTRAÇÃO é coisa séria.

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  25. UMA FONTE MUITO PROXIMA DE ZÉ DA LUZ, ME FALOU QUE LINDOLFO ALMOÇOU COM ELE, E OS BICUDOS ESTÃO SE BORRANDO DE MEDO, PQ ELES SABEM QUE LINDOLFO AINDA É A LIDERANÇA MAIOR ENTRE ELES. POR OUTRO LADO LINDOLFO É INTELIGENTE, A PONTO DE PERCEBER QUE O NAVIO BICUDO ESTA A DERIVA, E SE ELE CONTINUAR VAI ACABAR FEITO O SAUDOSO MANÉ FAZENDINHA, QUE POLITICAMENTE NÃO GANHAVA MAIS NEM PRA INSPETOR. AGORA OS BICUDOS ESTÃO POSTANDO COMTÁRIOS ELOGIANDO LINDOLFO TUDO PRESSÃO PRA VER SE ELE NÃO SAI, BESTEIRA JÁ ERA LINDOLFO NÃO É O CANDIDATO DOS BICUDOS, SÓ QUERO VER OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI, QUANDO VCS TIVEREM A CERTEZA QUE NÓS BACURAIS JÁ TEMOS, VOU ATÉ SALVAR ALGUNS DESSES COMENTÁRIOS BICUDOS PRA COMPARAR MAIS TARDE. "CAETÉS AMADA"

    ResponderExcluir
  26. Realmente a turma de Zé da luz, queria Lindolfo , porque estão ciente da pesquisa que o propio Zé da Luz vez e estão perdendo para o posição, pois estão com medo de perder o peitinho.

    ResponderExcluir
  27. Realmente estava atraz de Lindolfo, por que eles estão com medo de perder o poder.

    ResponderExcluir
  28. PROFºCARLOS EINSTEIN, PARECE QUE QUEM TÁ COM CAGANEIRA É SEU AMADO ZÉ DA LUZ VERMELHA, CADE ELE QUE NÃO VAI MAIS PARA NENHUM COMPROMISSO. CADE O GOVERNADOR QUE O ABANDONOU, CADE ANA ARRAES QUE O ABANDONOU. A CAGANEIRA TÁ APAGANDO A LUZ VERMELHA, E A CANA QUE ELE TÁ TOMANDO É TÃO GRANDE QUE A LUZ TÁ PALIDA, COR DE ENFOXRE.

    ResponderExcluir
  29. Deixa de ser BANDIDA "Caetés Amada".
    Não devias fazer esse comentário,estais colocando O LINDOLFO em mal lençol.
    deixa os BICUDOS em paz.
    Se Lindolfo sair o que é que tem?.

    advogado BICUDO.

