PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O VEXAME DA BERNARDINO GUIMARÃES

Frank Lima, morador do bairro da Brasília, fotografou e enviou para vários blogs da cidade a situação da Rua Bernardino Guimarães, próxima ao prédio da UPE Garanhuns. De um lado a citada rua é pavimentada em paralelepípedo. Um calçamento velho prejudicado pela falta de saneamento. Na parte de cima, de lado da faculdade, nem o calçamento existe. E foi por esse trecho que transitou a presidenta Dilma e sua comitiva, quando de sua passagem pela cidade, esta semana. Um vexame. Segundo Frank, na parte mais esquecida da Bernardino Guimarães “falta calçamento, iluminação, saneamento e segurança”. É por aí que os estudantes de Medicina vão conviver a partir de agora.

Como neste blog não existe a crítica pela crítica, aí vai uma sugestão aos vereadores do município, aos secretários e ao prefeito Luiz Carlos: que se dê prioridade, na pavimentação das vias públicas, a ruas em que estejam localizadas escolas, postos de saúde, creches, clubes de serviço, associações que prestam reconhecidos serviços à comunidade. Na Cohab II, por exemplo, o Colégio Simoa Gomes, com mais de 2 mil alunos, precisa só que se faça o calçamento de dois pedaços de ruas para sair da lama e da poeira. Essa situação se repete em outros bairros da cidade, como no caso da Bernardino Guimarães, na Brasília, na porta da Faculdade de Medicina.

5 comentários:

  1. O prefeito de Garanhuns deve ser O PEREIRA FILHO homem honesto, integro e com um passado limpo!
    Vamos valorizar a prata da casa pessoal! Chega de forasteiros. Acorda povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, realmente o prefeito de Garanhuns deve ser O PEREIRA FILHO mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito de Garanhuns deve ter mais respeito pelo povo que o Elegeu com a maioria dos votos. Procurar fazer um Secretariado comprometido com as causas do município. Será que vamos sofrer esse resto de Governo com o descaso desse Governante e seu Secretariado. Exemplo A Praça Irmão Miranda, a Rua Alves Tororó e por ai vai. Porque os Blogs não procuram a População para mostrar a realidade. Espero que os Blogueiros não sejam comprados com salários no final do mes para enconderem a verdade. POR FAVOR SRS. BLOGUEIROS, VEJAM A REALIDADE DO DESCASO DESSE GOVERNO E ABRAM A BOCA. Armando Rorres de Barros.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Roberto como esta rua está tambem a rua Capitão Tomaz vila Nova rua formada por três trechos onde dois são asfaltados e o ultimo
    que esperavamos ser calçada junto com a Olavo Bilac para nossa decepção não foi, e continuamos a vcer navios pois quase não podemos sair de casa nesse trecho pois nem um pouco de barro para melhorar o acesso a Prefeitura não coloca alia´s nunca apareceu para nada, então conclamos também por nossa rua.

    ResponderExcluir
  5. E como a Presidenta conseguiu transitar por aqui??!

    Moro aqui há 6 anos e não sei até hoje como consigo!!

    Até para andar a pé está difícil!!

    Uma vergonha!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA