PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HÉLDER ASSUME O PMN E PODE SER OPÇÃO À PREFEITURA

Um bom profissional na área de fotografia que se deu bem como empresário, Hélder Carvalho agora pensa também em dar sua contribuição a Garanhuns como político. De olho no futuro, o jovem acaba de assumir a presidência do PMN, com a missão de renovar os quadros do partido no município.

 “A nossa meta é colaborar com Garanhuns. Vamos fazer um trabalho de unidade em nível local e estaremos abertos para conversar com todos aqueles que queiram o bem do nosso Município”, disse Hélder ao explicar a sua opção. O profissional de comunicação tem bom trânsito tanto com o prefeito Luiz Carlos de Oliveira, quanto com o vereador oposicionista Sivaldo Albino, por isso aposta no entendimento para conquistar seu espaço.

Por enquanto Hélder Carvalho não adianta seu verdadeiro objetivo, mas não falta quem especule sua vontade de disputar a prefeitura.

11 comentários:

  1. Isso é que é piada KKKKKKKK !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hélder se deu bem e tão com inveja dele!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É cada candidato que o ROBERTO ALMEIDA nos coloca á disposição he he he .

    Parece brincadeira essa eleição em GARANHUNS.

    Candidatos mesmos temos três: Izaías Régis;Aurora Cristina e Zé da luz.

    Daí sairá o vencedor.

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir
  4. Considero Helder um cara de futuro. Garanhuns precisa parar de pensar que o novo não pode surgir. Pode sim e deve.Talvez com pessoas como Hélder não tenhamos que ver políticos de Lajedo sendo colocados como Candidatos em Garanhuns. Força Hélder. Parabéns Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Em Garanhuns Tá cada dia sei não vixxxe Conheço Helder um big cara porem não volto! Mas seria bom também pra renovar essa Camara de vereadores vale tudo! Quem sabe ele tira fotos de quem realmente trabalha lá e se tem, alguém, que faz alguma coisa!

    ResponderExcluir
  6. Hélder Carvalho é um grande profissional e um homem sério. pai de família, perfeccioonista no que faz e busca sempre se modernizar em seu segmento. Vi o início difícil da sua trajetória, com pouco dinheiro, uma câmera simples e muita obstinação. Venceu muitos obstáculos e preconceitos também. Foi desacreditado - como nós todos somos no início - e hoje é um vencedor. Muitos dos que o criticam hoje, o convidavam para suas festas para que o mesmo as registrassem... Hoje o convidam para o homenagear e alguns o invejam. Creio que ele deva ter uma oportunidade na vida política de Garanhuns e saberá honrar essa oportunidade. Avante amigo Hélder!

    ResponderExcluir
  7. A Política Nacional está precisando de Jovens Idealizadores para prosseguir...ótima escolha de Garanhuns, Jovem Empresário e muito competente em tudo o que faz...Parabéns Garanhuns, parabéns Hélder Carvalho.

    Cláudia Minucelli

    ResponderExcluir
  8. Esse com certeza seria um bom PREFEITO. Ele respira politica!! não é atoa que ele conseguiu construir um grande patrimonio com suor e muito trabalho, SÃO POUCOS QUE SAEM DO NADA É CONSEGUEM TANTO SUCESSO. O empreendedorismo corre no sangue dele.

    Gente garanhuns precisa de pessoas jovens, competentes e empreendedoras comandando nossa cidade... É possivel sim ACREDITEM. DESDE JÁ MEU VOTO É SEU HÉLDER CARVALHO!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero parabeniza a iniciativa de Helder Carvalho em fazer surgir na nossa terra querida(Garanhuns), cara nova que se alia a mudanças.Nossa cidade necessita de inovação,crescimento e empreendedorismo, estou cançada do óssio dos políticos presentes ou melhor ausentes da cidade. Políticos que não tem coragem de enfrentar o trabalho, espero que você possa trazer a garanhuns novos ares e que as pessoas que não acreditam em mudanças deem um voto de confiança a esse jovem rapaz,pois tantos já passaram e poucos fizeram .


    Obs.: Pude observar em alguns comentários o sarcasmo enquanto a figura do Heler como profissional(Fotógrafo), porém tivemos um presidente METALÚRGICO que ficou na história.

    ResponderExcluir
  10. Para se tornar um empresário de sucesso é preciso ter a parceria de uma prefeitura onde todos participam do jabar, ninguém consegue neste comercio de nossa cidade(não que não preste)agora sendo parceiro na prefeitura se as notas tiradas tiverem acrescimo qualquer um vence ate vendendo picolé .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA