PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CAMELO MANDA NOTÍCIAS DE BRASÍLIA

O engenheiro Paulo Camelo, que está em Brasília, lutando para dar ao Festival de Inverno de Garanhuns o status de Patrimônio Cultural e Imaterial do Brasil, nos manda através de e-mail as seguintes informações:

Caro Roberto,



Já entreguei o Documentário (Vídeo mais Memorial Descritivo) a assessora do senador Randolphe Rodrigues e amanhã, quinta-feira, terei reunião com o mesmo.

Foi entregue também o Documentário ao próprio deputado federal Chico Alencar, PSOL do Rio de Janeiro, o qual deverá entregar dois exemplares a Direção da Unidos da Tijuca.Quanto a importação de candidato a Prefeito, prefiro tecer comentário após o encerramento do prazo das filiações, mas acho muito bom o prévio posicionamento, isto é, contrário a importação de candidato a prefeito, do prefeito Luiz Carlos, do ex-prefeito Silvino e do deputado estadual Izaías. Quanto a Zé da Luz, acho que ele foi quem iniciou a defender a importação de candidato a Prefeito, só que ele queria ser o único. Acontece que Zé da Luz não é pop-star.


O prefeito Luiz Carlos já confirmou que irá para Brasília no dia da votação do Projeto de Lei em Defesa do FIG Cultural e Imaterial do Brasil, sendo seu autor o senador Randolphe, PSOL do Amapá, o qual irá juntamente  com uma comitiva garanhuense.Hoje estive, em Brasília,  com o conterrâneo e garanhuense Josemir Barbosa, considerado por Silvio Caldas, o último Seresteiro do Brasil. Vamos torcer para que o mesmo, juntamente com Dominguinhos, Andréa Amorim e tantos outros garanhuenses  se apresentem no 22º FIG, sobre o patrocínio, esperamos, do Ministério da Cultura e organizado pelo IPHAN.
                             
Abraços, Paulo Camelo.

Um comentário:

  1. Sr. Paulo Camelo, antes de exigir direitos, pague os daqueles que foram prejudicados pela desorganização do "vestibular" feito pelo ITPAC-TO....uma vergonha vocês extraviarem 250 reais X 200 candidatos = 50.000 reais por conta do erro de VOCÊS...aliás, como vcs querem que alguém lhe escute, se vocês (FAMEGuianos) não escutam ninguém??? Nem desculpas vocês pediram à sociedade. Espero que a justiça seja feita mesmo. Fim dessa demagogia de vocÊs por uma saúde e educação p o "povo de Garanhuns"...quem daí tem 4 mil iniciais??? Dos que se formarem de fora (forasteiros) irá contribuir - de fato - para saúde de Garanhuns??? Vejo que essa avidez toda por essa faculdade são pretextos para palanque político e acumular dinheiro em cima do sonho dos "pobres coitados"...Cadê que vc não levanta a bandeira pela melhora da UPE???

    Enfim....é o JEITINHO BRASILEIRO MESMO....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA