PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E ZÉ DA LUZ REAGEM AO NOME DE ANTÔNIO JOÃO

O principal assunto político de Garanhuns, de ontem para hoje, foi a divulgação, pelo jornalista Inaldo Sampaio, de que o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (foto), poderia ser o candidato do PDT à sucessão municipal. Izaías, Luiz Carlos, Silvino, Aurora, Sivaldo, Paulo Lins foram alguns dos políticos que não receberam bem a notícia, ao que tudo indica "plantada" pelo Palácio das Princesas. Zé da Luz, segundo uma fonte revelou agora à tarde ao blog, fez saber ao governo que não embarcará nesse projeto. O ex-prefeito de Caetés é um aliado histórico de Arraes e Eduardo Campos e pretende ele mesmo disputar a vaga de Luiz Carlos de Oliveira, se possível com o apoio do PSB e outras forças governistas. Naturalmente ninguém tem nada contra o nome de Antônio João e todos reconhecem nele um homem público de valor. Só não veem sentido ele ser deslocado para a política local quando a sua trajetória, do pai e irmãos sempre foi em Lajedo.

IZAÍAS

Um dos principais pré-candidatos à prefeitura de Garanhuns, o deputado estadual Izaías Régis (PTB), reagiu com vigor a possibilidade de Antônio João Dourado vir a disputar a prefeitura de Garanhuns. O jornalista Inaldo Sampaio, em sua coluna de hoje, na Folha de Pernambuco, voltou a tocar no assunto. Reafirmou a candidatura de Dourado, que segundo ele trocaria o PDT pelo PSB para participar da disputa.

“Candidato ele pode até ser, mas eu quero ver se ele ganha a eleição. O povo de Garanhuns está revoltado com essa história de importar candidato a prefeito como se lá não existisse homem em condições de governar o município”, disse Izaías ao jornalista da capital.

20 comentários:

  1. Não sei pq isso tudo, se o próprio izaias é de Trerezinha, quero dizer não só ele, bem como Ivo Amaral é de Lajedo; Bartolomeu Quidute é de Flores; Luís Carlos é de Calçado e Silvino Duarte é lá dos cafundo Qual é a novidade?

    ResponderExcluir
  2. Se Antônio Dourado deixá a prefeitura vai ter festa em Lajedo, vai-te para Garanhuns construir por lá outra mão de 1 milhão de reais.

    ResponderExcluir
  3. "Garanhuns é uma terra livre. Nunca será do domínio de ninguém" Frase do saudoso Aloísio Pinto

    ResponderExcluir
  4. Ele Voltou
    Geovane com Amor o Povo já aprovou !

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o PTB deveria apresentar o nome do Vereador Ary para presfeito só assim era um a menos na Câmara !!!

    ResponderExcluir
  6. Eduardo está brincando com o eleitorado em todo PERNAMBUCO.

    O projeto deste coronelzinho e colocar nas principais prefeituras do estado candidatos que sejam no mínimo deputado ou algo de "valor" para ele.

    Ele acha que os atuais postulantes em várias prefeituras pernambucanas são simplórios e matutos.Quer fazer isto em SERRA TALHADA;JABOATÃO;GARANHUNS;CABO... ele quer candidatos de renome,achando que o estado estar a receber grandes investimento e portanto deverá contar com candidatos escolhidos a dedo pelo coronelzinho dos olhos azuis.

    Não sei se ele estar combinando com o povo.

    TÁ SE ACHANDO!

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  7. Que moral zé da luz tem pra falar de dourado?Ele fez toda sua vida politica aonde?CAETES OU NÃO?ISSO CHAMA-SE: MEDO.

    ResponderExcluir
  8. kakakakaka!!!!! e muito lindo tudo isso que esta acontecendo, cade o deputado poderoso cade os aliados do governador aqui na cidade??? nao so vidente mas ja tinha alertado que os politicos da cidade acordacem e mudace suas atitudes pois o povo esta cansado de tantos demagogos na nossa cidade e que so fazem em iterece proprio mas um dia as coisas mudariam e esse dia chego o mais cedo doque vcs imaginavam!!! e saibam que o povo vai apoia oque for mas construtivo e nao oque for melhor para vcs!!! realmente o senario politico esta mudando e realmente e oque o povo quer mudanças!!! chega de bla bla bla e hora de mudanças!!! imprença garanhuense vcs estao de parabens pelo otimo trabalho em prol da cidade e do povo!!! apaixonado por garanhuns

    ResponderExcluir
  9. Quem dera Garanhuns ter a sorte de ter Antonio Joao como prefeito, precisamos de um administrador de verdade e não desses cacos que aqui estão!! da-lhe joão!!!

    ResponderExcluir
  10. Acredito que no PDT o tal João não terá guarida. Agora no PSB que agrega cobras, lagartos, gambás, e toda sorte de bichos, inclusive exóticos, tudo poderá ser possível, haja vista o Sr Eduardo ser o Coronel, Cacique e Ditador e ditar as regras. Os capachos que obedeçam.

    ResponderExcluir
  11. Ou Garanhuns ou o PSB não tem homem para quererem importar esse burguesão.

    ResponderExcluir
  12. Sou mais Zé da Luz desmantelado do jeito que é do que esse bigodão.

    ResponderExcluir
  13. Ouvi falar que o empresário Marcos Notaro esta pensando em se candidatar a prefeito,seria muita sorte para Garanhuns ter uma pessoa tão competente a frente da prefeitura,alem de ter uma experiência grande com administração ,o sr Marco também falam, que e muito ligado ao governador,então era tudo de bom ,um empresário sem o vicio político e uma aliança com o governador que esta fazendo um trabalho maravilhoso ,só não fazendo mais por Garanhuns por causa desses políticos fuleiros que nos temos,acorda Garanhuns ,o tempo passa e estamos perdendo o bonde da história.

    ResponderExcluir
  14. Depois daqueles escandalos das bandas. Que moral Izaias tem?? Eu prefiro honestidade e isso parece que ninguem tem

    ResponderExcluir
  15. A.R.M.F. - "mochileiro indignado": O neo-coronelismo, das estruturas do poder real, quer fechar a cancela do curral do agreste meridional. Perdão mestre Gonzaga, pois tá parecendo cordel, mas é a realidade desatinada de uma política desastrada que só traz desgosto, para o povo bom de Garanhuns, que por não votar com bom gosto tem tido a infeliz sina de ser tratado como indigente, como se não pensasse e não falasse, e sob o cabresto dos forasteiros fosse arrastado para o matadouro da vergonha e da honra. Oh. terra sem jeito, cadê teus homens e mulheres. ressuscita Simoa Gomes! Grita Júlio Brasileiro! Fala Aluisio Pinto, Euclides Dourado, Francisco Figueira. A luta José Cardoso, Mário Lyra. Gritem Humberto de Moraes, Rossini Moura, Ulisses Pinto. O que aconteceu, morreram as idéias, ou somente os idealistas?

    ResponderExcluir
  16. lajedo boa sorte garanhuns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Garanhuns deve ter uma botija cheia de ouro, para tantos politícos querem se candidatar. até o governador está mexendos os pauzinhos por Garanhuns kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  18. Armando Torres de Barros5 de outubro de 2011 às 19:08

    Se depender de jogo politico ainda tem muita coisa pra rolar com essa candidatura, nosso nobre deputado (Izaias Regis) não vai disputar a eleição para prefeito e terá que apoiar o Antônio João Dourado porque Izaias é pau mandado de Armando Monteiro. Será que ele vai ter coragem de perder a mamata do Centro de Saúde e romper com o Senador!!!!!!!!. Pago pra Vê. Fazendo isso ele mostra que tem amor a Garanhuns. O Zé da Luz nunca chegará a Prefeitura de Garanhuns o povo já conhece a sua administração em Caetés e isso não é bom para o nosso município. Temos nomes melhores para Governar Esse Município.

    ResponderExcluir
  19. Não sei porque tanta tinta para este informe,o povo de Garanhuns é que vai decidir, vamos tratar de outros assuntos,como a faculdade de medicina.

    ResponderExcluir
  20. Nem terminou o mandato do atual prefeito de Garanhuns e a política já esta pegando fogo, com essa história do tal João a sucessão do Palácio Celso Galvão, essa eleição vai ser disputada... Haverá muitas brigas, jogo político, jogo de interesses e o tal faz isso que te dou aquilo, tal... Do jeito que todo mundo sabe como é que funciona a coisa. Bom mesmo é que isso fosse para melhoria do município, mesmo que fosse uma pequena mudança, afinal política em si muito bonita, gostaria muito de acreditar que um dia ela deixasse de ser o que se tornou a tal politicagem. O povo de Garanhuns que ama essa terra precisa de gente que trabalhe de verdade para engrandecimento desse solo abençoado. Acorda Garanhuns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA