PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS LANÇA SUA CANDIDATURA À PREFEITURA

Possivelmente cansado de esperar por uma definição do governador Eduardo Campos e do prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), o deputado estadual Izaías Régis (PTB), resolveu lançar sua candidatura à prefeitura de Garanhuns. O ato oficial será nesta sexta-feira, às 19h30, no auditório da CDL, na praça João Pessoa.  Ao oficializar sua pré-candidatura, Izaías também dá a uma resposta aos projetos mais estapafúrdios que têm surgido no município, que culminou, esta semana, com a informação de que Antônio João Dourado, prefeito de Lajedo, disputaria a sucessão municipal em Garanhuns com o apoio do governador do Estado.

Izaías Régis é de Terezinha, a pouco mais de 20 km de Garanhuns, mas mora na Suíça Pernambucana desde a juventude. Estudou no Colégio Diocesano, começou a trabalhar num simples fiteiro, na Avenida Santo Antônio, mais tarde instalou a sua primeira loja de vender sapatos na cidade e terminou virando líder classista, exercendo mais de um mandato de presidente da Associação Comercial da cidade.

Em 2002 Izaías Régis se elegeu pela primeira vez deputado estadual, com uma das maiores votações do Estado, mais de 21 mil votos só em Garanhuns. Reelegeu-se em 2006 e 2010, sempre com apoio expressivo do eleitorado local.

5 comentários:

  1. Se Izaías aprender a sê mais humilde bota esses estrangeiros no chinelo.

    ResponderExcluir
  2. Armando Torres de Barros6 de outubro de 2011 às 15:43

    Será que ele vai conseguir? Ser humilde e ser candidato de fato, acredito que os seus babões não vão deixar e fazer Izaias perder a eleição. Izaias é pau mandado de Armando Monteiro e faz apenas o que o senador disser. Fora com esse candidato. Silvino ainda pode ser o melhor entre todos que querem chegar ao poder. Adolfo Lopes está fora ou é (perua) conversar de algum blogueiro. Jarbas Brandão desconhecido na política pode ser uma zebra tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Ora, dizer que Izaias é arrogante e em seguida citar Silvino como o melhor!
    O exemplo máximo de arrogância chegou em Silvino e ali parou.
    O Izaias não é bom, mas o Silvino consegue ser muuuuuuito pior.

    ResponderExcluir
  4. Izaias é o nome certo e a pessoa certa para administrar Garanhuns, pois já tem experiência e é cavador. Vamos dar uma chance a quem é da nossa cidade e luta por ela e não a forasteiros ou pessoas sem credibilidade.
    Izaias tô com vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. tava demorando essa avidez toda pela "causa FAMEG"...todos tão lutando por essa faculdade somente pelo lado economico e, principalmente, palanque político...Educação médica mesmo, q é bom...Enfim

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA