PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PRESENTE TERÁ JUDÔ E KARATÊ

A Prefeitura de Garanhuns vai ampliar o projeto Prefeitura Presente com o oferecimento de atividades de Judô e Karatê gratuitamente. Cem alunos na faixa etária dos 10 aos 14 anos serão beneficiados com a iniciativa coordenada pela secretaria de Comunicação Social e Esportes, com o apoio da secretaria de Assistência Social, através dos CRAS.

Os interessados em matricular os seus filhos, do sexo masculino e com idades entre os 10 e 14 anos, deverão procurar uma Unidade dos CRAS mais próximo da sua casa, munidos dos seguintes documentos: xérox do registro da criança; comprovante de residência e declaração da escola. As atividades do Projeto Prefeitura Presente, nas modalidades Judô e Karatê serão realizadas na Associação Carlos Tevano (Judô) e na Associação Sylvestre de Karatê-Dô (Karatê), localizadas no centro da Cidade, no contra-turno escolar.

Maiores informações poderão ser obtidas nos CRAS Heliópolis, Várzea, Boa Vista; Bela Vista e Magano, bem como na Secretaria de Comunicação Social e Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA