PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SANDY DE CORPO INTEIRO


A cantora Sandy, 28 anos, concedeu esta semana uma longa entrevista à TV UOL, do portal do mesmo nome. Foi um bate papo legal, descontraído, em que a artista ficou tão à vontade que parece estar na nossa sala, conversando com a gente. Mostrou-se de “corpo inteiro”. Não tirando a roupa, posando em fotos sensuais. E sim revelando seu eu, desnudando sua alma, fazendo confissões íntimas e comentando as últimas polêmicas envolvendo seu nome.
O DVD – Primeiro Sandy falou sobre o DVD que gravou há pouco, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Foram cerca de três horas de show para chegar ao material necessário ao disco, que sairá em blu-ray até novembro. A produção musical e direção é do irmão Júnior, que também compôs algumas das canções. O trabalho tem participações especiais de Lenine, Seu Jorge e da inglesa Nerina Pallot.
“Esse DVD é como meu segundo filho. O primeiro foi meu primeiro CD individual”, definiu a cantora.
A artista se mostrou satisfeita com o trabalho, admitiu, respondendo a um telespectador gravar um dia um disco com músicas dos Beatles, de quem gosta muito. “Não pretendo seguir carreira internacional, porém posso um dia gravar um CD com músicas em inglês”, completou.
IMAGEM – A filha de Xororó demonstrou claramente que não gosta da imagem de “menininha e certinha”, segundo ela construída pela mídia.
 “Essa imagem de certinha é chata pra caramba”, desabafou, acrescentando que “cresci e não perceberam, demorou para me levarem a sério”. A artista disse que depois do casamento isso mudou e sua imagem está se aproximando, na imprensa e na sociedade, do que realmente ela é.
DEVASSA – Sandy foi indagada sobre a repercussão da campanha publicitária intitulada Devassa, para vender cerveja. Disse que leu muitos comentários maliciosos, na internet, contudo procurou enfrentar a situação com bom humor. “Alguma coisas chateiam, não têm como, porque passam dos limites”, justificou.
Segundo a garota o importante mesmo é o seu trabalho. “Isso é o que tem de pesar mais na balança”.
A ENTREVISTA NA PLAYBOY – No final da entrevista na UOL, a cantora abordou a questão mais polêmica, relacionada com a entrevista na Revista Playboy. “Foi uma polêmica desnecessária. As pessoas querem falar do assunto e a gente tem de aceitar. Ma o caso foi cercado de muita hipocrisia, falso moralismo”, protestou a artista, questionando em seguida: “Não posso falar de sexo? Sexo é normal na vida de todo mundo. Fazem uma leitura rasa das coisas quando falei de uma maneira geral. A gente se revolta um pouco porque o mundo é um pouco injusto e não tenho a mesma força da mídia para contra argumentar".
Ela garantiu que não ficou chateada com a revista e disse que a responsabilidade pela manchete que gerou tudo foi do editor, não do repórter. “Quem fez isso talvez não tenha tido a noção do que ia provocar. Entendo que fizeram marketing para vender, porém o título é falso, não corresponde à matéria. Foi errado, não gostei, mas acho que não foi só maldade”, salientou.
Apesar de todo esforço para se mostrar mulher madura, cabeça aberta, quem assiste o vídeo não consegue deixar de observar: Sandy continua com cara de anjo, jeito meigo, de moça boazinha. Não tem mais rosto de menina, é certo, porém passa a imagem de alguém extremamente doce, frágil até.
Só para terminar: a cantora tem 21 anos de carreira, 17 álbuns gravados, 16 deles em dupla com o irmão Júnior.
(Na foto do Portal da Record Sandy durante o show para gravação do DVD).

3 comentários:

  1. Muitas pessoas perderam o senso de responsabilidade ao conceder uma entrevista.

    Se essas pessoas falassem somente para adultos tudo bem.

    Abrem-se suas bocas e metem o verbo de todas as formas como se do outro lado não existissem crianças, jovens, homens e mulheres de vergonha.

    Querem levar tudo numa boa e querem deturpar os conceitos, os valores, a ética como se tudo isto não tivessem valor nenhum.

    Ora, o sexo mais seguro era o vaginal, mas com o advento da AIDS deixou de ser.

    O sexo anal é o mais sujo e perigoso. A propagação de doenças parasitárias ( ameba, shistosoma, áscaris lubricóides(DST) e tantos outras são transmitidas exatamente através das fezes.

    como é que agora vem uma imprensa e alguns personagens e manda o povo praticar abertamente e constantemente o sexo anal!

    Quando se tem a camisinha tudo bem. Mas a moçada com vontade de praticar sexo a todo custo e a toda hora pega os mocinhos e transam em qualquer lugar é sem caminha. Ali está o perigo e a contaminação.

    Qualquer cidadão tem o direito e o arbítrio de praticar o sexo da forma que quiser. Não é preciso atirar pedras naqueles(as) que escolhem formas diversas de se relacionarem .

    Agora, que é preciso postar uma ordem de valores éticos no Brasil, não tenhamos a menor dúvida , pelo menos, aqueles que buscam melhorias em suas vidas de forma decente e honesta.

    ResponderExcluir
  2. deixa a sandy fazer o que gosta em paz.

    ResponderExcluir
  3. Ela não tem CUlpa a dar.

    Zé timóteo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA