PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CORRIDA DA GALINHA ENTRA NO CALENDÁRIO OFICIAL DO ESTADO

A Corrida da Galinha, realizada anualmente em São Bento do Una, agora faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Pernambuco. O reconhecimento da festa se deve a um projeto apresentado pelo deputado Ângelo Ferreira e aprovado na Assembleia Legislativa do Estado.

Ao solicitar a distinção para a Corrida da Galinha, foi a seguinte a argumentação do parlamentar:

"O referido evento está na sua 14ª edição e tem sido realizado com brilhantismo pela Prefeitura e pelo povo de São Bento do Una/PE, atraindo turistas de diversos locais do País, contribuindo para aquecer a economia municipal, que tem como principais atividades a avicultura e a agropecuária, que impulsionam o comércio, produzindo emprego para a municipalidade. Além disso, trata-se de um grande evento cultural de manifestação popular. Por isso, peço a aprovação dos Ilustres Pares."

3 comentários:

  1. Parabéns a São Bento do Una, padre Aldo e a futura prefeita Débora Almeida!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito merecido o reconhecimento para um evento de tão grande importância para São Bento do Una. Em 2014 e 2016 o que vai ter de estrangeiro e o que teremos de notícias na imprensa vai impressionar. Parabéns São Bento do Una!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vitória dos que mais trabalharam a crescer sbu, e se prepare pois a festa a crescer e com isso são bento tambe´m a evoluir. Em 2012 a festa vem com tudo ''ELA VEM AI !!! " pra "BOTAR PRA GERAR".
    Parabéns são bento do Una

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA