PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CDL PROMOVE NOVO ATO PELA FAMEG

Neste sábado, dia 1º de outubro, a CDL Garanhuns, juntamente com a comunidade de Amigos da C idade, estará promovendo mais um ato de apoio à Faculdade de Medicina, FAMEG. Será montado um estande, no Espaço Colunata, no Centro, e disponibilizado um documento, que poderá ser assinados pelos moradores do Agreste, em solidariedade à Instituição de Ensino Superior. O manifesto será posteriormente entregue a deputados estaduais e federais.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas promoveu dias atrás uma reunião em sua sede, na Praça João Pessoa, quando conseguiu juntar os mais representativos setores da sociedade local para discutir a questão da Faculdade de Medicina de Garanhuns. No dia 24 passado, o presidente da CDL, Fernando Couto, acompanhado de Luís Carlos, diretor de eventos da entidade, esteve com o senador petista Humberto Costa. Na oportunidade, apresentou ao representante de Pernambuco em Brasília o problema envolvendo a FAMEG.

Receptivo, o senador ouviu atentamente as apresentações feitas pelos empresários garanhuenses e sensibilizou-se com a atual situação da Faculdade, que se encontra com suas atividades paralisadas em consequência de uma ação judicial impetrada pelo MEC e AGU no Supremo Tribunal Federal, impedindo a divulgação do resultado do seu segundo processo vestibular realizado no dia 18 de setembro. Os empresários pediram o apoio do Senador neste caso, argumentando o forte impacto econômico no Município com a instalação de estudantes matriculados na Instituição. (A foto registra o encontro dos dirigentes garanhuenses com Humberto Costa).

Um comentário:

  1. hen hen...todo mundo só vê o lado econômico...nada de ver se essa instituição presta mesmo e se vai servir para o fim que ela veio (formar - com qualidade -profissionais que confortem o sofrimento daquele que sentem dor). Se for p colocar uma faculdade de MEDICINA desse jeito todo errado (provas copiadas/instituição sem credenciamento CREMEPE e MEC/vestibular as pressas que n respeita seu proprio edital/ Além de ROUBAR o dinheiro daqueles que foram enganados) é melhor ficar do jeito que está FECHADA!!!...Povo de garanhuns/candidatos ao curso estão sendo enganados pelos aristocratas que só visam cifras e trampolim político!!!...o JEITINHO BRASILEIRO...Além disso é uma VERGONHA SABER QUE MUITOS CANDIDATOS SÓ QUEREM ENTRAR NA FAMEG PARA PODER TRANSFERIR...ELES PENSAM QUE ESTÃO GANHANDO ALGUMA COISA...NO FUTURO, VÃO TER A RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA