O prefeito Luiz Carlos de Oliveira vai se posicionar oficialmente no próximo sábado, sobre as especulações que surgiram a respeito da candidatura de Antônio João Dourado à sucesssão para o Palácio Celso Galvão. O governante pedetista deixou para se pronunciar pela imprensa neste dia, porque estará encerrado o prazo de filiações partidárias, e pode-se ter uma visão mais segura do processo. "Estão de brincadeira com Garanhuns", foi o que conseguimos antecipar do pensamento do prefeito, certo de que após a sexta-feira essas especulações vão parar de modo que o município, suas lideranças e seu povo sejam levados a sério. O deputado estadual Izaías Régis também deve falar, numa entrevista coletiva, sábado, a respeito do processo político-eleitoral na cidade.
Creio que o prefeito vai dizer aquilo que o povo quer dizer: chô satanas!
ResponderExcluirCidade pequena é uma m..., vem candidato de fora querendo virar prefeito. Qual será a resposta da população?
ResponderExcluirPoxa esse Roberto esconde as postagens, rapaz, essa cara é altamente citado em diversos caso, a pontegate, propinoduto, e ainda tem cara de pau e de vim pedir voto
ResponderExcluirCleto José
É ISSO AÍ LUIZ CARLOS. BOTA MORAL E SE LIGA: SE VC NÃO ASSUMIR A SUA FUNÇÃO DE LÍDER NESTA CIDADE, OUTROS FARÃO.
ResponderExcluirEstão com medo de enfrentar ZÉ DA LUZ,e as mentiras contra ele começam a serem plantadas.
ResponderExcluirPostagem do jornalista Inaldo Sampaio, em seu blog, trouxe a informação de que o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), seria o candidato natural do pelo PSB para disputar a prefeitura de Garanhuns, e que está inelegível porque teve contas rejeitas pelo TCE com referendo da Câmara Municipal.
Acerca disso, nosso blog entrou em contato com o ex-dirigente municipal e, através de sua assessoria, ele nos comunicou que não procede a informação do jornalista da capital.
“Todas as contas do ex-prefeito Zé da Luz analisadas até agora pelo TCE foram aprovadas pela Câmara Municipal, tanto é que o Tribunal Superior Eleitoral reconheceu sua total e plena condição de elegibilidade, em ação pública que pode ser conferida pela internet através do portal do referido órgão”, declarou a assessoria, que complementou:
“A única verdade que existe em tudo isso é que Zé da Luz tem a possibilidade de ser o candidato natural à sucessão em Garanhuns. E isso não é por acaso. Ele está à frente em todas as pesquisas, conquistou o carinho da população, foi o mais votado no pleito de 2010 e acima de tudo, é filho de Garanhuns, terra que aprendeu a amar desde criança”.
No fim o humanista sairá vitorioso.
Einstein,recife/PE
Esse comentário é louco, bota moral Luiz? Ou amigo e que planeta você é, pois mral de um sujeiro desse é brincar, com palavratão séria tpo dizer que esse rapaz preserva a moralidade na nossa cidade, olhem o que esse senhor trasnforou a prefeitura é só escandalo em cima de escandalo, casos e mais casos, Acredito que para ele o melhor é ficar na sua casa e restrito ao seu gabinete
ResponderExcluir