    ResponderExcluir
  30. Gente,sempre que posso,acompanho o blog de Roberto Almeida para saber as notícias da região.
    Entendo muito bem as desavenças que acontecem por meio dos comentários,nada mais justo cada um defender sua parte da história.
    Mas onde eu quero chegar com isso??
    Vamos lá:
    Conheço Lindolfo há 27 anos,ou seja,desde que nasci,pois sou sua filha.Me chateiam vários comentários aqui a respeito do meu pai e sempre que posso,passo para ele o que está acontecendo,como vc mesmo sabe Roberto,Lindolfo sempre foi um homem pacato,tranquilo e sério.Venho utilizar o digno espaço que o amigo disponibiliza,para AFIRMAR que,Lindolfo Almeida de Melo herdou de seu pai Cirilo Victor de Almeida e de sua Mãe Gercina Antônia de Melo,a honra,a dignidade,o respeito para com o próximo,a VERDADE e o GIGANTE CORAÇÃO que tem!Muitos cometários aqui AFIRMAM que meu pai (homem de bem,pai dedicado e amoroso)está se reunindo com Zé da Luz para "se passar" para o lado dos Bacurais,outro dia estavamos todos em casa na hora do almoço,quando o telefone toca,do outro lado era uma pessoa perguntando onde meu pai estava naquele momento,todos nós demos uma grande gargalhada,pois foi engraçado ver que todos pensavam que painho estava num almoço com Zé da Luz,quando na verdade estavamos em um almoço rotineiro de família como acontece todos os dias aqui em casa!
    Nós crescemos vendo painho se dedicando a política em Caetés,muitas pessoas gostam e acreditam que ele possa ser um bom prefeito,outra parte pensa o contário,Deus nos deu o livre arbitrio para fazermos e pensarmos o que quisessemos,por isso não tenho raiva e ninguém que comenta os absurdos utilizando o nome LINDOLFO.
    EU,como filha posso AFIRMAR E GARANTIR a TODOS,que esses boatos são MENTIROSOS,pois desde que me conheço por gente,meu pai sempre me ensinou a agir com a verdade.Nunca ouvi meu pai falar nem no nome de Zé da Luz,quanto mais fazer alianças com ele.
    Gente,sempre que comento peço a TODOS vcs,PAZ,apenas isso...PAZ!A campanha vem ai,candidato ou não Lindolfo continua ao lado de seu grupo BICUDOS de CAETÉS!Se algum dia ele resolver (acho pouco provável) mudar de grupo,tenham certeza de quem vocês,eleitores de Caetés,serão os primeiros a saber!
    Não será atraves de blog,fofoca,ou jornal!
    Prestem atenção as notícias que recebem,procurem ver se há fundamento e verdade nas noticias que por ai curculam!
    Tenham todos uma boa noite,fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  31. Se Lindolfo tá om o Zé sabe-se que será o candidato do ZÉ, ganhara a eleição e pelo que conhecemos dele não vai servir de laranja como o primo, dominará a prefeitura , fará com o O Zé o que Dudu Campos fez , colocando o poder nas mãos da nação bicuda outra vez, fazendo assim Caetés voltar ao crescimento. PROFESSOR PARDAL PENSANTE.

    ResponderExcluir
  32. Lindolfo reserva maral de Caetés, não se vende nunca, Zé da Luz só fica com a vontade.

    ResponderExcluir
  33. Aristarco Pederneiras11 de outubro de 2011 às 09:55

    Modesta parte, meu comentário acima tocou na ferida de muita gente. Estão me chamando até de CAGANEIRA. Mas é assim mesmo. Pois é Camylla, você só reforçou tudo aquilo que acho do seu pai e digo mais, Lindolfo Almeida é um cidadão que eu tive a honra e o prazer de conhecer. O pessoal acha que porque comprou meia dúzia de fracassados todo mundo agora vai se vender. Estão pensando que Lindolfo é igual à Claudivan, Gilvan, Ednaldo do Conselho e Adelson Vitor (esse último já vai tarde). Enquanto esses estão indo, outros estão chegando para reforçar a nossa base. Ao contrário das eleições passadas, enquanto Zé da LUZ VERMELHA fracassa em Garanhuns, estamos recebendo o apoio do Governador Eduardo Campos em Caetés e esse crescimento se deve ao fato de estarmos junto com pessoas de grande influência no nosso estado. Isso é só o começo. Aguardem!!!

    ResponderExcluir
  34. Não tem Dinheiro que compre Lindolfo , quem se vende o povo não perdoa, aguardem aderrota Claudivam , Gilvam , Ednaldo e Adelsom, por que 2012 está chegando.

    ResponderExcluir
  35. Zé da Luz,nao precisa de Lindolfo no palanque do filho dele,pois a pesquisa que os bicudos fizeram e escondeiro mostra que SAMPAINHO ganha as eleiçoes com uma ampla vantagens,nao adianta ficarem defamando nem A ou B.É a vontade do povo de CAETES.tem uma pessoa que nao vou citar o nome dele,que teve acesso a pesquisa .comentou passo a passo da pesquisa enfelismente BICUDOS 2012 VAI DAR 40 de novo.

    ResponderExcluir
  36. GENTE BOA DE CAETES<DEIXE ESSAS PINCUINHAS PRA LA.OS POLITICOS QUANDO SE ENCONTRA É APERTO DE MAO É ABRAÇO,é TAPINHAS NAS COSTA E OS BESTA FICAM TROCANDO OFENSSAS.COISA FEIA,VAO VIVER A VIDA DE VC.

    ResponderExcluir
  37. Realmente apessoa que disse que os bicudos fizeram pesquisa está mal informada , pois pergunte a Zé da Luz, que ele vai dizer, que foi ele quem fez e a oposiçao saiu na frente,è a onde vem o dispero para comprar Lindolfo, mas estão perdendo o tempo, Lindolfo tem moral.

    ResponderExcluir
  38. O certo em Caétes é que o Governador mudou de lado, agora ele é contra Zé e a favor de Lindolfo e seu grupo.

    ResponderExcluir
  39. Melhor do que falar das eleiçoes de 2012.e vcs se preocuparem com o pagamento dos funcionarios que mais uma vez se encontra atrasado. pois a saude pagou agosto com 20 dias de atraso, e hoje mais uma vez ta zero o saldo dos funcionarios da mesma. Q ue falta de compromisso com seus funcionarios, quando trabalhanos e porque precisamos.Honrem com os compromissos assumidos pre depois se fazerem de salvador da pátria.

    ResponderExcluir
  40. Os bacurais estão muito preculpados com a eleição do ano que vem , essa preculpaçao chegou a tal ponto que aquele homem que pra eles não valia nada ,(lindolfo)hoje vale tudo, estão se pegando nos homens de bem da oposição pra ver se reverte o quadro de mudança que existe hoje em caetés.
    Tem certeza que os homens de bem da oposição de caetés,não se vendem porque dinheiro não é tudo na vida,você passar a vida inteira para construir um caráter e uma honradez,moral e isso você leva para o túmulo e pra vida eterna ,no mesmo tempo fica o legado aqui na terra pra orgulhar seus filhos e como exemplo pra eles seguirem .esse homem que pode dar esse exemplo de caráter.honradez e moral È LINDOLFO ALMEIDA DE MELO.digo isso porque lhe conheço e confio em você seja esse homem que sempre foi e será não de importância a essa turma de Zé da luz,porque eles querem o bem seu nem do povo de caetés.
    SOU HUM DUIS MILHARES DE ELEITORES DE CAETÉS QUE QUEREM MUDANÇA EM CAETÉS DALHE 45.

    ResponderExcluir
  41. CAMILLA,papai prefeito aqui em CAETES nunca maskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ta com saudade ne neguinha sonhar e bome melhor ainda e a queda.

    ResponderExcluir
  42. Caro Roberto Almeida,quero parabenizar a filha de Lindolfo Almeida,pelas verdades que a mesma falou,dizer que conheco Lindolfo ha muitos anos,mais so tive o prazer de fazer parte dos seus aigos em 1996,quando descubrir o homem que e.Sei e cofiu em lindolfo,porque ate hoje ele nao se quebrou em nenhum copromisso com o povo de Caetes,agora que o Ze da Luz Vermelha,mandou fazer duas pesquisas nomunicipio e seu candidato perde em todas as duas para Lindolfo,estar tentando tumultuar ainda mais a politicasa de nosso municipio,parabens Camylla,parabens Aristarco.vamos pra vitoria em 2012.

    ResponderExcluir
  43. Essa oposição é Cômica mesma.
    Estive hoje em garanhuns e conversei com amigos caeteenses.Escutei o seguinte:
    -Einstein,o cara da pesquisa esteve na rua nova e ficou atônito com as respostas ás suas perguntas.
    Ele perguntava:-Sr,se a eleição fosse hoje em quem você votaria? Mostrava a lista com os três candidatos da oposição: GORDO;LINDOLFO e ARMANDO.
    Ai o cidadão,em sua grande maioria,dizia:
    -SAMPAINHO. O pesquisador retrucava:- não pode ser este,somente podem ser os três da lista.
    E o cidadão sem acordo algum respondia:
    -SAMPAINHO e mais nenhum outro!
    O pesquisador conversou com populares e disse jamais ter visto algo desse tipo.Achou o nome de SAMPAINHO muito acima da média,comparando com outras pesquisas encomendadas a ele.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  44. VOLTEI.
    Realmente é muito cômica essa oposição em CAETÉS.

    Vocês sabem que na eleição passada a oposição obteve uma soma enorme de recursos financeiros e apoios políticos diversos.Não estávamos preparados para uma candidatura que não fosse a de SAMPAINHO,filho de ZÉ DA LUZ.Pois o mesmo em todas as pesquisas mostrava força e tinha seu nome lembrado pela população caeteense.Durante a campanha,se vocês lembrarem,ZÉ DA LUZ somente veio ao município por duas ou três oportunidades,pois tinha uma campanha grande e envolvente em GARANHUNS.E em contra partida seu filho através de reuniões e caminhadas,mostrava-se ao povo como algo novo e encantador,jovem sábio,preparado,corajoso e articulista.

    Depois vieram as batalhas jurídicas,e infelizmente SAMPAINHO não concretizou o sonho de ser prefeito de CAETÉS á época.Juntamos o grupo e escolhemos AÉRCIO NORONHA,vereador por três mandatos,solícito,humano,companheiro e agregador.ZÉ DA LUZ desdobrou-se na campanha e vencemos!!!!

    Hoje a situação é outra,as pesquisas mostram SAMPAINHO anos-luz á frente da concorrência.
    Temos grande apreço por LINDOLFO,mais sabemos que o rifaram na oposição,impondo o nome de ARMANDO.Gordo é um político neutro,não faz mal a ninguém,fraco em termos de concorrência.
    Armando anda recuperando-se de uma enfermidade.Esperamos que se reabilite pois será nosso futuro adversário,fraco,em termos políticos,não nos ameaça.

    Para terminar li agora a pouco no blog do Roberto almeida,um texto de um anônimo de codinome EDUARDO "VALE NADA" em que ele diz:
    ZÉ DA LUZ está morto politicamente,pois o governador não o quer para prefeito em Garanhuns e em Caetés seu filho não ganha.Seria TRÁGICO se não fosse CÔMICO.

    Olha a situação de ZÉ DA LUZ! estou até com pena dele ante a indecisão que o persegue.

    1º-MARY GOUVEIA deputada estadual pelo PHS,será candidata a prefeita de RIBEIRÃO/PE,com ótima chance de ser vencedora.
    2º-ADALBERTO CAVALCANTI deputado estadual pelo PHS,será candidato a vice-prefeito de Petrolina/PE com ótima chance de vitória.
    3º-ZÉ DA LUZ estar com mais de 10%(dez por cento) de vantagem em relação aos oponentes para prefeitura de GARANHUNS.

    Agora moral da história:
    Se ZÉ DA LUZ ganhar a eleição,será PREFEITO de GARANHUNS!
    Se ZÉ DA LUZ perder a eleição,será DEPUTADO ESTADUAL!

    Que indecisão danada hein Zé!!!!!!!!!!!!

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  45. Einstein,prof carlos, lucas leiva, marlos, vivencia, sampa, malditinha..., vcs falam, falam, e nada de tocar na ferida, afinal, ela ainda sangra. Vamos aos fatos, bando de mau amados, o Governador deixou Zé, e deixando Zé, também deixa Sampainho GPS que sem o pai ao lado não passa de um simples cidadão do recife, das vezes que Zé foi a Caetés na campanha, saiu direto para o hospital em (Garanhuns) com problemas de pressão alta, pois sitio para ele é um fim de mundo cheio de selvagens. Ponham uma coisa na cabeça Zé da Luz Vermelha é suplente, vejam bem SUPLENTE, e se por acaso assumir a cadeira na alepe é por miseros 12 meses, anotei 12 MESES, e essa conversa da pessoa deixar de ser deputado para ser vice-prefeito é brincadeira.
    Essas pesquisas de Zé, todos que o conhece sabe bem da armação que é, em Garanhuns ninguém se impressiona com isso, o que diria o Governador.
    Para finalizar, em 2012 só vai dar LINDOLFO, e esse nome dar calafrios em vcs, a conversa que vcs inventaram que ele se vendeu já era, e o povo de Caetés já repudiou essa calúnia.
    Caro babões, como viram não precisei atacar ou difamnar ninguem, porque a verdade sai naturamente e não tõ nem desesperado, nervoso, angustiado, liso, lascado, pra perder a boquinha do dinheiro desviado..., até 2012 com LINDOLFO e seu grupo sendo da base do Governador e para vcs boa sorte com o SUPLENTE de deputado,kkk.
    LINDOLFO NELES.

    Eduardo do Vale.

    ResponderExcluir
  46. Eduardo do Vale,nao sei se voce lembra de quando o Ze da Luz,era conhecido em Caetes,como o Ze fogueteiro,pois quando alguma vez que vinha em Caetes,todos pensavam que era noite de sao joao,tantos os fogos que soltavam.Hoje quando aparece la pelas tantas da noite,ainda existe dois baboes,que o acopanham,seu compadre Mane Silvano e o Nequinho da Rua do Rato,assim mesmo para pedirem alguma coisa.sego e aquele que nao quer ver.O Ze da Luz ficou chateado quando o coronel do zoio azul,filiou o prefeito de Lajedo ao PSB,para ser candidato a prefeito em Garanhuns,deve ter perdido a memoria.Em 1979,Rafael Brasil,fez a mesma coisa,deixou varias liderancas politicas de Caetes,trazendo um forasteiro Herminio Sampaio,e o fez prefeito de Caetes.Em 2008 o Ze tambem desprezou os filhos de Caetes e colocou filho do Parana Aercio Laranja Rosa para ser prefeito.acorda bacuraus,quem com um ferro ferre.

    ResponderExcluir
  47. Lindolfo é nosso prefeito, já está confirmado, sua presença incomodou tanto , que obteve a maior audiência deste blog. Em 2012 é Lindolfo e Gordo, os políticos mais amados e preparados de Caetés, o Eintein agora vai comer camarão com garapa no Recife, pois Caetés é da nação bicuda e Garanhuns é de Antonio João Dourado. PROFESSOR PARDAL % DE NORONHA

    ResponderExcluir
  48. O que a turma de Zé da Luz inventaram, que Lindolfo tinha se vendido,esse tipo de calúnia o povo não aceita mais, pois sabe que ele é um homem de bem, e cada vez o seu nome cresce mais.

    ResponderExcluir
  49. Aristarco Pederneiras13 de outubro de 2011 às 11:10

    O meu amigo Einstein voltou com tudo mesmo. Parabéns pelo seu comentário! Mas, antes de qualquer coisa, mande seu prefeito COR DE ROSA pagar aos funcionários da Saúde viu. O engraçado da história é que tudo de bom que existe em Caetés foi Zé quem fez e tudo de ruim que está acontecendo agora o responsável é Aércio. Mas ele é culpado mesmo. O prefeito ao invés de procurar saber das dificuldades que a cidade enfrenta tava no Rock in Rio festejando com os seus paquitos.
    O Sampainho, tão adorado pelo Einstein, só vive viajando pela Europa com o dinheiro público, dinheiro público mesmo, porque até onde eu sei o bonequinho de Olinda não sabe o que é trabalhar. Essa vida luxuosa da família Sampaio no Recife é tudo com o dinheiro da prefeitura de Caetés porque o salário de engenheiro aposentado da Celpe não dá pra bancar tudo isso não.
    Explica-me Einstein, de onde vem tanto dinheiro para custear as campanhas (sem sucesso) à prefeitura de Garanhuns e a de deputado estadual. Isso sem falar das duas campanhas para prefeito de Caetés e a multa imposta pelo Tribunal eleitoral por ter levado adiante aquela eleição de brincadeirinha.
    Todo mundo sabe também da roubalheira e tráfico de drogas existentes em nossa cidade. Outro dia, fiz até uma relação com algumas broncas pesadas que acontece em nossa terra mas, não sei por qual motivo, meu amigo Roberto Almeida não as publicou. Acho que foi por medida de segurança mesmo.
    Quero dizer também Einstein, que a oposição de Caetés está aliada ao governador Eduardo Campos (que já chutou a bunda do Zé) e junto com ele estão Sergio Guerra e Claudiano Martins nos apoiando. Pode ficar com Inocêncio Oliveira, que nunca fez nada por Caetés, e com os fracassados EdNADA do Conselho, Claudivan VENDES, Gilvan MEIOTA e Adelson Vitor ( tio de Tiago VanderGAY).
    Você Bosteinstein, junte-se a esses mascarados acima citados e fique à vontade pra falar do Gordo e Armando porque não serão eles os candidatos a prefeito do nosso partido. E para de falar dessas pesquisas de mentirinha realizadas em Garanhuns porque na eleição passada o Zezinho também tava na frente de Luiz Carlos e o final todos já conhecem. Manda um abraço para o pinguço e eterno SUPLENTE Zé da LUZ VERMELHA kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  50. Enquanto os envelopes estiverem indo de casa em casa com dinheiro para comprar votos e calar a boca de bajuladores, que trocam ética por corrupção; enquanto não houver concurso público em Caetés, entre outros, é óbvio que o grupo de zé da luz tem probabilidades. O grupo bajulador de zé, talvez desconheça, por exemplo, que o Fundo de Pensão dos funcionários efetivos, foi furtado por ele e sua raça, para ludibriar aos ignorantes. Haja vista a educação: professor finge que ensina e aluno finge que aprende. Professores que mal sabem ler ou interpretar algo. Veja o IDH da cidade. Nunca melhora. Uma cidade sem prefeito(a) há décadas. Aliás, quanto mais ignorantes forem os cidadãos mais fáceis de serem manipulados intelectualmente serão. Acorda Caetés. Parabéns Lindolfo!!!! Tem muita gente com você. Inclusive eu.

    ResponderExcluir
  51. LIndolfo Almeida , está firme e forte com os bicudos, o império dos Sampaios está acabando, 2012 está chegando.

    ResponderExcluir
  52. Bastou o meu amigo Roberto Almeida colocar a foto de Lindolfo no blog e choveu postagens envolvendo seu nome. O povo realmente quer Lindolfo e não tem jeito. TÁ,TÁ,TÁ O VERMELHO TÁ PERDIDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. lindolfo ta sim do lado de ze da luz

    ResponderExcluir
  54. Coitada da oposição em CAETÉS está cada vez mais perdida.
    Até o Adelson Víctor que era um baba do Armando mudou de lado.
    Ficaram no palanque dos fraquinhos:Gordo"paquiderme",Cabrinha"mocotó inchado",Fáe"preguiçoso",Pôpô"fiscal das praças",Marinho Quirino"o querido dos amigos"...
    tá feia a a coisa para o lado dos BICUDOS.

    Quem pulou do barco:Galego de Zé Miúdo,Ednaldo crente,Gilvan de jota,Claudivan Mendes,Adelson Victor e recentemente LINDOLFO ALMEIDA.
    É mole? é mole mais sobe!.

    LUCAS LEIVA/Caetés

    ResponderExcluir
  55. Veja o desispero da turma de Zé da Luz, que aínda sonha com Lindolfo no palanque deles, pois vai ficar só no sonho, por que Lindolfo é homem de vergonha não se junta com essa corrupição, estão com medo de Lindolfo em 2012.

    ResponderExcluir
  56. O governardor quer um nome novo em Garanhuns , por que disse que o dinheiro publíco de Garanhuns é mal aplicado, e Caetés que a prefeitura está suja com o governo federal, nos 08 anos de governo Lula o municipío não recebeu nada de recursos federais e continua sem receber, pois a culpa é de Zé da Luz e sua turma, é o caso do governador não querer nada com Zé da Luz, vamos com Lindolfo, Armando, Gordo,Galego, Neguinho e todo o grupo da o posição unidos em 2012, até o governador quer mudança em Caetés, acorda povo.

    ResponderExcluir
  57. Lucas Leiva está mal informado mesmo da politíca de Caetés, pois não tem dinheiro que compre Galego de Zé miudo e nem Lindolfo Almeida que são homens de moral em Caetés, não são feitos os afragasados adelsom, ednaldo Gilvam e Claudivam, que juntando a votação dos 04 em 2012 não vai dar para eleger um Vereador.

    ResponderExcluir
  58. Perguntar não ofende.
    Por quê galego de Zé Miúdo não mudou de partido ainda?.

    Será que está esperando uma conversa co Zé da Luz?

    Fala Galego!!!!!!!!!!!!

    Marinho Quirino,Morumbi

    ResponderExcluir
  59. Estão mal informado, Galego mudou do PR para o PSL de Drª Gisele, ele tem moral, Zé da Luz não tem dinheiro para comprar ele , por que homem de verdade não se vende.

    ResponderExcluir
  60. Galego saiu do PR e está PSL, Zé da Luz não tem dinheiro para comprar homem da qualidade do Galego, aínda é uma reserva moral de Caetés.

    ResponderExcluir
  61. Parece que Marinho Quirino está se chegando ao grupo,já agendou uma viagem até Recife.

    Como ele tem muitos votos,ficará ainda melhor para nós.

    Dá-lhe Marinho Quirino.Futuro vereador de Caetés!

    Com Zé da Luz ele vai longe.

    Ormito,Morumbi

    ResponderExcluir
  62. Minha gente vejam só, o correto seria todo mundo mostrar a cara e não fica escrevendo anonimato. De que adianta esta se passando de que é Fulano e na verdade é Cicrano?? Mostrem a cara e botem uma coisa na cabeça, os Bicudos estão firmes e fortes, diferente do outro grupo que só tem laranja pra se tapar o buraco...
    Idolatrem, venerem, cultuem a raça que está no poder, até por que pelo que eu conheço bicudo não bota a comida na mesa, nem veste roupas de marcas e muito menos bebe bebida boa com dinheiro de prefeitura não.!!
    E bicudos nem liguem se eles falam mal de nós, papel de gente baixa é assim mesmo, ganham a vida assim e perdem o resto da moral fazendo esses papéis.


    Samara Cavalcanti

    ResponderExcluir
  63. MUITO INTERESANTE O COMENTARIO DE EINSTEIN, PORQUE O UNICO QUE OUVI TANTO O NOME DE SAMPAINHO É ELE, ATE PARECE QUE O POVO DE CAETES MORA TODO NA CASA DE "IZA DO JEGUE", TALVEZ SEJA ELE A PESSOA QUE TANTO FALA NO NOME DE SAMPAINHO, PORQUE O POVO TA ESPERTO E SABE O QUE A POPULAÇÃO CARENTE SOFRE, E OS COITADOS DOS FUNCIONARIOS E DEMAIS QUE SO RECEBEM MISERIAS.DEIXA ESTE BESTA FALAR.KKKKK
    PAVOROOO

    ResponderExcluir
  64. Estão mal informado: Lindolfo Almeida esta com um lado vendido.
    Zé da Luz tem dinheiro para comprar todos vocês bicudos vejamos os que nós compromos são homens de moral em Caetés, adelsom, ednaldo, Gilvam e Claudivam, sim homem são eles pois viram a verdade é que sem a viuva ficara dificil.poruqe vocês prigam tanto pela viuvakkkk$$$$sonha$$$só que vocês podemkkk.povo sabem que fome de bicudo e pelo dinheiro não para melhorar a cidade.caetés estar de parabéns assim mesmo.

    ResponderExcluir
  65. O que Caetés chama de Prefeito!!
    Um meio homem que se deixou influenciar-se pelo dinheiro onde não tem poder algum do cargo que exerce?! O do Prefeito que vive em ponte aérea no ROCK Rio junto com as celebridades Globais, aniversário em São Paulo, fazendo plasticas e mais plasticas pra mudar a aparência,( sem êxito)usando o dinheiro publico?!É interessante como o povo se contenta com pouco!!! E sem falar nas pessoas que vivem tirando as tintas das calçadas falando da vida alheia esperando o dia do pagamento!? Talvez o seu emprego seja esse vai saber EM CAÉTES EXSTE DE TUDO!
    Meu Deus quantos morreram de fome quando essa coja sair do poder? Nunca souberam nem ou menos planejaram um futuro, pois são todos contratados. Procurem um funcionário efetivo? Se ainda estiver é pq estão a ponto de se aposentar! kkkk
    Façam isso não abram os olhos, vejam novos horizontes, pois Caétes não é o centro do mundo não. Quanto a burguesia ah desses eu tenho pena, essa coja nova! Com que carro vão andar, como vão se acostumar a tumar a velha mania de brasileiro se até hoje tomaram Whisky!
    Ta ruim viiiu. E os gestores!?! Ah esses despensa comentários,é o fim.
    A SAÚDE? a EDUÇÃO? o DESENVOLVIMENTO resume-se em praças!?
    Tem que mudar desse jeito não da mesmo,não,não mesmo.

    ResponderExcluir
  66. o FATO È:Zé da Luz vai ganhar e não tem para ningém,pois o povo de Caétes é pobre,vendidoe de memória fraca.DALHE ZEZINHO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA