O advogado Alexandre Marinho (PSD) terminou roubando a cena no ato de filiação promovido ontem à noite, pelo Partido Socialista Brasileiro, PSB. O ex-secretário do município de Garanhuns fez um discurso duro, incisivo,criticando a importação de forasteiros para a disputa eleitoral na Suíça Pernambucana. "O sentimento na cidade é de indignação e não há clima para imposição de nomes", pontuou Alexandre. O presidente da legenda socialista em Garanhuns, Ivan Rodrigues, tentou colocar "panos mornos" após a posição de repúdio do seu colega de advocacia. Segundo ele, este não é o momento de se discutir nomes e sim projetos para o município.
Dentre os filiados ao PSB, na solenidade do Hotel Palace, destaque para os empresários Fernando Luna, Marco Notaro, Givaldo Calado, Emanuel Rocha, Cirilo Gomes Veloso, Fernando Sobral e Expedito Nogueira, o Nogueirão. Também se filiaram ao partido do governador o advogado Ivo Amaral Júnior, o professor Pedro Falcão, o ex-vereador Daniel Silva, o arquiteto Rafael Amaral, Acácio Alves, Antônio Coelho, Antônio Medeiros e Paulo Barbosa.
Cerca de 200 pessoas prestigiaram o ato, inclusive Ivo Amaral, representando o PMDB, Hélder Carvalho, do PMN e o prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM, Eudson Catão. Dos históricos da legenda estavam presentes o ex-vereador Marlos Duarte, o professor Paulo Lins (GRE), a diretora do Hospital Dom Moura, Emília Pessoa e o próprio Ivan Rodrigues.
Pedro Falcão, que já chegou no final, não discursou. Já Ivo Amaral Júnior, a quem foi dada a palavra, fez um pronunciamento abordando mais assuntos técnicos. Elogiou o governador Eduardo Campos, destacou as potencialidades de Garanhuns e defendeu a ideia de que a terra das sete colinas precisa de um gestor ou um gerente, alguém que cuide bem da cidade e promova o seu desenvolvimento.
Não tem uma chapa melhor para combater os forasteiros de que Ivo Amral Jr e Alexandre Marinho
ResponderExcluirEssa corja de bandidos em Garanhuns estão com medo dos "forasteiros" como por exemplo Fernando Ferro? se ele viesse ele ganharia com certeza e acabaria com essa nojeira em nossa cidade...
ResponderExcluireles não querem ninguem de fora, pra nao ter q dividir é? vcs querem é continuar destruindo nossa cidade!
FORA JA VOCÊS SEUS NOJENTOS e ASQUEROSOS.
Fernando Ferro é candidato no Cabo anônimo e Alexandre está certo em criticar os forasteiros, Garanhuns tem homem nem é terra de ninguém.
ResponderExcluirroberto, meu post tem a ver com são joão, não sei se é de seu conhecimento, mas o prefeito daqui está filiando, provalvelmente hoje, seu sobrinho dr nélson barbosa, a pedido do gov eduardo campos, no psb para que ele seja candidato por essa sigla.
ResponderExcluirSegundo as fofocas de lajedo,o perigo e quando antonio joão toma uma bebidinhas a mais.
ResponderExcluirAntônio João/Governa pouco/bebe muito/e toca violão/sua grande obra em lajedo foi uma mão/que segundo a revista veja custou 1 milhão/seu calo hoje é o vereador rossini/que de porta em porta vive dizendo:não presta não.
ResponderExcluirPoeta de Lajedo
Antonio João Dourado é exemplo em administração pública, já foi diretor da Celpe, do porto de Suape, prefeito de Lajedo no terceiro mandato, e secretário de articulação do governo do estado. Pouco importa se ele é ou não de Garanhuns, De que adianta termos um prefeito natural de Garanhuns se o mesmo não tiver experiência em administrar, como é o caso de Izaias Régis, que tudo que fez em Garanhuns foi sob as benção do senador Armando Monteiro Neto, que por sinal é primo do prefeito de Lajedo Antonio João Dourado, que na minha opinião merece ser o prefeito de Garanhuns, pois além de ser competente tem um ótimo relacionamento com o melhor governador de pernambuco de todos os temos, Eduardo Campos, estou com você Antonio João.
ResponderExcluirMeu DEUS, como tem puxa-saco nesta terra, Garanhuns tem gente competente sim, capacidade e equilíbrio. Se fosse o inverso vocês acham que Lajedo ou Caruaru aceitariam um fulano qualquer de outras plagas como seu prefeito?
ResponderExcluirJá que ele é tão bom, Eduardo deveria levá-lo para o governo do estado ou para Brasília. Em Garanhuns, não tem espaço pra ele não.
ResponderExcluirA verdade é que Garanhuns perdeu as rédeas de comando popular com o atual administração de Luis Carlos e com o incompetente deputado Izaias.
ResponderExcluirNossa cidade apesar de não ter comando e principalmente liderança, cresceu com a boa vontade do governador e do ex-presidente Lula, salvo com alguns nomes na cidade que são aliados dos dois nomes citados acima.
É preciso o PSB ter muito cuidado com o caminho que seguirá aqui na cidade porque devemos lembrar que Ivo Amaral odiou Arraes a vida inteira, seu filho Ivo Amaral Jr também sempre foi um Pefelê doente e altamente ligado a Fiuza, Mendonça e Jarbas, sem falar que o fedelho foi embora a mais de 20 anos de garanhuns e mal aparece pra visitar seu pai... assim como o nome do médico Antônio Coelho que esculhambava Dilma e Eduardo na campanha do ano passado.
Alôôôôô!!!! Será que o PSB não mede mais quem entra??? Será que a tendência desse partido será o novo atraso mascarado de Garanhuns???
Sou contra nomes "importados" mas não posso concordar que certas coisas e certas pessoas tenham credibilidade junto ao PSB e aliados de causa.
EM CARUARU ISSO JAMAIS SERIA POSSÍVEL. JÁ TEM POLÍTICOS LÁ QUE COMENTAM E ESTÃO ZOMBANDO DA IDÉIA DE LANÇAR O EX-PREFEITO DE LAJEDO PRA PREFEITO DA NOSSA TERRA.
ResponderExcluirVERGONHA.